1. Spirit Fanfics >
  2. Dez minutos sem perder a amizade >
  3. Girls Just have fun! :: 01.

História Dez minutos sem perder a amizade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde & Boa noite.

quero agradecer a @bluehour por ter me deixado adotar essa obra divina que a maioria chama de capa <3, aliás sucesso viu rie? uwu ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

mds bem, essa fic é dedicada as meus desgraçados amigos <3 (chris & ana) e infelizmente, me afastei recentemente de uma amiga maass isso não vem ao caso :[

betagem por: @jeipcy (vai sair uma hyunsung que fiz pra ela se deus quiser) CHRIS SUPREMACY GALERO !!!!!!!!!

espero que vocês gostem, fiz com carinho.


boa leitura! ♡.

Capítulo 1 - Girls Just have fun! :: 01.


Yoo Jimin — lê-se Karina — é presidente do clube de literatura, justo ela que amava livros e seus diversos temas que neles habitavam, eram o paraíso para a sua devasta imaginação, isso lembrava a fantástica hor'azul, "é a causa da imaginação" dizia-se aquela doce voz na cabeça de Karina, que nada mais e nada menos que seu inconsciente querendo "se desoertar" para mostrar que ela era mais do que uma amante de livros e coleções de tampinhas de garrafa. 


Ela tinha mais três amigas, Winter, Ningning e Giselle. Winter era muito próxima de Karina por terem gostos comuns e por supostamente estarem saindo juntas, Winter — cujo nome verdadeiro é Minjeong — é presidente do clube de culinária, mesmo sendo uma bagunça na cozinha, sempre fazia comidas dignas de serem chamadas de deliciosas, apesar de ser um pouco calada, a jovem Winter tem uma capacidade de sempre ver o lado positivo de tudo, até mesmo quando todos achavam que sua festa de 19 anos seria estragada pela chuva, conseguiu achar um jeito de convencer a todos que brincar naquela chuva era mais divertido do que ficar sentados sem mexer o corpo, que para ela era entediante. 


Ningning — Vulgo a tal de Yizhuo que vivia especulando e criando peripécias — era uma típica realista barra entusiasta de ciências exatas. NingNing era semelhante a uma conselheira entre suas amigas, e também era famosa por ser a mais briguenta de todas — por ter um péssimo temperamento — e ainda para fortalecer sua confiança é a presidente do clube de ciências. 


Aeri ou melhor, Giselle, é uma grande garota tímida barra miss organização. Se você for fazer um trabalho com ela, certifique-se que está preparado para receber muita informação sobre músicas internacionais de uma tacada só, como presidente do clube de artes, se sentia na obrigação de recomendar alguma música da sua playlist para os membros dele.


As quatro garotas tinham vidas diferentes, rotinas diferentes e aparências nada parecidas, mas isso tudo foi o que as conectou, sua amizade sempre permanecia apesar das dificuldades do dia a dia e escolares. Ser presidente de algum clube — especialmente se for de um dos mais famosos da sua faculdade — para isso você tem que estar pronto para qualquer tipo de crítica construtiva ou negativa barra positiva vinda de qualquer pessoa, tem que aceitar que estará carregando uma grande responsabilidade, e principalmente terá que aguentar os boatos que espalharão de você. 


Ningning e Karina estavam voltando para suas salas, papeando sobre possivelmente se no futuro existir robôs, provavelmente haverá uma possível revolta e Karina supôs que o apocalipse não seria mais com zumbis, mas sim com máquinas. Karina e Ningning sempre estavam jogando conversa fora com coisas super estranhas, do tipo: sereias são metade peixes? nós realmente usamos cem por cento do cérebro? Teorias e mais teorias se formaram durante aquelas conversas, quem dirá quando estão afastadas, apenas Zeus para ajudar as garotas se segurando para não soltarem seus respectivos pensamentos sem sentido barra lúcidos. Continuando esse conto, as meninas deram de cara com Winter e Giselle fazendo uma balbúrdia pelas suas rixas do passado? rixas que eram de 2016.


