História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 803
Palavras 286
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Se o amasse


Já era outro dia novamente. Hoseok e Jimin voltaram para suas respectivas casas, para descansar um pouco. Apesar de tudo, Hoseok sentia falta de Yoongi. Seu coração doía ao pensar que o mesmo já estava morto há anos. Queria poder tocá-lo, beijá-lo e dizer que tudo estava bem, mesmo que nunca estivesse. Poxa, já era seu quarto dia. Queria e não queria, que o dia passasse rápido. Estava com tanta saudade…

                          [...]

Jungkook havia ido para Daegu. Queria mais respostas. Foi para a casa dos Min, indo para o estábulo. Olhou para cima, viu uma espécie de casinha na árvore. Tinha uma escada para subir até lá. Subiu, devagar e receoso. A casinh tinha apenas um comôdo. Tinha uma cama coberta com um edredom rosa bebê, um baú e uma televisão com uma cadeirinha à frente. Jungkook foi até o baú, que lhe chamava tanta atenção. O abriu. Tinha lá alguma bonecas, carrinhos quebrados, e… Fotos? Não eram fotos de Yoongi. Eram fotos, de Hoseok. Cada foto tinha um coração com “Y♥H”. Jungkook lembrara-se que Hoseok é um policial famoso. Tinha uma foto, de Lisa. Seu rosto estava embaçado e tinha algo escrito.

“Eu te odeio com todas as minhas forças”

Jungkook lembrou de mais uma coisa: Hoseok havia lhe dito que Yoongi nunca havia dito eu te amo. Se disse, foi só uma vez, no mínimo.

E se Yoongi não amasse Hoseok?

E se Yoongi não amasse mais Hoseok porque ele tinha namorada na época em que ele era apaixonado pelo Jung?

Talvez sim. Ou talvez não.

“Jungkook”

Ouviu alguém lhe chamá-lo. Mas devia ser só coisa de sua mente. Saiu da casinha e foi para Seul novamente. Havia muita coisa para se descobrir ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...