História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 1.053
Palavras 529
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Nem sempre tudo é real


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 6 - Nem sempre tudo é real

Yoongi era uma tentação. Hoseok pensou um pouco, não sabia se era o certo a se fazer, sua sobrinha e sua noiva - agora ex - haviam morrido.

Era como se, seu corpo fizesse por conta própria, queria estar lá no chuveiro. Saiu de seus devaneios, quando percebeu, já estava a tirar a própria roupa. Abriu o box e entrou lá.

- Por que demorou tanto? – Yoongi perguntou com um sorriso inocente. Seu sorriso gengival era bonito, Hoseok tinha que admitir.

- Eu estava pensando.

- Você pensa demais. – Yoongi sussurrou e beijou o Jung. Seus braços foram para o pescoço dele e as mãos do Jung foram para sua cintura fina. Os lábios do moreno eram perfeitos, macios.

Talvez Yoongi fosse perfeito por completo.

Hoseok se sentia bem, mas ao mesmo tempo, estava com receio daquilo. Mina e Lisa haviam morrido, e ao invés de estar de luto, estava com um garoto que nem conhecia direito, tomando banho com o mesmo.

- Eu não posso. – Hoseok interrompeu o beijo. – Pessoas importantes na minha vida morreram, eu não…

- Aproveite o momento, Hoseok.

- O que quer que eu faça?

- Me possua. – Yoongi disse de forma mais sedutora possível, de olhos fechados. Sua mente trabalhava muito, Hoseok logo, logo cederia à si, já que não era mais forte do que aparentava ser.

Numa rapidez desumana, Hoseok pegou Yoongi pela cintura, e o encostou na parede, e deu impulso para que Yoongi entrelaçasse suas pernas em sua cintura. Beijava o menor ferozmente, e mordia o pescoço branquinho, fazendo o moreno arfar.

Mas nem sempre tudo é real.

Hoseok acordou de seu transe.

Estava no banheiro e Yoongi estava tomando seu banho normalmente.

- O que faz aqui? – O moreno perguntou como se nada tivesse acontecido. Um sorriso maldoso estava em seu rostinho “angelical”.

- E-eu… Lisa, morreu.

- Oh, sério? Que pena. – O sarcasmo falava mais alto dentro de Yoongi, até porque tinha tirado uma pedra de seu caminho. Aliás, todos eram pedras em seu caminho, do qual havia parado no meio deste há anos…

                                                   [...]

Hoseok procurava na internet, faróis existentes na Coréia do Sul. Tinha descoberto na fita, um farol. Poderia descobrir alguma coisa.

Era bem tarde e Yoongi estava em seu quarto, fazendo sabe-se lá o que. Não queria que o moreno soubesse da existência da fita.

Achou um farol parecido com o da fita. Ficava em Buk gu, Daegu. Estava distante da cidade, era em uma área verde, digamos assim.

“Farol de Buk gu”

“Sociedade histórica reforma Farol”

Tinha uma imagem de pessoas na frente do farol, em 1969. Hoseok imprimiu a imagem e viu que a mulher que se penteava em frente ao espelho na fita, estava lá.

O nome dela era Min Chaerin.

“Min Chaerin”

“Doença misteriosa ataca cavalos do haras”

“Investigadores procuram respostas depois do afogamento de mais um cavalo”

“Cavalo se recupera depois de suicídio de criador”

“Imprimir página”

Eram muitas coisas para Hoseok. Foi num site onde tinha a biografia de Min ChaeRin e algumas coisas importantes lhe despertaram a atenção.

“Sofria de alucinações”

“Os outros dois anos sem cuidados psiquiátricos no Hospital Psiquiátrico”

 

Interessante. Mas confuso ao mesmo tempo.

 


Notas Finais


nada a declarar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...