1. Spirit Fanfics >
  2. Dia Do Beijo! - Markhyuck >
  3. Tarde cheia de prazer

História Dia Do Beijo! - Markhyuck - Tarde cheia de prazer


Escrita por: Mark___

Capítulo 3 - Tarde cheia de prazer


Fanfic / Fanfiction Dia Do Beijo! - Markhyuck - Tarde cheia de prazer

Já havia se passado exatos três meses que Haechan tinha deixado a casa de Mark na noite daquele mesmo dia. E desde então não se lembrava de passar um sequer segundo longe do recente namorado. Agora que havia conseguido o que queria, não largaria por nada.

Era noite e mais uma vez Mark se encontrava dedilhando seus livros da escola estudando pra mais uma prova, estava cansado e seus olhos quase fechavam de tanto tempo que estava sentado naquela escrivaninha. Nem se quer tinha levantado para tomar um copo d'água. Suas pernas formigavam pela posição, e pela madeira daquela cadeira nada confortável. Jurava que poderia cair de cara nos cadernos de tão cansado que se sentia.

Ao contrário de Haechan, que estava jogado no sofá da sala do namorado com um enorme pote de sorvete nas mãos enquanto assistia a uma programação qualquer na televisão, esperando Mark terminar logo com o que tinha pra fazer. Estava entediado e não parava de suspirar a cada cinco segundos.

Encarou por mais poucos segundos a televisão ligada e revirou os olhos se levantando. Estava cansado de ouvir aquela voz chata da repórter, falar. Com preguiça, subiu ao quarto de Mark e deu duas leves batidas.

- Entre.- revirou os olhos mais uma vez quando viu que Mark ainda estava naquele computador e com muitos livros a sua volta.

- Vai demorar muito? Já faz tempo que você ta ai.- resmungou e arrastou seu corpo até a cadeira onde Mark estava sentado, e o abraçou pelos ombros, enterrando seu rosto no pescoço de seu namorado.

- Só preciso enviar apenas mais duas coisas, depois disso, sou todo seu.- sorriu se virando para Haechan e selou rapidamente sua bochecha.
- Agora por favor, sente ali se puder, você está tirando toda a minha concentração. - sussurrou última parte, e Haechan sorriu satisfeito, se sentando na ponta da cama como o outro havia lhe pedido.

***
Não haviam dado nada a mais que dez minutos e Haechan já estava pensando na possibilidade de ir embora e voltar no dia seguinte, talvez assim Mark já teria terminado seus afazeres. Mas lembrou de algo, quando Mark tinha lhe pedido para se distanciar porque tirava sua concentração. Talvez eu possa usar isso!, pensou sorrindo e se levantou da cama ficando atrás de Mark que o encarou confuso mas voltou seu olhar para os livros em sua frente.

- Falta muito ainda?- colocou suas mãos no ombro de Mark a massageou inocentemente, devagar. Lee se assustou por um momento, até porque, por mais que já namorassem nunca tiveram nenhum tipo de toque um com o outro, pelo menos não com esse tipo de segundas intenções.

- Me dê mais alguns minutos, eu já vou terminar. - balançou sua cabeça, tentando não focar nas mãos que estavam o tocando seus ombros, e os massageando com delicadeza. Haechan abaixou seu corpo colocando seu queixo apoiado em sua mão, que estava no ombro alheio, e suspirou longamente, deixando que sua respiração batesse contra o pescoço de Mark, o deixando arrepiado por pequenos segundos. - Será que, você pode se sentar? Juro que estou acabando mas preciso que se sente.- fechou os olhos com força quando sentiu Haechan deixar um pequeno selar na pele abaixo de sua orelha.

- Tudo bem, eu vou me sentar.- sorriu travesso com a língua entre os dentes e caminhou até a frente de Mark que o encarava sem entender. Haechan segurou nas mãos de Mark e tirou do colo alheio, para que desse espaço para se sentar. E foi o que fez, se sentou de frente à Mark e colocou suas pernas uma de cada lado do corpo do garoto que estava de olhos arregalados. - Pode terminar agora amor, vou te esperar.- sussurrou e passou seus braços pelos ombros de Mark e enterrou seu rosto na curvatória do pescoço dele, tragando a fragrância doce que ele usava.

- Haechan? O-o que ta fazendo?- perguntou sem tocar no corpo de seu namorado. Tinha receio já que não tiveram nada assim antes, nunca passou de beijos e mais beijos.

- Só esperando você terminar e me dar atenção. Você esta demorando então quis ficar aqui antes que eu tenha que voltar pra casa. Quer que eu saia?- perguntou se afastando devagar e fez menção de levantar, sendo impedido por Mark que agarrou sua cintura e o puxou de volta, deixando seus rostos próximos e fazendo os dois sentirem suas respirações batendo no rosto um do outro.

