1. Spirit Fanfics >
  2. Devil son - Stiles Morningstar >
  3. Diversão a três acaba arrancando corações

História Devil son - Stiles Morningstar - Diversão a três acaba arrancando corações



Capítulo 7 - Diversão a três acaba arrancando corações


- Chamei vocês aqui para nós beijarmos e outras cositas,  já não 

somos mais crianças então vamos?

- Eu não vou beijar o Damon! - Fala klaus assustado.

- Eu não vou beijar o Klaus - Fala Damon também assustado.

Stiles entediado com a pequena discussão 

puxa os dois vampiros pela blusa e beija os 

dois, um beijo triplo no começo foi meio 

desajeitado mas depois pegaram o ritmo.

Mãos ágeis e atrevidas começaram a serpentear por entre os três corpos, se tocando, se desbravando.  Nenhum deles percebeu ou sequer ligou quando as roupas foram ao chão. Se encaminharam para a cama aos tropeços, os três se recusaram a se  largarem.

Damon tinha mãos curiosas, acariciava e apertava a pele alva de Stiles, ora com carinho ora com força.

Klaus era um pouco mais bruto, diria afobado, sua boca era a personificação do pecado, mordia e chupava cada milímetro de pele que achava. Encontrou seu caminho da felicidade ao sugar com força um dos mamilos do castanho, foi em troca, retribuído com um alto gemido de Stiles.

Stiles não ficava atrás deles, ele era ardiloso. Tinha as costas pregadas ao abdômen de Damon, sentia a ereção pulsante do moreno atrás de si, estava de frente para Klaus,apertou o membro do híbrido com um pouca de força, roubou um beijo do loiro e inverteu as posições. Stiles gostava se ser dominado, mas dominar também era bom.

Jogou os dois vampiros de costas no colchão. Levou sua boca direto ao membro de Klaus que soltou um grito de surpresa e prazer. Levou uma mão ao falo de Damon, começando a punheta-lo no mesmo ritmo que sua boca engolia o membro de Klaus. Variava entre os dois, ora chupava um e masturbava o outro é vice e versa. Os dois vampiros gemiam alto, não se importavam com as pessoas no andar de baixo da casa.


*****


-Não acredito que eles estão realmente fazendo isso. - Amenadiel estava chocado. Poucos minutos depois que os três subiram, sons de gemidos nada baixos começaram a serem escutados.

-O garoto é o filho do Diabo, tu esperava o quê? - Maze se divertia muito com a situação.

-Não sou obrigado a ficar aqui. - Num farfalhar de asas, Amenadiel desapareceu. Maze revirou os olhos.

- Não acredito que o Nicky está transando com ele - Rebekah estava desapontada, ela queria transar com o garoto.

-Hey moça posso te ajudar. - Maze lançou um olhar malicioso para a loira, cochichando algo em seu ouvido. Rebekah sorriu e saiu com a Maze.

-Eu desisto dessa família - Elijah ainda se espantava com o descaramento de seus irmãos.

-Então rapazes acho que somos só nós três agora - Lúcifer passou os braços ao redor dos ombros de Elijah e Kol. - Vamos sair e encher a cara.

Os vampiros se assustaram com a repentina aproximação.

-Que foi ? Todos já meteram o pé, até  a Katherine e o Estripador, vamos sair e nos embriagar até cair.

Não esperou resposta, arrastou os dois vampiros para fora.


******



Stiles se encontrava agora com a cabeça pendurada para fora da cama, Damon fodia  sua boca com maestria. Rápido e forte, sentia seu membro tocar na garganta do castanho, ele não se importava com a força aplicada nas estocadas e Stiles também não. Era em momentos como aqueles que Stiles agradecia por não precisar respirar. Damon não tinha piedade.

Klaus estava extremamente excitado, observar Damon fodendo a garganta do garoto enviava estímulos ao seu membro que parecia ficar mais duro a cada instante. Estava agora posicionado no meio das pernas do garoto, fazia um boquete em Stiles. Depois se um tempo resolveu dar atenção a outra área  do pintado. Literalmente caiu de boca na entrada do castanho. Sua língua quente trabalhava no canal apertado do garoto. Quando se deu por satisfeito, colocou uma perna de Stiles em seu ombro, sem nenhum aviso prévio se enterrou de uma vez dentro de Stiles. Urrou de prazer. Stiles queria gemer mas foi incapacitado pelo falo de Damon.