— Que diabos!? — pigarreou Ningning, batendo a sua pasta de trabalhos sobre a mesa.


— Haha!! Minjeong você é péssima. Fala sério, eu amava aquela borracha e você acabou ela em um dia desenhando a Karina no quinto ano!


— fala sério, Aeri, você tem apego por bens materiais? Que ridículo. Mas a borracha foi bem gasta, o desenho ficou lindo!!!


— Vocês estão zoando com a minha cara e a de Karina? temos 17 anos! algumas aqui com 18, vamos ser mais maduras!? — botou a mão em sua testa.


Olha, não sei o que rolou, mas, apesar de tudo, vamos ser unidas, ok? — suspirou, botando suas mãos na sua calça jeans clara, até que seu rosto se encheu de brilho indicando que: teve uma ideia mirabolante. — Olhem, tive uma ideia, sei que está rolando muitos rumores sobre nossa amizade e por aí, mas olhem, vamos fazer um jogo, para esclarecer tudo, vamos agir que nem crianças, falar tudo o que temos vontade e sobre nossas rixas durante dez minutos, quem apoia?


— Você realmente não tem jeito, Yoo Jimin! — Ningning apoiou seu cotovelo nos ombros de Karina. — Eu vou participar, mas só com uma condição: vamos continuar amigas apesar de tudo. E o jogo entre aspas se chamará "10 minutos sem perder a amizade"


— Tudo bem, eu só quero resolver tudo agora.


— Eu também, e se eu falar demais, Giselle pode me bater, ok?


— Bem… que os jogos comecem! — Karina riu e disse no ouvido de Ningning "sempre quis falar isso!".


— Todo mundo tá de saco cheio das piadinhas sem graça da Minjeong. — Giselle começou.


— Acredita que ela esqueceu a data do meu aniversário? Minjeong vacila demais! — Disse karina


— Haha, a Jimin demora anos para me responder no kakaotalk e quando me responde diz que esqueceu! — Aeri disse, botando pilha


— Jimin é mais mandona que a senhorinha da biblioteca pedindo pra fazer silêncio, exposed.


— Tá, mas a Aeri fala da mesma coisa vinte quatro horas por dia, que saco, apenas fala de robôs barra zumbis!


— Yizhuo me deve um salgado desde que ajudei ela na matéria de química!


— Ning Yizhuo cheater de vídeo games, espalhem garotas!


— Alguém avisa para a Aeri me devolver o Lápis que eu emprestei a mesma em julho de 2012 às cinco da tarde!?


As garotas ao invés de estarem "bravas" ou estressadas, acabaram por cair na risada, Karina imitava o tom irritado de Winter, esta que ficou mais que vermelha e quase arrancou o sorrisinho da cara da Jimin. E aliás, mal piscaram e já haviam passado-se mais de dez minutos


— Uau, que desnecessário ficar brigando por coisinhas tão à toa!


— Super, aliás, eu estava zoando sobre o assunto do lápis, não sou materialista. 


— Garotas, ao invés de ligarmos para o que falam da gente ou o que deixam de falar, vamos sempre ser amigas, aliás, quem topa ir comer uma torta de pêssego hoje às oito e meia em comemoração a abertura do emo culture club? 


— aaa, eu quero! — Disse Giselle quase salivando ao ouvir Karina pronunciar a palavra "torta".


— Vamos todas então, aliás o emo culture club não é uma colaboração de todas nós? Vamos curtir e ir a alguma lojinha que tenha algum Karaokê.


As garotas apenas sorriram na confirmação e saíram da escola mais animadas do que quando chegaram. Uau, realmente a amizade das quatro garotas era mais forte do que boatos de pessoas sem ter o que fazer. Naquela noite, apenas deram boas risadas e se encheram com tortas de pêssego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...