História Dez amigos, uma casa. - Capítulo 55


Escrita por: e Duda_Bastos2

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Justin Bieber, One Direction, Revelaçoes, Romance, Zayn Malik
Visualizações 51
Palavras 1.622
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooiieh meus amados leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom meus amores... A fanfic tá na reta final, só falta 2 capítulos para acabar! Eu to muito triste, mais de fato feliz por vocês terem gostado da fic, tanto quanto eu gostei de escrever!
Queria pedir vocês, para se quiserem dar uma olhada nas minhas outras fics! Estou escrevendo, da Onde direction. Mas precisamente do Harry + Louis = Larry. É a minha primeira vez escrevendo uma fic, de Homossexualidade, espero que vocês gostem, favoritem, comentem por que eu amo ler seus comentários!

Um beijão pra vocês e eu amo muito vocês! BEIJOKAS NA BUNDA! AMO VOCÊS!

Capítulo 55 - Uma vida pela outra


Fanfic / Fanfiction Dez amigos, uma casa. - Capítulo 55 - Uma vida pela outra

POV'S JUSTIN BIEBER

Harry estava acelerado a 40km numa pista de 80km. Eu tava tentando ligar, para Jeremy, Ryan, Chaz, Chris, e até pra Beca mais nenhum atendia que merda!

- Ai! - Exclamei sentindo uma pontada no estomago

- Que foi? - Harry alternava o olhar entre mim e a estrada

- Eu ainda não estou... 100% - Falei respirando fundo

- Devíamos voltar pro hospital, você não ta bem! - Falou desacelerando

- Não! Eu preciso garantir que a Beca ta bem e segura... Grr! - A dor ta ficando mais forte

- Afinal, em que confusão vocês se meteram? - Perguntou acelerando novamente

- Ela não se meteu em nada isso tudo é culpa minha..! Eu me afastei dela no passado não foi por causa da fama não, mas sim porque eu tinha uma vida muito "agitada" pra ela - Falei dando aspas no agitada

- O quão agitada estamos falando?

- Corrida de carro ilegal.. - Falei me encolhendo no banco

Harry deu uma freada brusca, que fez nós dois irmos pra frente. Por sorte eu não fui teimoso e coloquei o cinto, se não...

- VOCÊ METEU MINHA NAMORADA NUMA CORRIDA ILEGAL! - Gritou - VOCÊ PERDEU O JUÍZO!? - Harry começou a suar frio

- Se acalma... Eu... - Ele me intorrempe

- CALMA É O CARALHO! ELA PODE MORRER! OU ATÉ JÁ ESTAR MORTA! - Gritou desesperado

Dei um tapa na cara dele. E o mesmo me olhou assustado, mas recuperou a postura.

- Ela não ta morta, pois eu falei com ela esses dias! E vocês também que eu sei! - Falei respirando fundo

Harry já tinha religado o carro, e dado a partida. Ele me escutava calado, sem dizer, nem mostrar uma reação. Aquilo sinceramente tava me preocupando, mas resolvi não falar nada sobre aquilo.

- Quando agente tava na escola, eu e a Beca pegávamos uns carros no Ferro Velho, e disputávamos entre nós. Ai com o tempo, meu pai... Digo Jeremy, viu que eu tinha talento pra coisa, e me levou a um Racha! Depois daquele dia eu não era mais o mesmo, eu só queria saber de correr, e nada mais, eu até comecei a matar aula. E foi a partir dai, que Beca entrou na história. Ela viu que eu tinha mudado, e resolveu me vigiar, e um dia ela me pegou correndo contra um cara lá, e eu venci claro! Mas a Beca foi abordada, pelo dono da área onde rolava as competições. Depois de muito desenrola, ele disse que eu só tinha dois escolhas. Uma: Fazer ela calar a boca, pra não descobrirem sobre o negócio dele... - Fiz uma pausa, para respirar e porque aquela dor tava insuportável - Ou: Contar tudo pra ela, e a fazer participar também. Mas pra eu faze-lá participar, tinha uma condição, ela não podia assinar contrato nenhum! Pois eu não queria ver ela presa aquela vida. Ele aceitou e desde então eu ensinava a ela, todas manobras, os truques, os carros perfeitos.. Enfim tudo! Eu ensinei tão bem, que ela se tornou uma das melhores  mulheres do ramo. Ficamos até famosos, eu um dos melhores e ela uma das melhores. Só que quando eu me mudei, ela resolveu abandonar tudo, os prêmios, a fama, a grana, tudo! Mas quando eu voltei, eu jurei pra mim mesmo que também abandonaria essa vida, mas quando eu voltei me desafiaram pra um racha, o melhor dos melhores. Eu disse que queria sair dessa, mas ele falaram que essa corrida seria a última. Eu aceitei, pensando que não teria problema, mas quando chegando perto do dia da corrida, eu sofri um acidente, ai como já tinha muita grana envolvida, eles iam me cobrar se não aparecesse. Nesse ramo, eles não ligam se você perdeu um braço não! Se você puder dirigir com o outro, tem que aparecer. Ai pra eu não levar a pior, Beca foi no meu lugar, mas ela foi sem me avisar, então eu não tive tempo de impedi-lá! - Falei e me recostei no banco

- Nossa.... Não fazia ideia que era assim as coisas, nesse mundo ai que você e a Beca vivem... - Falou espantado

- Vivíamos! Se Deus quiser, vamos chegar a tempo, e você vai ter sua namorada sã e salva - Falei o reconfortando

- Mais e você?

