1. Spirit Fanfics >
  2. Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon >
  3. Capítulo 2

História Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Dia chuvoso - Imagine Kim Namjoon - Capítulo 2 - Capítulo 2

1 semana depois

Alguns dias depois daquele acontecimento não estava mais com o coração partido, estava totalmente bem agora, confesso que chorei nos dois primeiros dias, mas dizem que chorar lava a alma. 

Ainda não reencontrei aquele cara, o rapaz do guarda-chuva que não me lembro o nome, voltei para aquela mesma rua mas não tinha nenhum sinal dele por lá. Até confundi  ele com outro, mas não tenho culpa, o cara estava de costas e tinha mais ou menos a mesma altura dele, não consegui enxergar direito o rosto do rapaz naquela noite pois estava escuro, a rua era apenas iluminada pelos postes de luz, nem os carros passavam naquele momento, havia apenas nós dois pelo que lembro.

Hoje depois de ter acordado de manhã e feito minhas higienes, estava me arrumando para sair tomar café pois não estava com vontade de preparar nada. Já pronta, fui até a porta, peguei o guarda-chuva que ainda não consegui devolver e saio trancando a casa logo em seguida.

Abro o objeto em minha mão para não me molhar com as gotas de chuva que caíam no momento, era apenas uma garoa junto de uma brisa fria que deixava meu nariz e bochechas levemente rosados.

Olho para as poças de água na calçada e sorrio pisando nelas espirrando e molhando meus calçados sem me importar com o que as pessoas ali iriam pensar de mim, queria apenas me divertir um pouco. Pode parecer estranho, uma adulta como eu na beira dos 25 anos brincando nas poças, mas me deixa feliz, e é isso que importa. 

Quase vinte minutos caminhando finalmente chego na cafeteria, fecho meu guarda-chuva e entro ouvindo o barulho do sininho na porta e em seguida um simpático "Bom dia, seja bem-vinda" de uma das atendentes, cumprimento ela com um sorriso e vou em direção a uma mesa perto da janela, sento na cadeira colocando o guarda-chuva encostado ao lado, pego o cardápio olhando calmamente e com atenção decidindo o que iria escolher. 

Após ter sido atendida e meu pedido ser feito estava distraída olhando para fora vendo os carros e as pessoas passarem, a chuva caía, o dia estava nublado, para mim estava perfeito e lindo, gosto de tempos assim principalmente quando está frio, mas me preocupo com as pessoas que não tem agasalhos ou lugar para morar, então todos os anos faço doações de roupas que não preciso mais e de alimentos.

Sou tirada de meus pensamentos ao ouvir o barulho do sininho e uma voz conhecida, olho em direção a porta vendo um homem com aparência familiar entrando, tento me lembrar de onde já tinha o visto mas nada vem em minha mente, vejo ele vindo em minha direção e logo se sentar na mesa ao lado continuo o olhando descaradamente até lembrar dele, era o mesmo homem daquele dia, bom pelo menos eu acho não tenho certeza, o mesmo olha para mim, viro o rosto rapidamente para a janela disfarçando fingindo não ter visto ele, esperei dias por esse momento e quando finalmente chega a hora não consigo nem o encarar, sei que havia a possibilidade de não ser o mesmo cara, mas também poderia ser ele. 

Respiro fundo tentando acalmar meu coração que estava batendo rapidamente pelo nervosismo. Acabo levando um susto ao ouvir a voz da atendente, ajudo ela a colocar na mesa a xícara de café e o prato onde tinha uma fatia de torta de nozes com chocolate,  agradeço e logo ela se retira voltando a atender outros clientes,  olho discretamente para o rapaz ao lado e o mesmo estava mexendo no celular distraído.

Pego a xícara, levando até minha boca sem tirar os olhos dele, dou uma golada sem perceber que estava quente demais, acabo queimando a língua e derramando o café em mim mesma e também no chão, levanto rapidamente da cadeira chamando a atenção de todos que estavam presente ali, principalmente daquele cara.

Por que tenho que ser atrapalhada justo agora senhor?!


Notas Finais


Até o próximo capítulo! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...