1. Spirit Fanfics >
  2. Devil Side

História Devil Side


Escrita por: sighbizzle

Fanfic / Fanfiction Devil Side
Sinopse:
Angeline Baldwin é filha de um governador que parece ter parado no tempo da ditadura. Cansada de ter sua vida totalmente controlada por seu pai, a adolescente resolve contrariar todas as suas ordens, decidindo tomar o controle da sua própria vida de volta. Até que um rebelde incompreendido surge para ajudá-la a tirar de vez seu pai do sério e o que era uma brincadeira, se torna um romance proibido.
Será que Angeline seguirá o caminho já traçado a ela ou arriscará tudo por amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 457
Favoritos 42
Comentários 50
Listas de leitura 12
Palavras 17.446
Concluído Não
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jacob Elordi, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Atraída por ele
8
95
1.615
 
2
Quer se casar comigo?
10
79
2.724
 
3
Nós iremos até o céu, se você quiser
9
85
3.227
 
4
O filho de John Bieber
9
86
4.354
 
5
Arrisque-se comigo
7
60
2.913
 
6
Governador Baldwin
7
52
2.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hailsbitual
Capítulo 5 - Arrisque-se comigo
Usuário: hailsbitual
Usuário
Eu ainda não acredito que tô na fic, toda vez que me dou conta desse fato fico rindo sozinha igual uma doida. E eu falo italiano, amores. Quem não gostou que morda as costas, porque tô me sentindo adorável!

Essa cena deles entrando no quarto e essa pequena confusão que rolou, foi cômica. Angeline, Justin e eu formamos um ótimo trio, não vamos negar, né?

Eles sozinhos, enquanto a Angeline cuida dele, percebendo que a conexão deles é muito intensa e já hesitando porque sabem que estão se apegando rápido demais... entendo viu, mas sabemos que não adianta nada, pois vão ficar cada vez mais apegados conforme o tempo for passando. Fico até com medo, porque com o apego é mais fácil de outras pessoas (lê-se Nate e Benjamin) atingi-los. Torcendo para o meu casalzinho (não casalzinho ainda) ficar na paz por enquanto, mas sei que você, Jenie, vai dar um jeito de fazer meus piticos sofrerem.

Aliás, com isso do Justin já ser acostumado em brigas.... ele bem que explicou, mas ainda me pergunto se ele não brigava com o pai dele também. 🤔 Nossa meu coração dói só em pensar.

Justin incendiário? Vixe, tem muito caroço nesse angu. Tô morrendo de curiosidade pra saber o que andou rolando na vida dele ao ponto de ele incediar seja lá o que ele andou incendiando, porque até agora a única coisa que ele anda incendiando é a * da Angelina (e a minha KKKKKKKKKK parei).

Continua logo, Jenieeeee. Toda vez que você posta capítulo novo eu fico ainda mais ansiosa pelo próximo, porque a fanfic fica cada vez melhor. Você arrasa SEMPRE!💜
Postado por memysz
Capítulo 4 - O filho de John Bieber
Usuário: memysz
Usuário
a química deles é surreal, eu super acredito que o nate nunca conseguiu da conta desse mulherão todo, e por isso o Bieber apareceu kkkkkkkk
4 rounds, sortudos os dois viu?

aí gente, eu não quero e não posso me decepcionar com o Justin usando ela, que seja qualquer coisa, que seja por causa do pai dela, que o pai do Justin seja legal e não queira usar o filho para fins lucrativos e que o pai dela não use ela também

mas eu não quero nem cogitar a ideia dele está usando ela, a senhorita não faria uma coisa dessa com a gente né, querida autora?

aaaaaaa, Nate Jacobs TERCEIRO, vai pra merda, cara chato hein, mereceu a surra q levou, merecia mais né

continua
Postado por hailsbitual
Capítulo 4 - O filho de John Bieber
Usuário: hailsbitual
Usuário
Por onde começar? Esse capítulo teve tantos acontecimentos que tô eufórica.

Não, a química desses dois, meu amigos 🔥 Fiquei me contorcendo por causa desse gostoso e nem sou a Angeline. Essa garota teve uma noite abençoada em? Se bem que o Justin também teve um mulherão embaixo dele, então são ambos MUITO sortudos. A azarada sou eu que não pegou nenhum kkkkrying. O negócio foi tão bom que meteram logo 4 rodadas... se inveja matasse.