Stiles era fodido forte e rápido. Usando suas mãos tirou o membro de Damon de sua boca.

-Eu….. Eu quero os dois….. ao mesmo tempo. -  Sua voz saiu um pouco rouca e falhada.

Os vampiros sorriam safados.

-Certeza ? - Damon teve que perguntar apesar de estar louco para se enterrar dentro do castanho. 

-Claro, eu não sou de porcelana não vou quebrar, se é isso que quer saber.

Se ajeitaram na cama. Stiles estava deitado com as pernas abertas ao máximo. Klaus foi o primeiro a se enterrar dentro do castanho, Damon foi logo em seguida, sentindo seu membro ser engolido por inteiro pelo buraco de  Stiles. Os três gemeram alto. Stiles se sentia  totalmente preenchido, era uma sensação gostosa, um pouco dolorosa mas ele nunca se importou realmente com a dor.

Stiles deu o sinal, os dois homens se moviam em sincronia, enterrando seus membros até suas bolas se chocarem contra as nádegas do pequeno Diabo. Investiam com força, revezando entre movimentos rápidos e lentos.

O primeiro a chegar ao seu ápice foi Stiles, em nenhum momento com os dois homens precisou se tocar. O segundo foi Damon sendo acompanhado logo em seguida por Klaus, se desfizeram dentro do castanho. Sêmen escorria de dentro de Stiles, Damon e Klaus com uma delicadeza impressionante se retiraram de dentro do garoto. Caíram exaustos ao lado de Stiles. Sorriam satisfeitos um para os outros.

-Isso foi intenso. - Damon sentia o cansaço em cada poro do seu corpo.

-Terei que concordar - Klaus tinha suor escorrendo por todo o corpo.

-Preparados para o segundo round?

Os dois sorriam pela audácia e safadeza do garoto.


******



Digamos que a noite dos três foi agitada e regada a muito sexo, diferente posições e revezamento, um bom troca, troca. Se eles se importaram? Claro que não, foi o melhor sexo que já tiveram. Levantaram tarde naquela manhã, tomaram banho juntos, entre beijos, risos e carícias.

Desceram as escadas de braços dados, Stiles no meio, Damon a direita e Klaus a esquerda. Ao chegarem na cozinha encontraram apenas Lúcifer, que jogou um olhar divertido em cima dos três. Damon e Klaus se sentiram envergonhados, transaram escandalosamente com o filho do Diabo debaixo de seu teto e o pior tinham certeza que ele havia escutado tudo.

-Bom Dia, quase tarde. A noite realmente foi agitada - Gargalhou sendo acompanhado apenas por Stiles.

-Não seja chato Daddy, viu?- apontou para os vampiros - Deixou eles vermelhos.

Stiles forçou os dois vampiros a se sentarem e desfrutarem do café da manhã. Stiles comia divertido observando as reações dos dois que  desviavam o olhar de Luci sempre que podiam.

-Então Sti, está namorando com os dois? Por quê se estiver tenho que preparar todas as minhas ameaças para meus genros, talvez eu use minha devil face.

-Sem  devil face, não quero que enlouqueça os caras que estou saindo e respondendo sua pergunta não estamos namorando, apenas….. nos conhecendo. - piscou para os dois vampiros que continuavam em silêncio.

-Amizade com benefícios, bem está agradável o papo mas tenho que me arrumar, volto ainda hoje para Beacon, tenho que terminar  de ajeitar os preparativos para a inauguração do Lux.

-Já? - o sorriso de Stiles morreu naquele momento - Pensei que iria ficar mais um pouco.

-Sinto muito mas não posso, ainda tenho que achar um novo gerente para a boate e bem você vai para lá quando eu terminar,coisa de poucos dias. Assim você terá o que tanto almeja.

Stiles sorriu com aquilo.

-Certo….. - suspirou - Sobre esse gerente que tal o Matt? Ele é um cara legal, ele pode ir junto de você e a Katherine também.

Lúcifer entendeu o que Stiles queria dizer nas entrelinhas daquela frase.

-Então já vou indo arrumar minhas coisas - deixou um beijo na testa do garoto e subiu as escadas.

Stiles suspirou. - Agora tenho que conversar com o Matt, me acompanham?

Os dois concordaram sem pestanejar. Saíram rumo ao Grill.



