História Devora-me - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor Sexo+18
Visualizações 23
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom espero que vocês gostem da historia, essa é minha primeira fic então por favor sejam bonzinhos comigo.
eu queria agradecer a K( Rafa amorzinho obrigada pelo incetivo) por me incentivar a escrever pelo simples fato que eu tenho uma imaginação e tanto...kkkkkkkkkkk
Não posso esquecer de agradecer ao Rêh por ter feito eu me lembra das minha loucuras na minha viagem a Salvador que me inspirou a escrever essa fic.
bom já to falando muito.
bjs espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1 -Arrumando as malas


Fanfic / Fanfiction Devora-me - Capítulo 1 - Capitulo 1 -Arrumando as malas

Confiro pela última vez o que coloquei na mala para realmente ter a certeza de que não será esquecido nenhum item da minha lista, pois na última vez em que fiz a viagem tinha esquecido o biquíni. Dessa vez, não poderia esquecer de nada.

Entro em contato com a minha tia para lembrar a ela o horário do voo e aviso que estarei esperando por ela na fila do check in, para que não houvesse nenhum desencontro no aeroporto. Aproveito o momento que estou com o celular em mãos e faço o pedido do uber para ir ao aeroporto.                                                          

Quando chego ao local, avisto minha tia no ponto em que marcamos de se encontrar. Por sorte, não há uma grande fila, o que leva a fazermos o check in em tempo ágil. Seguimos para a sala de embarque e não demora muito tempo para que o voo de Fortaleza a Salvador seja anunciado.

No embarque, felizmente somos as primeiras a nos acomodar, e enquanto todos terminam de fazerem o mesmo, já começo a me preparar para que vou fazer durante o tempo de viagem. Pego meus fones de ouvido, aperto o aleatório e começa aquela voz cantando: 'Cause it's too cold / For you here and now / So let me hold / Both your hands in the holes of my sweater.

Quando os acordes do piano começa a tocar, fecho os meus olhos e começo a pensar nos dias que antecederam essa viagem. Tudo aconteceu tão rápido. Recebi uma mensagem da minha tia pedindo que passasse alguns dias na casa da Danielle, minha prima, pois ela iria comemorar o aniversário de casamento, e não tinha ninguém para cuidar dos cachorros e acabei concordando em ir, pois em pleno mês de férias não iria perder uma oportunidade dessa, ainda mais tendo que pegar um avião para chegar lá.

    Uma hora e quarenta e cinco minutos depois, pousamos no aeroporto de Salvador.

    Para avisar que já estamos em solo baiano, ligo para Danielle. Ela avisa imediatamente que está indo nos buscar e que esperasse no saguão pois não iria demorar.

Quando avisto minha prima e tia vindo, abro o maior sorriso. Apesar de morarmos relativamente perto e termos bastante contato através das redes sociais, nada como um abraço apertado e das sempre boas vindas que elas nos dão.

Felizmente, o percurso do aeroporto a casa é rápido, mas pelo cansaço que a viagem trouxe, o trajeto foi feito em silêncio. O que acabou influenciando o silêncio e não ter começado a colocar os papos em dia naquele exato momentos que estávamos reunidas.

    Quando chegamos na casa de Danielle, sou bem recepcionada por três fofuras, e que serão minhas ‘filhas’ pelos próximos dias, a Ameixa, a Amora e a Nutella. Seus nomes foram dadas por causa da pelagem de cada uma, uma graça sem tamanho.

    Logo após a sessão de lambidas, peço licença ao pessoal e me retiro para o quarto, pois depois de uma preparação intensa para se chegar a Salvador, a única coisa que penso é em quanto um bom banho e uma cama eu necessito.

Antes de adormecer, fico pensando no que Salvador vai me surpreender e peço a “todos os Santos” uma recordação inesquecível.

 

 


Notas Finais


bom eu espero que vocês tenham gostado fiz umas mudanças mais pra melhor.
ao final de cada capitulo eu vou por uma musica que meio da uma vibe boa pro capitulo ou tem a ver com ele.
bjs amores espero que vocês tenham gostado.

The Neighbourhood - Sweater Weather
https://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...