1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. Lista de compras

História Devil or not? - NCT - Lista de compras


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Demorei, acho que não. Estou com uns projetos e queria muito finalizá-los, mas não sei.

Espero que gostem da leitura de hj

Boa LEITURA

Capítulo 52 - Lista de compras


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - Lista de compras

A carona do Johnny foi muito bem vinda, mesmo com YangYang falando demais mantendo o carro sempre com barulho sem espaço para algum silêncio constrangedor:

- Nonna! – olhei para ele enquanto retirava meus sapatos. – Aconteceu alguma coisa?

- Não. Porquê?

- Por que pegou carona com Johnny, mesmo sabendo que Taeyong não gosta dele. – quase tropecei na sala, se o menino não tivesse segurado meus braços certamente o chão seria meu apoio.

- Taeyong não gosta de ninguém além dele mesmo. – respondi me afastando dele ainda sendo segurada por sua mão tentando não deixá-lo desconfiado de algo.

- Me fala a verdade nonna. Não sou criança e você poderia me falar o que está acontecendo para que eu possa ajudar. Também sou seu, amigo. – ele baixou a cabeça e soltou minha mão levando sua palma para cabeça como se estivesse desconfortável com algo. – Você me trata como criança e isso é um pouco chato.



Ver a situação como o todo é bem complicado, Kun sempre fora meu amigo confio nele, passei os momentos mais difíceis com ele. – Quando nos mudamos para capital passamos por alguns problemas, tivemos que nos virar e isso incluía em ter que procurar um local para ficar o que surgiu dividir as contas com amigos para despesas não pesarem tanto. – No começo era eu, Kun, Jungwoo e YangYang. – Kun mudou-se por causada privacidade e o fato de que ele queria trazer garotas e eu não permitia a ousadia, Jungwoo foi embora depois de um tempo resolveu, - por ordem dos pais. – fazer faculdade fora da Coréia do Sul. O que nos trouxe o Ten que veio da Tailândia tentar viver no país e se deu bem logo assim que chegou. YangYang é o caçula então acabava por cuidar dele. – Como um irmão mais novo que nunca tive:

- Vai assistir série comigo? – e lá estava o garotinho que na qual sua mãe me confiou.

- Qual vai ser? – fiquei parada no vão da porta observando ele vasculhar a lista de filmes e séries.

- Ainda vou ver. Aliás cadê os hyungs?

- Não sei. Kun está de safadeza em algum lugar e o Chitta ficou ajudando um aluno nos estudos. – fui me afastando aos poucos vasculhando a geladeira e armários, nada. – YangYang!

- Ne! – ele gritou de volta.

- Temos que ir no mercado. – saí da cozinha indo logo banhar. – Liga para o Chitta e pedi para ele nos encontrar lá.

- No mesmo de sempre?

- Abriu algum supermercado novo? – ele negou balançando devagar a cabeça. – Então, sim, no mesmo supermercado.

- Mas é longe, temos que ir de busão. – outro mimado, tentei ligar para o Kun , porém seu celular está dando fora de área ou desligado. – Tem dinheiro para o táxi?

- Nonna! – saí procurando me arrumar e tentar afastar o frio do meu corpo. - Espero que o supermercado esteja quente.



Procurei por uma calça estilo jogger moletom, tudo por um estilo confortável, peguei uma blusa folgada e longa que cobria meu bumbum. – Fazer comprar para abastecer a casa requer uma equipe, estamos próximo do fim de semana, período de inverno, eu espero por um supermercado cheio e com grandes filas. – Amarrei o cabelo e saí do quarto, YangYang estava com uma calça preta, blusa folgada cobrindo parte da calça e um casaco, - Falando em casaco, voltei para o quarto pegando o sobretudo para amenizar esse frio. – O menino estava na cozinha com armários abertos e uma folha:

- Anotando o que está faltando? – olhei a geladeira sem frutas.

- Sim e... Acho melhor não deixarmos mais o Kun cozinhar. Ele usa muita comida quando quer preparar algo. – ele respondeu sério como se tivesse razão no que diz. – Sem ofensa.

- Não ofendeu. Mas, ele só cozinha um monte de coisa porque você fica opinando sobre o que comer. – e isso é um fato.

- Não fico não. – ele rebateu ofendido. – Ele gosta de cozinhar, eu só dou minha opinião, porque ele pede.

- Ele pergunta o que queremos comer. – e isso era sempre que ele dormia por aqui. – Para mim qualquer coisa serve, agora você... – exigente ao extremo.

- Já entendi. Vamos ter que renovar o estoque de macarrão. E o Taeyong não pode comer mais aqui, aquele cara come demais. – onde esse menino aprendeu a ser tão mesquinho.

- Tá suvinando comida YangYang?

- Jamais. Só quero que ele seja educado, ele não mora aqui para comer que nem bicho. – ele conversava e anotava os itens. – Vamos comprar pizza congelada?

- Para você comer sozinho. – neguei na mesma hora. – Vamos comer a dos deliverys. – Incluí carne de hambúrguer.

- Carne de hambúrguer, para você comer sozinha? – ele negou. – Nem pensar. – olhei o menino ameaçando a tacar a primeira coisa que eu pusesse meu olhar. – Mas como você é mais velha, seu pedido é uma ordem. – Voltou anotando. – Carne de hambúrguer para o anjo da casa. - debochado todo.

- Coloque frutas. – fechei a geladeira depois de avaliar o que faltava. – Ovos, cebola, tomate, cenouras, batatas, beterraba, acelga, cebolinha, iogurte, suco e muitas garrafas de água. – o menino me encarava abobado. – O que houve Yang?

- Parei na cenoura. Pode repetir. Por favor. – era isso, repeti tudo novamente, porém não precisamente na mesma ordem. – Precisamos de produtos de limpeza?

- Isso é essencial YangYang. – ele escreveu e me entregou a folha, guardei ela na capa do celular. – Vai pagar no dinheiro?

- Quem vai pagar o carro? – sobre o transporte, ainda não tínhamos decidido como faríamos para voltarmos com as compras. – Seu namorado tem carro. Liga pra ele...

Ligar, acabamos de terminar e o garoto sumiu até da faculdade. E agora eu vou ter que ligar. – Sinto muito YangYang, mas não conte comigo para isso.


Notas Finais


Oie... gostaram? Sejam sinceras sentiram falta dos momentos com YangYang, nostalgia de assitir série com o maknae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...