1. Spirit Fanfics >
  2. Devil son - Stiles Morningstar >
  3. O assalto da água benta

História Devil son - Stiles Morningstar - O assalto da água benta



Capítulo 4 - O assalto da água benta


Na chegado ao Mystic Grill todos ficam observando o novo morador da cidade e sua  acompanhe. Ambos beberam whisky e tequila. Se divertiram, conversaram e flertaram com algumas pessoas mas nada sério, apenas queriam se divertir na companhia um do outro.

 Na manhã seguinte os Mikaelsons e os Salvatores estão reunidos novamente para entender o que aconteceu mas não conseguem chegar em uma conclusão até Kol se pronunciar.

- Para mim ele é um demônio,  a vadia louca da Ester deve ter feito algo de muito errado no feitiço e acabou invocando ele .

- Kol demônio  não existe - diz Damon.

- Vampiro não existe e olha nós aqui - aponta ao redor deles - reunidos com séculos de existência - responde Kol.

- Eu vou procurar saber informações com o Matt pois todo mundo nessa cidade vai no Mystic Grill - diz Stefan.

- Eu vou seguir a psicopata da nossa mãe. - Klaus estava bem desconfiado com toda aquela situação.


***

  

Na mansão Morningstar  Stiles está com uma ressaca do diabo. Irônico não?

- Sti ontem você tomou tudo só não tomou vergonha na cara.

- Mom Maze  até parece que não bebeu,  você  subiu em  cima do balcão,  dançou, se envolveu em uma briga e  quebrou a cara de dois caras.  

 Nesse momento Ester abre a porta  da mansão Morningstar magicamente e entra ao lado de Finn.

- O que você fez ontem? Meu feitiço deu errado ,quem você pensa que é para atrapalhar assim ? 

Maze pega as suas Lâminas infernais  e entra em posição de batalha. Stiles fala com Maze como se não tivesse mais ninguém na casa.

- Sabe Maze que eu não tenho um pingo de paciência com bruxas, estão sempre feitiço aqui, feitiço acolá, invocando espíritos. O que você quer bruxa ?

 Ester estava enraivecida, gritava querendo  saber que tipo de ser ele é, pois mesmo com toda a sua magia os espíritos se negavam a respondê-la. Fazendo aquele velho truque do aneurisma cerebral Stiles  apenas senti uma leve pontada na cabeça, com raiva resolve se vingar da bruxa.

-O que eu sou? Vadia, você não faz idéia de com quem está mexendo. - Stiles para em frente a Ester mostrando sua "Devil face".

A Bruxa grita em puro horror, Stiles ri. 

- Bruxa tola eu sou Stiles Morningstar príncipe do inferno, filho do primeiro e único Lúcifer Morningstar - Stiles suspende a Bruxa no ar, segurando firmemente pelo seu pescoço, nesse instante Ester entra em combustão e começa a soltar gritos desesperado em segundos ela vira cinzas e Finn parte para cima de Stiles que é contido por Maze que acerta no peito do vampiro original, bem no coração com suas  Lâminas infernais. O vampiro cai no chão, seu corpo cinza e sem vida.

Klaus que observa tudo de longe sai correndo.

 Mais tarde ele se encontra com os seus irmãos e os Salvatores.

- Eu estou começando a acreditar no que  o degenerado do Kol falou, aquele garoto é o demônio ele fez a Ester virar cinzas em instantes e depois a mulher que anda com ele matou o Finn, foi realmente impressionante. 

- Desse jeito você me ofendi Nick, nossa eu sabia  que ele era um demônio, pena que não vi a mamãezinha virando pó e o chato do Finn morto.

- Matt me falou que eles foram no Mystic Grill beberam, a mulher brigou com dois homens e  as mulheres se jogava ao pés do garoto. - Stefan estava impressionado com aquilo tudo.

- Bom como faço parte do conselho dos fundadores de Mystic Falls vou fazer uma visitinha a esse diabo. - Damon debocha, ele já tinha um plano em mente.


Na Igreja……


- Damon eu não acredito que você me fez vir em uma igreja para roubar água benta - diz Stefan indignado.

-Qual é  maninho é  para o bem maior. - Sorriu ladino.

- Damon , Damon….


*******

Já não mansão  Morningstar ….

- Maze você já se livrou do corpo daquele vampiro  imundo ?