- Eu vou ficar bem! - Falei forçando um sorriso

Sinceramente acho que não tenho chance, mas com tanto que nenhum dos meus amigos se machuquem, não importa o que acontecerá comigo.

POV'S BECA

Já ta quase na hora da corrida, e estava me preparando, pois essa corrida não vai ser fácil. Nunca corri com um cara tão bom antes. Eu só corri com aqueles caras que fala mais não faz.

Mas quem eu vou enfrentar, é um dos melhores no ramo! Seu nome? Michel Johnson, vinte e poucos anos, nesse ramo. Eu to me cagando de medo, vocês não tem noção. Ele tem uma fama muito sinistra aqui... Dizem: Quem corre com o destruidor não volta pra contar a história, pois ele os destrói, por isso o apelido de Destruidor!. Por isso Justin, não queria me contar sobre essa corrida, porque sabia que eu ia fazer de tudo para não deixa-lo correr, até ir no lugar dele... E cá estou.

- Tá pronta? - Chaz aparece na minha tenda me trazendo de volta ao mundo real

Respirei fundo e assenti. Fisicamente eu estava pronta mas Emocionalmente nem um pouco preparada, mas não podia dar pra trás agora. Justin  sempre me disse que: Só os fracos desistem, mas os verdadeiros fortes lutam até o fim, sem medo do que pode acontecer.

Eu sou forte, mas estou com muito medo! Mas não vou demostrar que estou com medo, afinal não sou uma covarde!

- To sim - Dei meu melhor sorriso e o acompanhei até o ponto de partida.

Chegamos até aqui, não vou desisti! - Pensei

Entrei dentro do carro, e o meu oponente fez o mesmo. Fechei meus olhos por um misero segundo, e só pensei no seu sorriso, na sua risada gostosa de se ouvir, e na sua voz me dizendo que tudo ficará bem.  Harry. É ele quem domina minha mente nesse momento. Só de pensar nele eu já fico mais calma.

- Hey princesinha! - Olhei pro lado e o Destruidor me encarava com um sorriso malicioso - Se você sobreviver a derrota, vamos sair um dia desses gostosa! - Disse rindo

- Ganhando ou perdendo, eu nunca na minha vida vou sair com um Fdp como você querido, então só se concentra em correr e me deixa em paz! - Falei grossa

- Wou! A bonequinha ta bravinha.. - Riu. Ai que ódio desse cara

- Relaxa Pequena, eu to aqui! - Olhei pro lado e Justin me encarava sorrindo

Saí do carro em disparada e o abracei com toda força.

- Ai meus Deus você ta aqui! Mas como?! - Perguntei verificando se ele era real, e o mesmo tava rindo

- Tive uma carona - Ele apontou pra Harry apoiado no carro... HARRY! 

Sai correndo em disparada e pulei em seus braços, como eu tava com saudades dele! Comecei a chorar... Chorar?! Sim to chorando sociedade! A Rebeca durona, ta chorando! Pode gravar, postar na internet, me chamar de bebê, de chorona... Não me importo! O que me importa, é que ele tava ali comigo!

- Hey amor, calma - Passou as mãos no meu cabelo

- Você ta aqui! Aqui comigo!... Você é real? - Passei a mão nele o verificando

- Sou! - Disse rindo

Voltei a abraça-lo nunca mais quero sair daqui!

- O QUE TA ACONTECENDO?! - Me desfiz do abraço e encarei Michel que gritava descontrolado

- Ta acontecendo que voltamos ao plano inicial! Quem vai correr com você sou eu! - Justin disse sério encarando Michel de perto

- Não! Eu vou! Justin você ainda não ta 100%! - Falei indo em sua direção

De repente eu, Justin, Michel, Chaz, Ryan, Chris, Harry e Jeremy estávamos discutindo. Veio um cara na nossa direção, ele era da organização falar conosco.

- Quem vai correr? - Perguntou o cara

- Eu! - Falei convicta

- Não! Eu que vou! - Justin me olhou sério

- Assim não dá! Vocês tem que decidir! - Falou o cara

- Eu to desde o começo! Eu vou correr! E ponto final! - Justin deu a ordem final

- Não.. - Eu já estava com os olhos cheios d'água

- Todos concordam? - O cara perguntou olhando para todos

Todos concordaram, inclusive Harry, e Michel. Fomos até a partida e o cara pegou o microfone

- Nas circunstancias antigas, a Sra. Rebeca iria correr, por um acidente que o Sr. Bieber teve, mas ele esta de volta, e vai dar sua palavra final! - Ele deu o microfone para Justin

Justin me olhou dando um sorriso forçado, enquanto eu não conseguia sair do abraço de Harry. Eu chorava como uma criança que perderá os pais. Mas de certa forma, vou perder meu amigo! Essa corrida vai acabar matando Justin e eu nunca mais vou me perdoar!

- Eu dou minha vida pela dela! - Falou no microfone e ai mesmo que eu chorei mais, pois quando um corredor, fala que da a vida pela de outra pessoa, não há mais nada que possam fazer! É uma regra do Racha!

Justin entrou no carro e logo eles deram partida e foram... Senhor cuida do Justin, por favor!

Leiam as notas iniciais por favor é muito importante!

Estamos na reta final, mas não significa que eu não vou ta escrevendo, e proporcionando uma experiencia Directioner, para vocês meus amores! Beijão pra todas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...