1. Spirit Fanfics >
  2. Devil's Dynasty >
  3. Chapter 11

História Devil's Dynasty - Chapter 11


Escrita por: gabriellucasps

Capítulo 11 - Chapter 11


Fanfic / Fanfiction Devil's Dynasty - Chapter 11

Dez anos Antes...

*Priii, Priii, Priii *(Despertador tocando )

A mão de Salvatore foi certeiramente sobre o despertador, desligando-o imediatamente. 

E assim se inicia o dia mais uma vez, fazendo com que, pela força do hábito, Salvatore vá até o banheiro, jogue uma água no rosto e se vista pra mais um dia de professor. 

Depois de sair do banheiro, Salvatore viu a esposa acordando e se espreguiçando na cama. 

-Bom dia, meu amor - disse Salvatore, logo depois de dar um beijo nela. 

-Boa diã... - respondeu ela, meio sonolenta. 

-Eu ja estou indo, porque essas crianças não aprendem sozinhas. 

-Mas já? Não vai nem tomar café? -perguntou ela, agora sentada na cama. 

-Eu tomo no caminho - respondeu Salvatore - dê um beijo nas crianças, por mim.

--//--

Salvatore andava pela calçada, tomando curtos goles do café comprado na cafeteira da rua.

Alguns passos a frente, ele parou e olhou para a estrutura do novo prédio escolar que estava em construção. 

Um dos homens da obra, já conhecido de Salvatore, parou ao seu lado e falou :

-O prédio tá ficando pronto mais rápido do que esperávamos 

-A pior parte vai ser a pintura - comentou Salvatore, com ironia. 

-Talvez, mas uma coisa me preocupa - falou o homem, um pouco baixo - Essas vigas leves que eles usam pra sustentar o prédio não me são nem um pouco confiáveis. Já ouvi muito sobre acidentes com elas. 

-Confiança, meu amigo - falou Salvatore - e se não for confiável, relaxa, que nenhum grande estrago vai ser causado 

Segundos depois, como que pra afirmar o que o homem disse, uma das vigas se partiu e caiu sobre Salvatore e o homem. 

--//--

Salvatore olhava horrorizado para seu corpo sem vida e com uma viga de aço esmagando seu corpo. 

-Duro não? - falou alguém.

Salvatore olhou na direção da voz, e viu um homem alto, com barba rala e cabelos curtos pretos. 

-Eu sou Calisto - ele se apresentou - e você é Salvatore Snake, certo?

-O quê? Hãn? - Salvatore não entendeu - Sim, eu acho. 

-Sinto-lhe informar, Sr. Snake, mas, da pior forma possível, o senhor está morto - falou Calisto, sério. 

-Eu "o quê?" - Salvatore gritou - Como? Me explica por que eu estou aqui se estou morto. 

-Um objetivo, ser treinado pelo Arcanjo Gabriel, e iniciar uma perigosa missão, que de uma forma ou outra você está vetado a cumprir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...