História Dia Chuvoso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin, Yang Jeong-in
Tags Hwang Hyunjin, Hyunin, Stray Kids, Yang Jeongin
Visualizações 34
Palavras 536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae mores, essa aqui é minha primeira one, tá um lixo, mas eu tentei, ok?

Queria agradecer a @szyummi por me ajudar. Ótima amiga ela ;)

Espero que gostem e foi mau pelos erros.

Capítulo 1 - Dia Chuvoso - HyunIn


Fanfic / Fanfiction Dia Chuvoso - Capítulo 1 - Dia Chuvoso - HyunIn

Dias Chuvosos

_

 Hyunjin estava estremamente cansado da aula de história, só queria ir pra casa e dormir, nada mais que isso. 

Quando o sinal tocou anunciando o final das aulas, ele não perdeu tempo e guardou suas coisas rapidamente, levantando-se e saindo correndo pelos corredores para chegar em fim até a saída. Mas, quando chegou em frente ao prédio, percebeu que estava chovendo. Comemorou mentalmente por ter pego o guarda-chuva e enfiado ele de qualquer jeito dentro da mochila, decidindo se prevenir, já que logo quando acordou viu o céu acinzentado. 

Abriu o objeto e saiu da escola, seguindo o caminho até sua casa, tomando cuidado o suficiente para não pisar em alguma poça de água ou cair no meio da rua. 

Hwang sempre gostara muito do barulho de chuva e do cheiro que ficava no ar. Sempre que chovia perguntava a sua mãe se poderia ir tomar banho na água gelada do que caia no verão. 

Enquanto andava, prestava atenção nos destalhes das ruas, como uma espécie de "diversão". Porém, algo diferente chamou sua atenção: havia um garoto correndo na rua sem proteção alguma. O moreno sempre gostou de ajudar as pessoas, e dessa vez não seria diferente. Ele começou a correr, tentando aproximar-se do outro, mas sempre falhava por conta do medo de escorregar, e como última forma de tentar fazer algo, decidiu gritar. 

- EI, GAROTO! - Hyunjin gritou algumas vezes, parando apenas quando o outro também parasse de correr. E isso não demorou a acontecer, já que na terceira e última vez o garoto parou e olhou para trás.

Foi nesse momento que Hyunjin percebeu que quem corria era ninguém, ninguém menos que Yang Jeongin, o garoto fofinho por quem ele tinha uma quedinha - le-se penhasco. 

- Jeongin, se continuar correndo na chuva, tu vai ficar doente. Conselho de quem já fez isso diversas vezes - Hyunjin lançou-lhe uma piscadela e aproximou-se, cobrindo o menor com o guarda-chuva.

- Obrigado hyung, é que eu realmente esqueci o guarda-chuva em casa, e parece que a chuva não vai parar tão cedo. - ele olhou para o céu, fazendo um biquinho.

Hyunjin queria coloca-lo num potinho. Como um ser humano poderia ser tão fofo igual a ele? 

Hwang então cogitou em beija-lo, mas hesitou, entendam que ele tinha medo de perder essas poucas oportunidades de poder conversar com o Yang. Mas então o inesperado - que provavelmente já era esperado - aconteceu: Hyunjin levou sua mão livre até a bochecha de Jeongin e o puxou para um beijo, que de início era apenas um toque de lábios, mas quando o Yang correspondeu, passou a ser um beijo mesmo.

Quando a falta de ar fez-se presente, Hyunjin ficou tristonho, tinha adorado os lábios do outro, eram tão... Tão viciantes! Infelizmente se lembrou do seu maior medo, sentindo o coração já doer.

- Hyunjin, eu, bem... Eu gosto de você. - as bochechas do Yang ganharam uma cor mais avermelhada, mostrando que ele estava envergonhado.

- Eu também gosto de você, Pequeno - sorriu de maneira gentil e abraçou ao corpo do outro, sendo retribuído.

E é por isso que Hwang Hyunjin adora dias chuvosos.                   


Notas Finais


Kisses

♡ :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...