1. Spirit Fanfics >
  2. Devil or not? - NCT >
  3. A vida adulta começa agora

História Devil or not? - NCT - A vida adulta começa agora


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Todo dia... ta virando rotina??
É o que quero. Desculpas. Mas estou procurando inspiração e fico bem bloqueada sem isso.


Boa leitura

Capítulo 85 - A vida adulta começa agora


Fanfic / Fanfiction Devil or not? - NCT - A vida adulta começa agora

DIA ‘D



Finalmente, formatura. – Livramento de todos os males e inferno particular que eu jurava que não iria nem chegar aqui, só em pensar nisso me dá uma alegria tão grande. – Qian já está na beca e cá entre nós pensa no homem bonitos que ficou, os pais deles até marcaram presença afinal filho único. – Minha tia e o marido dela também vieram e nesse momento estou super empolgada. O Chittaphon teve a presença da família inteira e ainda me alertou algo sobre “não conte nada para minha irmã”. – Pessoa maravilhosa ela. YangYang e Jungwon fizeram questão de preencher as cadeiras da minha mesa depois da cerimônia, afinal ainda teria o famoso comes e bebês que a turma organizou. – Eu e minha tia estamos no banheiro, nem bebi tanta água ou qualquer bebida alcoólica e estou mijando mais que mulher grávida:

- Você está diferente minha querida. – olhei para ela por reflexo do espelho enquanto lavava minhas mãos.

- Como assim tia? – achei até estranho, não mudei o cabelo, não fiz nada radical e única coisa que mudou nesses meses foi meu peso, confesso que dei uma relaxada na alimentação e estou tentando voltar com os hábitos saudáveis.

- Essa barriga pontada - minha tia tinha que falar da minha pochete , eu sei que ela está aqui. – Não me velha com um bebê logo agora “S/N”!

- Não estou grávida. Tomo remédios e tranco com camisinha. Sem falar que não durmo com ninguém há mais de dois meses. – a última parte falei mais baixo, mas pelo sorriso dela, com certeza entendeu meus resmungo.

- Não fique assim. Você pode ter bebê , construir sua família. Mas estou pensando no seu futuro, uma bebê agora, não é a melhor forma de começar a construir sua vida. – eu entendi a sua preocupação, mas eu realmente também não planejo ser mãe e até porquê não estou atrás de nenhum namorado. – E mesmo que você tivesse um bebê agora, ele será muito bem vindo. Você sabe como seu tio é, não é mesmo.

- Louco por criança. – respondi sorrindo e ela riu afirmando. – Obrigada por estarem aqui tia.

- Oh minha querida, acha mesmo que perderia sua formatura. – ela me abraçou e naquele momento eu desabei, foi um turbilhão de emoções. – Vamos, você pode sempre contar com todos.

A festa foi até às 23h, Ten foi deixar sua família no hotel enquanto eu e os meninos seguimos para nossa humilde casa, meus tios foram para casa de uma parente do marido dela, amanhã cedo eles estariam de volta a cidade deles. – Eu não consegui beber nada, sabe aquela sensação de querer vomitar, acho que meu corpo ódio a última vez que faltei colocar os bofes para fora, que o cérebro já até criou mecanismos de defesa.

Em casa finalmente, tomei meu banho e me joguei na cama, amanhã eu passaria a manhã toda dormindo e sabe o que o Kun me falou antes de sairmos “Segunda-feira vão anunciar os estagiários que permanecem na empresa e os que serão transferidos para outras sedes”, e isso de longe é uma ótima notícia e sobre o casamento do Jaehyung, é amanhã YangYang recebeu o convite, Kun também. – Eu não preciso ir fazer papel de idiota e ver ele se aliar com uma pessoa cuja a mãe quer. – eu tenho que procurar algo para fazer enquanto eles vão estar fora.


*         *         *


Olhei os rapazes na minha frente e nem acreditei que já se passaram mais de dois anos que moramos juntos e eu ainda não me acostumei com a beleza deles:

- Uau... Se eu não conhecem vocês, pegaria. – comentei olhando YangYang, Jungwon e Ten em seus termos impecáveis.

- Que não seja por isso nonna. – YangYang se aproximou e segurou minha mão. – Prazer minha linda, me chamou Liu YangYang. – o garoto levou a minha mão até seus lábios e selou a parte de cima.

- Aí novinho. Você sabe que ela não ver dessa forma. – Jungwon apoio-se nos ombros do menino e o puxou. – É melhor irmos, não quero me atrasar nessa por nada. – os dois foram deixando Ten para trás.

- Vocês vão de táxi ou alguém vem pegar vocês? – Perguntei ao tailandês e ainda estava olhando os mais novos saírem da cozinha.

- Como o bairro tá um pouco perigoso. – nisso ele está certo. – Pedi para o Taeyong emprestar o carro dele, então ele vai ficar aqui com você. – pra quê? – Não fique zangada ou algo do tipo. Ele está um pouco mau devido a formatura, a mãe dele não foi e isso deixou ele bem melancólico.

- Tenho escolha? – ele negou e eu tive que aceitar. – Se ele tentar alguma coisa?

- Você tem uma cozinha inteira cheia de facas. Autorizo você usá-las. Em caso de emergência! Que fique claro. – assim que ele fechou a boca, Taeyong entra no cômodo.

- Boa tarde! – ele cumprimentou adequadamente a mim e ao Chitta que acenou rapidamente a ele.

- Melhor eu ir. – Ele deixou um beijo na minha testa. – Me liga se alguma coisa ocorrer. – ele sussurrou quase rindo.

- Okay. – levantei meu dedão dando positivo.

- Aqui a chave. Que horas vocês vão vir? – Taeyong perguntou enquanto passava a chave para o tailandês.

