1. Spirit Fanfics >
  2. Devil's Dynasty >
  3. Chapter 14

História Devil's Dynasty - Chapter 14


Escrita por: gabriellucasps

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction Devil's Dynasty - Chapter 14

Salvatore começou a temer as palavras anteriores que foram ditas por Gabriel, que Calisto estaria incontrolável. 

-Como eu faço? 

-Simples - começou o Arcanjo Gabriel - basta pronunciar o nome do espírito que sua Decapitadora possui. Hatore Hanzo. 

Salvatore olhou para sua Decapitadora, depois para Calisto, que movia suas asas de uma forma hipnótica, aguardando o primeiro movimento de Salvatore.

-Hatore Hanzo - disse Salvatore calmamente. 

Da Decapitadora saiu um espectro quase imperceptível, e ao lado de Salvatore se formou a imagem de um homem de cabelos pretos amarrados em ratos de cavalo no alto da cabeça. Ele usava um Dogi preto como a noite, com a palavra "Anjo" escrita em japonês nas costas. 

Ele levava na cintura uma Katana de punho branco, semelhante a de Salvatore. 

O Samurai olhou para Salvatore, deu uma leve risada e se apresentou :

-Olá, meu nome é Hanzo, mas pode me me chamar apenas de Hanzs, se lhe for mais agradável. 

Segundos depois, Hanzo puxou sua Decapitadora Divina, contra atacando o avanço de Calisto, que junto de Salvatore realizaram ataques e contra ataques por várias vezes seguidas. 

Num ataque combinado, Salvatore e Hanzo causaram uma leva quebra na defesa de Calisto, e Hanzo deu um chute direto no peito dele, lançando-o alguns metros para trás. 

-Salvatore, para conseguirmos uma vantagem, precisamos arrancar a Desmembradora da mão de Calisto. 

-Tudo bem - falou Salvatore pensando rapidamente - tive uma idéia, me dá cobertura que eu sei o que fazer. 

Salvatore investiu contra Calisto, que estava no ar, e com um golpe duplo junto a Hanzo, conseguiu fazer Calisto por o braço da Desmembradora pra trás, e com uma estratégia semelhante a de Hanzo, deu um soco no rosto de Calisto e depois uma ombrada, lançando-o para o chão. 

Num passo rápido, Salvatore foi de encontro com os dois pés no peito de Calisto, imobilizado-o. Hanzo aproveitou e pôs o pé sobre a mão de ferro de Calisto. 

-Parabéns Salvatore, bom trabalho em equipe, me dominar e me impedir de usar minha Desmembradora... Mas agora poderia me liberar? É que tá meio desconfortável aqui - disse depois dando uma gargalhada. 

--//--

-Agora há mais algum treinamento a ser feito? - perguntou Salvatore. 

-Não - respondeu o Arcanjo Gabriel - Calisto está trabalhando na abertura de um portal que lembravam levará direto para os campos do Inferno, mas eles tem um tipo de segurança, o que dificulta um pouco, além de o último ser defendido pelo velho Aragok. 

-Aragok? 

-É um condenado que foi preso no portão pelo próprio Lúcifer - respondeu Gabriel - o que demonstra mais ainda que precisamos ter um pouco de cuidado com ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...