1. Spirit Fanfics >
  2. Dia após dia..... (Ômegaverse) (yaoi) >
  3. Gravidez inesperada.

História Dia após dia..... (Ômegaverse) (yaoi) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Gravidez inesperada.


Ele já estava tão lindo já fazia uns dias, ele parecia um anjo de tão bonito, sua pele branca parecia estar brilhando, seus olhos negros parecia ser duas estrelas, seu sorriso transbordava calmaria....

 Eu não sabia o porque, eu não entendia o porque, Eiji sempre foi bonito, mas de repente ele parecia estoutiante, daí as palavras fogais foram ditas, "Ash, eu estou grávido.", foi um grande raio em minha cabeça, sabe eu não sabia como lidar então fiquei em choque, eu disse que eu precisava pegar ar e chegamos no agora: um jovem pai bebendo num barzinho, nojento!

É se eu não for um pai bom o suficiente para essa criança? Realmente, sou um ex assassino e um ex gangster dá onde eu seria um bom pai? E eu só tenho vinte anos, nem uma experiência de vida decente eu tenho! Imagina meu filho perguntando como foi meu primeiro beijo, isso seria um desastre!

Aí! Ash! Foi você que fez essa ser, é o seu dever cuidar dele, mas como eu vou cuidar dele se eu não faso a mínima ideia como cuidar de uma criança.

Um homem se aproximou, ele não tinha cara ser muito velho, mas não era jovem.

- Posso sentar aqui? - ele perguntou.

- Fica a vontade. - eu respondi.

Ele se sentou e pediu uma cidra de maçã sem álcool, elas são gostosas, eu acho que o Eiji iria gostar dessa bebida, mas eu deixei ele sozinho naquele apartamento, o que será que ele está pensando? Tomará que nada ruin.

- O que um moço tão jovem está fazendo aqui? - ele perguntou olhando para sua bebida. - Deixa eu adivinhar! Você brigou com a namorada?

- Não. - eu respondi tomando mais um pouco da minha bebida. - eu vou ser pai. - respondi.

- Hó! parabéns! - ele respondeu feliz, até reparar a expressão de Ash. - Qual é o problema?

- Bem eu não sei ser um pai. - ele respondeu desabafando, ele nunca fez isso, deve ser a influência da bebida.

- Há, como pai de cinco, vai por mim o primeiro sempre é muito assustador, mas se dar seu melhor, mesmo com os erros, vale a pena cada segundo com eles. - ele disse bebendo a cidra.

Bom, eu não sei muita coisa disso, mesmo que eu seja um Zé virado, essa criança ainda tem o Eiji, mesmo que eu fassa alguma burrada pelo menos eu vou tentar fazer a minha parte

- E o senhor o que faz aqui? - perguntei curioso.

- Eu vou ser avô. - ele disse com um sorriso.

- Parabéns. - respondi.

- Obrigada. - ele respondeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...