- Sim - diz chegando com duas taças de gin tônica.

- Como você adivinhou que eu queria ?

- Meu querido  eu te conheço a muito tempo E põe tempo nisso. - ambos riem e a campainha toca.

- Quem será agora ? - Stiles fala.

Nesse momento Maze abre a porta e se depara   Damon .

- Bom dia sou Damon Salvatore, presidente  do Conselho de fundadores da cidade.

Stiles sorri maliciosamente.

- Mom  Maze  me deixe a sós com esse vampiro aqui. 

- Qualquer coisa me chame querido. - a demônio se vira e sobe as escadas.

- Como você sabe que sou um vampiro ?

- Você estava naquele ritual daquela bruxa estúpida.

- Ela  te invocou, você é um demônio ? 

- Eu sou um nephelim - Stiles pega a taça de gin tônica .

- O que é um nephelim ? - pergunta Damon curioso.

- meu caro Damon, nephelim é……. Descubra.

- Como você sabe meu nome ?

 Stiles ri cinicamente e fala 

- De onde venho apreciamos bastante sua filosofia de vida e tenho que lhe dizer foi um prazer te conhecer - pisca para o vampiro - você tem um lugar garantido no inferno - Stiles dá uma gargalhada .  

- Sabia que você era um demônio - e joga o  frasco de água benta no menor.

Stiles finge sentir dor. Damon sorri vitorioso. Stiles do nada começa a rir e fala.

- Sabe Damon essa água ficaria ótima com algumas pedrinhas de gelo, duas gotinhas de limão e um galhinho de hortelã - se aproxima do vampiro e vira o resto do conteúdo do frasco na boca. - Disse que sou um nephelim.

- Você vai me matar igual a mãe do Klaus ?

- Não vampirão me simpatizei com você e com seu belo par de olhos azuis  -  pega no queixo de Damon.

- Avise para o híbrido que venha me visitar, acho que irei me divertir bastante com vocês dois - puxa Damon e dá um selinho no mesmo  e sai deixando Damon parado com cara de bobo.


*****


Stiles caminhava em rumo ao Mystic Grill, o único lugar que aquela pequena cidade tinha de mais parecido com um bar. Conversaria com seu pai e o convenceria a abrir uma filial do Lux naquela cidade. Suspirou alto, odiava admitir mas sentia falta do Diabo, sentia saudades de seu pai, não apenas de Lúcifer mas de Noah também. 

Adentrou no bar/restaurante e se sentou em uma mesa mais ao fundo do estabelecimento. Fez seu pedido, minutos depois uma garrafa de gin foi depositada na mesa.

Matt que observava o castanho, ligou imediatamente para Stefan avisando-o da presença do jovem misterioso. Não demorou muito para Stefan, Elena, Bonnie e Caroline entrassem no bar. Sentaram em uma mesa que dava vista privilegiado ao do garoto.

Stiles sentia os olhos deles queimando em si, como um bom garoto se aproximou da mesa do grupo. Esses que ao observarem a aproximação do castanho ficaram tensos.

-Olá - Stiles tinha um genuíno sorriso no rosto.

-Olá - Caroline tentou ser simpática.

Stiles se aproximou pegou na mão de Care e deixou um beijo nas costas de sua mão - Seu pai tinha razão, tão linda quanto em uma foto  Caroline Forbes.

A garota se assustou - Como….. como sabe meu nome?

- Sei de muitas coisas - Sem cerimônias se sentou ao lado da loira. - Não faria isso se fosse você,  bruxa Bennett - olhou para Bonnie que tinha uma mão erguida tentando tocá-lo - Sei como funciona esse truque de bruxas de verem memórias quando tocam nas pessoas, mas lhe dou apenas um aviso, quer manter sua saúde mental intacta não use esse truque em mim, você não vai gostar do que vai encontrar.

Sorriu. Bonnie rapidamente afastou a mão do castanho. Todos estavam em silêncio, Stiles apenas continuava a beber como se nada estivesse acontecendo.

-Então…… como você se chama? - Stiles reconheceu o rosto da moça, ela era uma duplicata.

- Stiles.

- Como os degraus e a cerca? - A duplicata sem sal fez uma cara engraçada ao dizer o significado de "Stiles".

-É você como se chama?

-Elena.