- Antes da meia-noite. – eles deram um toque e a porta foi fechada.

- Posso fazer o jantar? – Taeyong perguntou e aquilo foi estranho.

- Sabe cozinhar? – até o momento os únicos homens que cozinha para mim é o Kun e YangYang, mesmo o mais novo fazendo só o miojo é melhor que nada.

- Morei sozinho por longos anos, tive que me virar, além disso minha avó me ensinou bem. – Ele está animado, era melhor ele fazer alguma coisa que ocupasse bem sua mente.

- Quer ajuda ou prefere fazer as coisas sozinho? – eu sou negação com comida coreana, sempre fica salgada demais, pimenta demais ou tudo de menos.

- Gosto de conversar enquanto faço as coisas ou cantar. – Ele foi abrindo a geladeira procurando as coisas.

- Podemos conversar, cantar não é meu forte. – ele sorriu e eu me sentei no balcão ficando fora da cozinha.

- Então. Tem preferência em alguma coisa? – quando ele me perguntou isso, peguei meu celular já sabendo o que ele poderia tentar fazer.

- Jjajangmyeom. – falei olhando que era algo que só de ver dar água na boca. – Pode ser?

- Só isso? – encolhi meu ombro e ele acabou sugerindo algo. – Posso fazer um frango apimentado?

- Só não coloca muita pimenta. – ele compreendeu meu pedido e fez o sinal de OK com seus dedos antes mesmo de se afastar da bancada.

- Pega os ingredientes do jjajangmyeom. Enquanto eu vou ali comprar um frango.

- Posso ir com você? – pedi já quando passei pela porta indo até um depósito que guardamos os pacotes de macarrão, arroz, molho de tomate, catchup e essas coisas.

- Vai ser rápido. – ele apertou meu ombro passando alguma calmaria. – Tranca quando eu sair.

Peguei as coisas que tinha na receita da Internet, deixei tudo sobre o balcão. Como tinha algumas verduras, fui cortar elas do jeito que a moça ensinava. – Depois de quase dez minutos o menino chega, não tranquei a porta e talvez eu agora deveria me 0ergunrar se foi ele mesmo que chegou agora:

- Cheguei. – Taeyong ocupou a cozinha e começou suas tarefas de cozinheiro na minha cozinha. – Posso lhe fazer uma pergunta? – seu tom de voz não foi agradável para mim.

- Depende.

- Porque não foi ao casamento? – pensei que já estivesse claro.

- Não fui convidada. – Na verdade o convite veio, mas seria maldade de mais ver ele.

- Você sabe que ele não vai conseguir sair desta vez. – ignorei ele olhando a janela da cozinha.

- Podemos não falar neste assunto? – ele moveu o ombro não dando importância. – E como foi sua comemoração a formatura?

- Foi bem. Normal. O Ten foi lá pra casa, ficamos conversando e eu fui visitar minha avó. – e ali o garoto morreu, o olhar caído deixou o brilho alegre sumir.

- Aí. – joguei um dos tomates pequeninos que estava dispostos ali, bem no rosto. – Dizem que a comida reflete bem o humor da pessoa.

- Quem te falou isso... – ele estava sorrindo um pouco pela loucura que foi dita.

- Sei lá. – ele prosseguir com a comida. – Vou colocar o arroz na panela.


*       *        *       * 


Com a mesa pronta e vários acompanhamentos me senti em um verdadeiro dorama, onde todos começam a comer e do nada surge uma conversa desagradável:

- Vamos assistir. – coloquei em um doroma e começamos a comer. – UAU! – que comida divina.

- Ficou bom? – até aquele momento ele me observou comer e só depois foi colocar para ele.

- Está maravilhoso. – terminei de engolir. – Só não deixa Kunge saber disso, ou ele vai te arrebentar no tapa.

- Eu aguento. – sorrimos e ficamos comendo e assistindo. – Vou pegar o refrigerante. – Ele saiu da mês de centro indo pegar a bebida.

Ele chegou com dois copos e a garrafa ainda fechada. – Parece algo surpreendente, quando o cheiro adocicado da bebida veio, meu corpo logo reagiu, veio uma sensação de enjoou muito forte, mas me segurando para aguentar. – Respirando fundo e ouvindo Taeyong me chamar:

- Você está bem “S/N”? – ele passou sua mão por minha testa e só quando ele fez isso que pude sentir um suor frio. – Vem aqui, se levanta. – meus braços foram puxados e logo sinto meu corpo acomodar no sofá. – O que está sentindo?

- Vontade de vomitar. – respondi olhando o teto da casa já sentindo um tontura muito forte. – Acho que, eu quero muito vomitar. – falei para Taeyong, o rapaz me ajudou a ir até o banheiro, onde eu me tranquei e coloquei meus bofes novamente. – Mas que porra!

- Está melhor. – Ele ainda está lá, já tem uns cinco minutos que me sentei no chão e me passou vários motivos para vomitar. – Quer ir ao médico?

- Sem médico, por favor! – começou de novo.

- Vou arrumar suas coisas. – os passos se afastaram dali.

Eu não quero ir ao médico, - de novo – só por que comecei a vomitar que nem louca depois daquele incidente. – Eu parei até de beber para ver se me acalmou mais. – Deixo o banheiro, depois de escovar meus dentes, fazendo a higienização necessária para eu me sentir melhor:

- Chamei um carro. Vamos ao hospital você faz uns exames e vemos logo o que pode ser. – Estou ranchos demais quanto aos custos.

- Já estou melhor Lee. NÃO precisa se preocupar. – Ele negou, está intrigado em eu não querer ir com ele.

- Você que sabe “S/N”...

Infelizmente sim, só eu sei o que se passa na minha cabecinha maluca.


Notas Finais


Oi... espero comentário


Até maisss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...