1. Spirit Fanfics >
  2. Devilish - Park Jimin

História Devilish - Park Jimin


Escrita por: ddaenig e bangwool

Fanfic / Fanfiction Devilish - Park Jimin
Sinopse:
Dominada por seus instintos, você se via encurralada aos olhos de Park Jimin, o tão renomado vocalista do Crowstorm, e também, o causador de seu maior declínio profano.

[Você x Jimin | HOT | 18+]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 428
Favoritos 81
Comentários 4
Listas de leitura 36
Palavras 4.042
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Canon, Chase Atlantic, Devilish, Girl, Hentai, Hetero, Jimin, One-shot, Park Jimin, Slow Down

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.diabolical
4
428
4.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Catppuccino
Capítulo 1 - .diabolical
Usuário: Catppuccino
Usuário
Respire fundo, Gabe. Respire fundo e tente formular um comentário decente.

Por onde devo começar...? POR ESSA WSCRITA PERFITA DO CARALHO. Eu não sei explicar, mas a tua escrita (bem estruturada, focada e objetiva: não há mil e uma palavras difíceis enfiadas até o talo ou coisas desnecessárias pra encher linguiça). É leve, desce de forma tão leve e rápida que você termina de ler e nem percebe (eu fiquei: mas já???), o gostinho de quero mais, ó. Eu adorei a forma como a sn tem uma personalidade aqui, ok? Eu tinha parado de ler fics de sn porque as que eu achava me davam enjôo: eram sempre muito bobinhas. A tua sn sabe que está sendo usada por puro prazer, e ela gosta disso e usa o Ji também. Eu amo isso. Entende o que quero dizer? A forma como a tua escrita me envolveu na tensão sexual deles- EU LI OUVINDO CHASE ATLANTIC, eu tô- tu olha pra essa fic e sente a vibe deles aqui de uma forma, as borbeletinhas- e a best da tua sn?? Por favor, eu já cadelo por ela. Aliás, por tudo que você faz, não cansa de ser perfeita, Mia?

Em fim- eu nunca estive aqui nesse cabaré, ok? Você nunca me viu.