-Nome de prostituta - Stiles adorou a cara raivosa da duplicata. - Bem já vou indo, tenho assuntos a tratar. Foi um prazer conhecer vocês. Estripador… digo, Stefan apareça em minha casa para conversamos, antes que me pergunte seu irmão sabe onde eu moro. -Stiles piscou para o rapaz - Tchau garotas, Elesma, realmente não se fazem mais boas duplicatas. - sorriu debochado para a garota, se levantou e caminhou até a saída mas antes - A propósito Caroline, seu pai te amava bastante.

É se foi. Deixando para trás um pequeno grupo de pessoas perplexas e uma duplicata irada.



*****



Chegando em casa encontrou um peculiar grupo de visitantes.

Originais. O garoto adorou a visita.

-A que devo a honra da ilustre visita da Família Mikaelson, duas vezes em um único dia,  me sinto privilegiado. - Stiles debochou.

Maze que ouvia tudo de um canto da casa gargalhou alto. Aparecendo logo em seguida com uma garrafa de whisky e copos.

- Stiles achei que gostaria de uma bebida para conversar com as visitas, tome. - ofereceu a bebida ao castanho, deixou a garrafa na mesa de centro da sala e se sentou em uma poltrona.

-O que você é? - Klaus foi direto ao assunto.

- Klaus não seja tão mal educado. - Elijah tentou  intervir. 

Stiles se aproximou e beijou a mão de Elijah - É um prazer te conhecer Elijah, o nobre Original, não se preocupe não ligo muito para falta de educação convivo com a Maze. - Se aproximou de Klaus e repetiu o mesmo gesto que havia realizado com seu irmão - Klaus Mikaelson, o temido Híbrido Original…… acho que vou te chamar de lobipiro.  

Maze gargalhou - Não acredito que você realmente o chamou assim.

Stiles deu de ombros. - Bem, me chamo Stiles é respondendo a sua pergunta Klaus eu sou um Nephelim, já disse isso ao vampiro cretino.

-Vampiro cretino? - indaga Klaus.

-Damon Salvatore.

-Você disse Nephelim? - Elijah estava surpreso - Metade anjo?

-Correto. Estavam certos sobre você, elegante,  bonito e inteligente. Eu sou um Nephelim , a Maze que é um demônio. - os dois vampiros olham assustados para a morena que deixa sua face demoníaca a mostra.

Stiles achou divertido a cara dos dois.

- Bem o que querem comigo, certeza que não foi apenas por quererem saber sobre a minha pessoa. 

-Queremos saber se você é uma ameaça e dependendo da resposta vamos destruí-lo. - Klaus deu o seu melhor sorriso de lado. 

Stiles gargalhou, em um piscar de olhos estava na frente de Klaus o segurando pela garganta - Escute bem, vocês vampiros não estão e nunca estiveram  no topo da cadeia alimentar do mundo sobrenatural. - se aproximou lentamente e sussurrou no ouvido do Híbrido " Não seja um menino mal Nicky ", mordeu o lóbulo da orelha do vampiro de maneira bem sugestiva. Soltou-o e voltou a beber.

-Desculpe a insolência do meu irmão - Elijah ainda estava atordoado.

- Tudo bem Elijah , como você é um cavalheiro serei gentil e te contarei um segredinho. 

Os vampiros mantinham total atenção ao garoto.

-Freya está viva, sua mãezinha vadia a deu como moeda de troca para sua tia. Atualmente ela mora em Nova Orleans. 

-Impossível - Klaus estava chocado.

-Nada é impossível - buscou um pedaço de papel e anotou algo- procurem nesse endereço. - entregou o papel para Elijah. 

- Por que deveríamos confiar em você? 

-Nobre Elijah e  por quê não confiar? Vamos, não tenho motivos para mentir, antes de irem lá procurem informações se o que tanto lhe incomoda .

Os dois vampiros se entre olharam e partiram rumo a saída. Antes de saírem  Stiles segurou o rosto do Híbrido e lhe roubou um selinho, o mesmo não teve tempo de reagir, Stiles bateu a porta na sua cara.

-Tisc tisc, garoto já está dando em cima dos vampiros…... te criei direito. - passou o braço em torno dos ombros do castanho.

-Hey Maze hoje vi alguém e tive uma idéia.

-Lá vem - olhou de soslaio para o garoto.

- Bolei um excelente plano, mas primeiro vamos tirar uma amiga do inferno…..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...