- Fica aqui, já vou terminar. - voltou sua atenção ao computador, tentando não se preocupar com o garoto jo seu colo que ainda estava o encarando.

***
Haechan respirava fundo pela quinta vez em menos de cinco minutos, e isso ja estava tirando toda atenção de Mark, que não conseguia mais focar em fazer sua tarefa e estava impaciente por isso, tinha que entregar tudo hoje, mas pelo que parecia isso não ia mesmo acontecer.

- Tudo bem Haechan, você ganhou. - murmurou revirando os olhos e se levantou junto do namorado ainda em seu colo, esse que tinha um grande sorriso no rosto, esperando o que podia acontecer. Torcia pra que envolvesse a cama. Ou quem sabe, a banheira. - O que quer fazer? Fala que a gente faz.- deitou na cama ainda com o outro em cima de seu corpo, e colocou suas mãos para trás da cabeça, fechando os olhos.

- Está cansado? - sussurrou saindo de cima do garoto e deitou ao seu lado, encarando a face relaxada de Mark.

- Não, só estressado. Mas isso não importa, o que quer fazer?- virou para Haechan e passou seus braços pela sua cintura, o abraçando e o puxou para perto, fazendo sua cabeça tocar seu peito.

- Podemos fazer algo uma outra hora, ou outro dia. Você tem que descansar, trabalhou nisso o dia todo. - se levantou da cama, e calçou seus chinelos. - Vou pra casa agora, descanse ok?- virou de costas pronto pra sair, mas parou ao sentir dois braços circularem sua cintura e o puxando de volta para trás.

- Por que vai agora? Não era você que estava querendo atenção? Eu já estou aqui, podemos fazer algo, fica.- Haechan segurou os braços do garoto e deixou um pequeno carinho ali, se virando de frente para ele e abraçou seus ombros.

- Posso vim amanhã, é melhor você deitar um pouco. - abaixou e deixou um selar na testa do mais velho, que ao sentir o carinho, fechou os olhos.

- Não Haechan, você ficou um tempão pedindo pra mim ficar com você e agora quer ir embora? Sério?- sussurrou deitando a cabeça na barriga do namorado. - Agora é eu quem quer atenção.- Haechan sorriu com a revelação e passou a deixar uma pequena massagem nos ombros do garoto, que parecia estar mesmo precisando de uma boa noite de sono.

- Tudo bem, vamos apenas ficar deitados aqui e pronto.- se soltou do abraço e deitou na cama, puxando o outro pro seu lado, ficando de frente um para o outro. Mark estava com os olhos fechados enquanto recebia cafuné em seus cabelos do garoto, e Haechan sorria encarando o namorado. Ainda era difícil acreditar que eles estavam mesmo namorando.

- Semana passada, quando dormiu aqui, você disse algo.- Mark sussurrou e Haechan prestou atenção.

- O que eu disse?

- Você estava dormindo, e acabou falando algo que me deixou pensativo, porque eu também queria mas eu não disse nada porque não sabia se você queria, entende?- Haechan ouvia tudo atentamente, sem entender nada do que o outro dizia, nem se lembrava de ter dito algo ou de ter sonhado. Exceto aquele sonho, mas torcia para que não fosse isso.  - E eu estava te esperando tomar alguma iniciativa, mas parece que você tem vergonha ou apenas...Eu não sei, mas eu queria fazer isso.- abriu os olhos encarando o rosto de Haechan, que ainda estava confuso. - Sabe o que ouvi?- negou com a cabeça duas vezes. - Você estava...Eu não sei como falar isso, mas você meio que estava...- Tentava buscar palavras menos constrangedoras para aquele momento, mas parecia que não saia nada.

- Fala, o que eu disse?

- Você estava gemendo, é isso.- Haechan se sentou com pressa e seus olhos se arregalaram muito. Gemendo? Eu estava gemendo?, se perguntava tentando lembrar do que sonhava. E nossa, tinha sim conseguido se lembrar qual era seu sonho. Mark e ele transavam naquela casa, e se lembrava de todos os detalhes. Os toques, beijos, carinhos...Não acreditava que tinha mesmo gemido alto, ao ponto de deixar Mark o escutar. - O meu nome, estava gemendo o meu nome Haechan. O que sonhou? Conta pra mim?- se sentou também do lado do namorado com um pequeno sorriso travesso no rosto. - O que te fez gemer daquele jeito? O que eu estava fazendo, me fala.- Haechan sentia vontade de sair correndo do quarto, mas, já estava ali, não podia apenas fingir que não queria.

- Nós estávamos aqui, no seu quarto e...- respirou fundo tentando não gaguejar nas falas, e encarou suas mãos. - Nós estávamos fazendo aquilo. - Sussurrou ficando cada vez mais vermelho e Mark se divertia com a situação. Presenciar Haechan tímido era hilário.