******


Resolveram pegar uma trilha pela floresta, conversavam assuntos banais e aleatórios. Stiles em poucos dias já havia se apegado às pessoas daquela cidade, traço de sua personalidade que mesmo após sua morte, persista com sigo. Se apegar fácil a alguém era bom é ruim ao mesmo tempo, pois na mesma velocidade que as pessoas têm de entrar em sua vida, elas tendem a partir. 

Stiles olhava para os dois homens alegres ao seu lado, ele conseguia perceber nos olhos de cada um traços de dor, sofrimento, rejeição, solidão……. E ele entendia. Conseguia entender perfeitamente todos esses sentimentos e sabia um pouco da história de cada um deles, demônios sussurram, pois é demônios são bem fofoqueiros.

O que não entendia bem foi a necessidade de ter os dois homens por perto, ele já havia feito isso muitas vezes arrastado pessoas para a cama e no dia seguinte sem beijo de bom dia, banho juntos ou café da manhã, muito menos apresentar para a família. Eles eram diferentes. Não poderia dizer que era paixão, dois, três dias era muito pouco para se apaixonar, mas entendia que tinha algo envolvido ali, muito maior do que apenas desejo carnal. Era intenso. Era eletrizante. Era caloroso. Era bom, muito bom. Era ….. amor? Será que o pequeno Diabo estava amando?

Não se deu conta que se perdeu em seus pensamentos até Klaus estalar os dedos em frente ao seu rosto.

-Que foi? - perguntou confuso.

-Me sinto magoado e ignorado. - Damon fazia drama, assim como Stiles, Klaus revirou os olhos. - Bem little devil - Stiles arqueou a sobrancelha pelo apelido - eu perguntava antes de você se perder no mundo da lua, como conseguiram matar um Original, já que não temos mais estacas de Carvalho branco?.

-Pretende me matar Damon? 

-Sem brigas, Lobipiro do meu coração e vampiro cretino aquietem a raba e respondendo a sua pergunta Damon, foi com lâminas infernais.

- O que é isso? - Klaus estava genuinamente curioso.

-O próprio nome já diz, lâminas forjadas no inferno. Aquilo pode matar qualquer coisa.

-Então quer dizer que posso matar o Diabo com aquilo. - Damon falou mais para si mesmo, mas foi audível para os outros dois.

-Nada de querer matar meu pai, além disso você nem conseguiria, apenas um anjo pode matar outro anjo.

-Wow, então só seu tio ou outro anjo podem matar seu pai? - Klaus achava aquilo tudo muito interessante - E propriamente dito, você também.

-Bem, sim e não, meu pai mesmo caído continua sendo um arcanjo, então só outro arcanjo pode matá-lo. Eu sou metade anjo essa regra não se aplica a mim e mesmo que se aplicasse eu já estou morto mesmo.

-Como ? - os vampiros estavam surpresos.

-Eu já expliquei isso. Vocês só prestam a atenção quando o assunto é do interesse de vocês né? - suspirou frustrado - Damon arranque meu coração.

Os dois vampiros ficaram chocados com o pedido. Damon mesmo tentando resistir, andou até o castanho e arrancou seu coração para fora do peito. Olhou assustado para o órgão na sua mão.

Stiles estava parado, mas logo se moveu pegando seu coração de volta, surpreendo os outros dois. Achatou  seu coração entre as mãos. Quando a abriu novamente, no lugar do órgão apareceu dois colares, que juntos  formavam um coração de rubi. Stiles pegou cada metade e entregou para os vampiros.

-Para vocês, não preciso mais dele. É um presente, meu coração agora pertence a vocês, literalmente. - Piscou. Estalou os dedos, o buraco do seu peito se fechou e uma roupa limpa apareceu em seu corpo, assim como Damon que tinha sujado suas roupas de sangue.


Caminharam agora em silêncio até chegar ao Grill. Para infelicidade de Stiles topou Elena no estabelecimento.

-Duplicata sem sal…. - jamais deixaria passar uma oportunidade de implicar com a moça, passar. - Sabe é tão simples diferenciar você da Katherine, Katherine tem um brilho próprio e glamuroso de vadia psicopata, já a sua aura é …. Sem graça, sem sal, como você. - piscou para a moça, que lhe lançou um olhar irritado. Elena se levantou e foi embora com muita raiva.

Stiles nem se importou, vasculhou o estabelecimento até encontrar Matt. Faria a proposta e tinha plena convicção de que esta seria aceita.


Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...