História Diabolic - YoonSeok - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 948
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiii
Capítulo não revisado

Capítulo 8 - Cavalos


Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok - Capítulo 8 - Cavalos

O tempo estava um pouco ruim. Chovia, não muito forte. Hoseok e Jimin estavam entrando no navio. Não era um navia na verdade, era apenas aqueles barcos que transportam carros e outras coisas. 

- Hoseok… Hoje de manhã eu e o Kook vomitamos uma mecha de cabelo. Eu queria entender o que está acontecendo. - O loiro parecia nervoso. Hoseok passou seu braço pelo ombro do Park. 

- Não se preocupe, Chim. Vai ficar tudo bem. - Confortou o amigo. Perceberam que havia um cavalo lá. Hoseok se aproximou do cavalo preso dentro de um carro grande para transporte de cavalos. Colocou sua mão para dentro e acariciou a cabeça do animal que parecia cada vez mais inquieto. - Calma, tá tudo bem. - O cavalo parecia ficar mais agressivo e começou a se mexer muito. Jimin, que havia chegado perto de Hoseok há uns minutos, ficou assustado. O cavalo acabou por se soltar e arrebentou a portinha correndo descontrolado. 

- Papai, meu cavalo! - Uma menina estrangeira gritou e o cavalo correu e acabou caindo no mar. Todos se dirigiram à outra parte e viram apenas sangue na água. Era como na imagem da fita. 

                 [...]

- Nos leve até a casa de Min ChaeRin, por favor. - Hoseok pediu para o taxista. Ele e Jimin entraram no taxi. 

- Acha que vai ter alguém lá? - Jimin perguntou esfregando uma mão na outra por conta do frio.

- Talvez. Se tiver, apenas perguntaremos sobre ChaeRin. - Hoseok respondeu. Estava pensando em Yoongi, o moreno parecia estar perto de si o tempo todo. Chegaram na casa de ChaeRin e desceram do taxi. Jimin fez questão de pagar. Eles logo pularam a pequena cerca na frente da casa. Já na varanda da casa, o Jung tentou abrir a porta, mas estava trancada. 

- Hobi, venha aqui! - Jimin chamou-o e Hoseok foi para os fundos. A fazenda da Min estava lá, sem animais e muito menos, cavalos. Os dois avistaram um homem pegando algumas ferramentas. 

- Moço! - Hoseok correu até ele. - Sou da polícia de Seul, sou Jung…

- Veio querer saber dos cavalos? - Havia soado um pouco rude, mas o homem não se importara. - Eles tiveram uma epidemia. Vão embora. 

- Queremos saber de Min ChaeRin. - Jimin se pronunciou. O homem respirou fundo. - Minha esposa morreu há 16 anos atrás. É tudo o que tens de saber. 

                  [...]

- Com licença, eu queria os documentos de Min ChaeRin. Ela morreu há 16 anos atrás, não irão se importar, certo? - Jungkook estava no Hospital Psiquiatrico. A mulher da recepção o olhou e pensou. 

- Os documentos não estão disponíveis para ninguém. 

- Por favor senhora. 

- Sinto muito, mas não podemos dar informações importantes à qualquer um, eles ficam no subsolo. - Jeon bufou e saiu de lá. Pegou uma barra de metal que estava no chão e foi para a porta de trás do Hospital. Olhou para os lados e arrombou a porta. Entrou e desceu uma escada que havia lá, e encontrou uma sala cheia de documentos. Foi até um guarda documentos e abriu. Procurou na letra M, mas não achou. Talvez estivesse em outra ordem. Procurou na letra C. 

“ChaeRin, Min”

Pegou os documentos. Os raios x continham desenhos estranhos. 

“ Estéreo”

A Min não pode ter filhos. 


Notas Finais


Hello pessoas do meu heart
Eu escrevi esse capítulo enquanto viajava, então desculpem os errinhos.
Aqui está o link do teaser lindooooo: http://www.youtube.com/watch?v=MSZkWNgVM4w&feature=youtube_gdata_player


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...