1. Spirit Fanfics >
  2. Dia de chuva. >
  3. Único.

História Dia de chuva. - Capítulo 1


Escrita por: Kim_namu

Capítulo 1 - Único.


        Aizawa_ então alunos, até semana que vem_ diz o professor após o sinal bater, indicando que o final da aula havia chegado.


Foram saindo todos, depois de arrumarem seus materias, é claro. Kirishima ia em direção ao seu armário, como não tinha atividades para casa deixaria sua mochila no colégio mesmo, só pegando seu guarda-chuva ao olhar pela janela e ver que estava chovendo, fechou seu armário e saio do corredor indo para saída/entrada do colégio, só não esperava ver Katsuki lá, xingando os quatro ventos

....

Katsuki saia da sala enquanto conversava com Shoto, Izuku e Ochako, ou melhor, xingava os mesmos.


Shoto_ nos vemos no domingo, Bakugou, vê se aparece_ disse se afastando juntos com os dê mais, deixando Katsuki para trás, guardando seus matérias em seu armário.

Começou a ardar pelos corredores até a entrada, se xingou ao ver que estava chovendo e que não havia levado seu guarda-chuva.


Katsuki_ caralho, puta merda_ se xingou, não estava afim de se molhar, mas não tinha outro jeito.

Katsuki saiu na chuva e não gostou nem um pouco quando sentiu as gotas de chuvas lhes molharem, começou a andar apressadamente, mas parou quando não sentiu mais as gotas de chuvas o molhando, olhou para e viu o garoto ruivinho da sua turma, qual era o nome dele mesmo??, Kirishima, Katsuki nunca falou muito com ele, só lembra de ter feito dois ou três trabalhos com ele.

Katsuki_ o que está fazendo, garoto?.

Kirishima_ te ajudando_ sorriu gentil.

Katsuki_ quando foi que eu te pedi ajuda?_ falou, mas se arrependeu quando viu um olhar tristonho do ruivo, porém mudou muito rápido; para uma face alegre.

Kirishima_ pare com, onde é sua casa, tsuki?_ perguntou com um sorriso no rosto, Katsuki estranhou o apelido, mas não questionou.

Katsuki_ ********* *******_ informou onde ficava sua casa.

No caminho até a casa de Katsuki não houve nenhuma conversa entre os dois, só ouviam o som da chuva e de seus paços, o silêncio não era desconfortável, pelo contrário.

...

Kirishima_ está entregue, tsuki_ disse quando chegaram em frente a casa de Katsuki, já estava pronto para ir embora quando ouviu.

Katsuki_ ei, Kirishima, obrigado.

Kirishima_ de nada, até mais_ falou se distanciando do loiro.


Quem diria que depois daquele dia os dois se tornariam amigos, e que passariam a viver a maior parte do tempo juntos!?, pois é, acometeu, e muitos até ariscariam dizer que o'que havia entre os dois era mais que uma amizede.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...