Me derreti todinha com a flor, foi fofo demais.

Confesso que fiquei sem reação com essa descoberta, nunca pensei que o Justin fosse filho do inimigo do pai dela, isso só torna a relação entre eles ainda mais proibida. Pelo jeito o Justin já sabia quem ela era antes, né? Jesus, por um momento eu até cogitei que ele quisesse informações, mas me nego a acreditar que ele faria isso, então espero me decepcionar com ele por qualquer outra coisa, menos por tê-la usado.

Sabe aquele momento em que a gente fecha um livro pra rir e processar a vergonha que um personagem acabou de passar? Juro que desviei os olhos do celular pra rir, quando o Nate enfatizou o "Terceiro" do nome kkkkk CHEGA HOMEM! Ele é pior do que eu pensava. E eu já prevejo muita confusão pela frente, porque esse bocó reconheceu o Justin e pode falar para o pai dela. Jenie, olha lá o que você vai aprontar com esses dois, viu? Muito sofrimento já no início da fanfic vai acabar comigo.

Não vou negar que AMEI os dois brigando, Justin fazendo o que todos aqui queriam. E o Nate que se exploda.

Ansiosa para saber o que vem no próximo, então posta logo, mulheeeer. Tô me mordendo de curiosidade. A história tá incrível!!! CONTINUA 💜
Postado por queenofpeacexx
Capítulo 3 - Nós iremos até o céu, se você quiser
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
graças a Deus, ela se livrou desse embuste!
quem prometeu pra esse mongol que ela aceitaria?? não duvido ser o pai dela...
meu Deus, esse cara é um completo idiota, fala sério, filho da puta!
sinceramente amg, você errou, à partir do momento que deixou seu pai tomar controle sobre sua vida. sei que é foda, mas bora lá, mulher, reage!!
hmm... claramente foi o pai dela mesmo que prometeu que ela aceitaria se casar kkkkk tipo, paparazzi?? só pode ter dedo dele nisso...
ela quebrando a câmera=tudo pra mim! kkkkkkk deveria ter quebrado na cabeça do otário, bando de filhos da puta.
ela toda felizinha ao fugir com o J kkkkk iti, fofos!

MEU DEUS, ELA– KKKKKKKKKKKKKK a bicha não perdendo a oportunidade, CERTÍSSIMA! atiçando o gato e ele tá como: "meu Deus, meu Senhor, me ajuda, por favor!" KKKKKKKKKK
pois tomara que o gato cobre caro de você pela provocação, queria viu... 🤤
ele fofo, falando que precisa comprar um capacete pra ela! O TANTO QUE EU TÔ SHIPPANDO AAAAA.
ui ui, princesa hahahah amamos.

"nós iremos até o céu se você quiser" PUTA QUE PARIU!!!!! CONTINUA, MULHER, PELO AMOR DE DEUS!!!!
Postado por hailsbitual
Capítulo 3 - Nós iremos até o céu, se você quiser
Usuário: hailsbitual
Usuário
meus olhos se reviram até se o nate for apenas mencionado, que carinha mais irritante. tomara que ele crie vergonha nessa fuça e vire gente logo. AINDA BEM que a angeline colocou um ponto final em algo que nem deveria ter começado, esse casamento por conveniência seria um inferno, ainda mais com um marido bosta desses.
EU VOU NA GARUPA, PÁ, PÁ!
surtando com ele salvando ela e no caminho, ela dando uns amassos nos países baixos dele. o perigo do menino perder o controle e eles se estabacarem no chão, véi. mas amei esse lado safadinho da angeline, a menina tá sedenta demais, só o que resta ao loirinho é apagar o fogo dela, né não? 🔥
e esse final foi tão fofinho (uma parte dele), os dois nessa provocação gostosinha, felizmente beijaram de uma vez. a química é de MILHÕES, isso é inegável. será se vai rolar nessa montanha mesmo? tô ansiosíssima pra saber o desfecho no próximo capítulo.

amei tudinho.

CONTINUA LOGO.