- Aquilo? Aquilo o que?- pousou sua mão na coxa esquerda de Haechan, e massageou devagar ali.

- Não me faça falar, por favor.- sussurrou fechando os olhos, quando sentiu a respiração de Mark bater contra o seu pescoço.

- Mas se não me disser, não vou saber o que sonhou. - Haechan apertou mais seus olhos ao sentir um pequeno e demorado selar ser depositado em seu pescoço, seguida de uma pequena mordida.

- Nós estávamos transando, Mark. - sussurrou apertando entre seus dedos, o lençol da cama. Não satisfeito ainda, Mark passou a segurar os dois lados da cintura de Haechan e se sentou atrás dele, deixando suas pernas de cada lado do corpo de seu namorado e o puxou para trás, fazendo-o encostar suas costas no peito alheio.

- Conte-me, como foi? O que eu fiz pra você gritar meu nome tão alto? Como eu fiz?- abaixou sua cabeça e foi de encontro ao pescoço do garoto, e ali, começou seu trabalho deixando mordidas, lambidas e pequenos chupões. Haechan jogou sua cabeça para o lado deixando Mark ter mais acesso à seu pescoço, e com sua mão direita, subiu até os cabelos do garoto, onde enterrou seus dedos ali e puxou a raiz de Mark.

- Eu estava deitado e você estava em cima de mim, e a-ah...Estava massageando aqui.- pegou uma das mãos de Mark e levou em direção ao seu mamilo ainda por cima de sua camiseta. Mark por sua vez, ao sentir seus dedos tocarem aquele local, não perdeu tempo em apertar ali. Por pouco Haechan não soltou um grito.

- O que mais? - sussurrou passando as mãos devagar na coxa do garoto, e com a outra levou para debaixo da camiseta de Haechan seguindo uma pequena trilha até seus mamilos, onde massageou. - O que eu fiz? Uh?

- Me beijou, você me beijou.- Mark deixou de lado a massagem na coxa de seu namorado e subiu até o pescoço dele, fazendo este virar seu rosto para trás, deixando próximos seus lábios. - E me tocou.- sussurrou encarando a boca de Mark, esperando que ele tomasse alguma pequena atitude e poder ter logo suas bocas coladas.

- Eu toquei? Onde?- aproximou seu rosto e ameaçou beija-lo, mas apenas puxou o lábio inferior de Haechan entre os dentes, ato que fez o mais novo suspirar desgostoso.

- Aqui.- segurou a mão de Mark e levou até sua calça, deixando-a pousada em cima de seu membro coberto. - Me tocou enquanto me beijava.- Mark com muita facilidade desceu o zíper da calça de Haechan que dessa vez suspirou em alívio.

- Assim?- adentrou sua mão na calça, ainda por cima da cueca e apertou devagar o membro do garoto, este que revirou os olhos e abriu a boca num gemido mudo.

- S-sim, foi assim.- Haechan ja cansado de esperar, atacou os lábios do namorado e adentrou sua língua na boca dele, explorando partes dela, sem esquecer de puxar os lábios dele em pequenas mordidas.

- Me fala meu amor, me conta tudo o que eu fiz.- sussurrou agora subindo a camiseta de Haechan a tirando, e a jogou no chão. Mark fez Haechan se afastar minimamente de seu corpo e o deitou, ficando por cima dele. - Fala pra mim.

- Mark, não me faça falar tudo, é vergonhoso. - sussurrou rouco sentindo Mark começar a marcar sua pele com mordidas e sugadas fortes.

- Mas quero que me fala. Diga-me apenas o que aconteceu, não conte detalhes. - riu da vergonha do garoto e rápido, abaixou a calça de Haechan deixando-a de lado.

- Eu estava...Bom, eu estava...Eu apenas...Não Mark, não da!

- Continua, você ta indo bem. O que você estava fazendo?

- Sentado...- Mark sorriu ja imaginando o que viria depois.

- Como assim sentado? Não entendi.

- Aah, você sabe. Sentado.

- Sentado? Onde?

- Droga Mark você só ta dificultando minha parte. No seu pau, ok? Eu estava sentado em cima dele, e nós estávamos gemendo como dois loucos e eu gritava alto porque, caralho, você não era nenhum pouco pequeno. E sabe o que mais? Eu também estava de quatro, isso, eu estava de quatro na mesa da sua cozinha e você estava me fodendo. Me fodendo tão forte que eu jurava que a mesa ia cair, mas não foi só isso. Você me fodeu no banheiro também, duas vezes, gozamos tanto que eu pensei que não ia conseguir andar. E foi exatamente isso o aconteceu, eu cai, mas eu não queria parar então você me fodeu de novo, no chão, e porra, aquilo foi gostoso pra caralho. Mas ainda não tinha acabado, ainda fodemos na cama de novo porque você ainda estava duro e você me fodeu de novo, e mais uma vez você me pediu para cavalgar em você naquela cadeira, e eu fiz isso.
Entendeu agora? Nós fodemos como se fôssemos dois animais no cio, está feliz de ouvir? - o peito de Haechan subia e descia devagar, depois de ter dito tudo isso sem parar, lhe faltou fôlego.

- Na verdade, estou sim.- sorriu satisfeito e levantou se despindo todo, e aproveitou para tirar a cueca de Haechan que o impedia de ficar totalmente nu. - Agora, vamos começar a brincar.- por um momento Haechan se arrependeu de ter contado tudo para Mark, porque presenciar seu olhar tanto possessivo o fez treme, é, estava mesmo fodido. Literalmente.

***
A cabeceira da cama batia forte na parede e o barulho era alto, as molas pareciam querer pular para fora daquela cama, e quase se dava pra ouvir a parede gritar por ajuda. Haechan se encontrava agora segurando a cabeceira da cama apoiando seu corpo, e Mark segurava sua cintura fortemente o impedindo de cair, enquanto entrava sem piedade dentro do namorado. Os gritos eram abafados -ou apenas tentavam- pelos beijos desajeitados que davam durante as estocadas.

- Mark, porra...Amor...- gritava Haechan sentindo a velocidade aumentar mais a cada segundo, e já sentia seu orgasmo próximo.

- Só mais um pouco amor...A-ah, eu to quase lá. - Haechan sentiu seu seu pau latejar e gritou atingindo seu limite, e gritou derramando todo seu sêmen no colchão. - Haechan, amor eu estou vindo... Porra.- gritou também, ainda sem parar de entrar em Haechan prolongado o prazer dos dois ali.

- Vamos...de novo.- sussurrou de olhos fechados e Mark sorriu saindo de dentro dele.

- Deita na cama, vamos deitado agora.- disse e deixou um selar na nadega do garoto.

- Não, dessa vez eu fico por cima.- empurrou o namorado na cama e o fez deitar, e subiu em cima dele colocando suas pernas uma de cada lado do corpo dele. Levantou minimamente apenas para encaixar membro do garoto dentro de si e desceu devagar, revirando os olhos quando sentiu todo o comprimento dentro de si.

- Isso, oh sim.- sussurrou segurando a cintura de Haechan o ajudando começar os movimentos descendo e subindo devagar. Haechan já sentia que podia começar, então apoiou suas mãos no peitoral do garoto e começou a descer e subir rápido e com força. O barulho das peles se chocando uma com a outra era um som tão erótico e gostoso de se ouvir. E bom, seria provável que o vizinho escutasse.

- Oh Mark, me fode.- jogou a cabeça para trás quando sentiu Mark empurrar seu quadril para cima, fazendo seu membro encontrar a próstata de Haechan. - Caralho! Isso amor, assim...

- Ah Haechan, você me aperta tão bem. E está me engolindo tanto, porra. - gritou ao sentir Haechan descer e subir com força duas vezes. - Me deixa te foder amor, uh? Eu quero foder você, me deixa te foder.- Haechan balançou sua cabeça diversas vezes ao sim, e Mark o virou na cama ficando por cima, e aumentou a velocidade com que entrava no garoto. - Ah amor, você está tão gostoso assim. Porra.

- Droga Mark, eu já estou vindo. - gritou sentindo sua próstata ser maltratada.

- Eu também, eu também estou vindo meu amor. Vem comigo, vamos, goza comigo.- sussurrou segurando as pernas de Haechan e as abriu mais, deixando mais fácil suas estocadas. - Vamos lá, goza amor. Goza comigo, vamos. O-oh porra. - e gozaram juntos pela quarta vez naquela tarde. Ja cansados, Mark se retirou de dentro do namorado e deitou ao seu lado, o abraçando.

- Acho que eu não deveria ter te contado nada sobre meu sonho.- sussurrou Haechan de olhos fechados e Mark riu.

- Se arrepende?

- Eu queria poder dizer que sim já que sei que não vou levantar amanhã.- riram baixo. - Mas talvez, eu queira testar no banheiro mais tarde.

- Cinco minutos de descanso amor, te espero na banheira. - Mark disse se levantando da cama e deixando um tapa estalado na bunda de Haechan, que mordeu os lábios imaginando foder dentro daquela banheira com Mark. Oh, a noite seria longa. 


Notas Finais


Oi, gostaram?
Demorei?

Era hot que vocês queriam né? Então foi o que tiveram.

Me sigam para mais histórias
Não revisado
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...