1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolicamente Cruel; Niragi e Chishiya

História Diabolicamente Cruel; Niragi e Chishiya


Escrita por: Allyas

Fanfic / Fanfiction Diabolicamente Cruel; Niragi e Chishiya
Sinopse:
Diabólico, cruel e repugnante; todos ali eram um pouco disso, incluindo você. Sempre tendemos à nos tornar pessoas mais ásperas e rígidas para sobreviver, e você tinha a alma mais rígida e fria que qualquer coisa no mundo quando foi jogada naquele lugar.

Erros foram cometidos, porque alguém rígido mata, alguém rígido traí, alguém rígido simplesmente só não se importa mais. Entretanto, você passou a se importar, e esse foi o seu declínio, o início do fim e o fim do recomeço; escolhas serão feitas, e todos estão cientes. Os jogos nunca acabam, nem quando você os termina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.325
Favoritos 1.071
Comentários 423
Listas de leitura 357
Palavras 32.405
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alice in borderland, Chishiya, Dori Sakurada, Leitora × Chishiya, Leitora X Niragi, Nijiro Murakami, Niragi, Trisal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O diabo está a sua espera;
53
4.070
2.300
 
2
Boas garotas vão para o inferno;
55
3.331
2.700
 
3
Homens ruins levam o céu até você;
61
3.154
2.235
 
4
Você acreditará que Deus é mulher;
51
2.614
2.000
 
5
Em redenção, à caminho da salvação;
41
2.186
2.300
 
6
Abandone seu deus, pois ele não existe;
31
1.661
3.000
 
7
Deixai toda a esperança, vos que entrais;
36
1.271
2.350
 
8
Abaixo do reino dos céus, o perdido vira troféu;
26
1.111
3.035
 
9
Você rastejará para entrar no reino das trevas;
32
943
2.155
 
10
Eu não preciso de ninguém para me salvar;
20
667
7.390
 
11
Eu não estava viva, mas tampouco havia morrido;
17
317
2.940

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bIoody
Eu não preciso de ninguém para me salvar;
Usuário: bIoody
Usuário
pelo amor de deus, posta mais! 😣 é muito difícil encontrar fanfic boa de aib aqui no spirit, e a sua é com certeza uma delas. não desiste não, tua escrita e criatividade são incríveis.
Usuário: j_xsper
Usuário
eu to-
nesse momento o chão e eu somos apenas um, eu sei nem como reagir, parece que eu quero chorar, socar uma parede, bater em alguém, eu não faço ideia, apenas surtando scrr

as vezes eu tenho uma vontade de enfiar um soco na cara do Niragi pq na moral véi aaaaaaaaaa odiokkkjjkjkj mas admito que fiquei preocupada com esse final, espero que ninguém morra, pfvr...

Ally, eu amo o jeito que você desenvolve a história, meio que dá mais vida pra ela sabe ksjsksj e a sua escrita consegue passar os sentimentos dos personagens e tals, tá perfeita dms😭😭
sinto que essa "encheção de linguiça" tá sendo essencial porque a gente conhece mais os personagens e conseguimos aproveitar mais eles, considerando que na série alguns deles tiveram poucas aparições (obviamente né, tem q focar no protagonista, duh) mas o ponto é, tá perfeito, apenas isso

estou ansiosa dms caraaa aaaaaaa
Usuário: KimCarolalala
Usuário
Oh céus, acho que cai aqui de paraquedas, ou quase isso. Procurei por obras com o nosso amado Niragi, mas poucas me prenderam como a sua.
Estou apaixonadinha na forma como você escreve e acho que a encheção de linguiça está ótimo até pelo fato de que todos que viram o mínimo da aparição do Niragi na série, sabe como ele é e também sabe que demoraria séculos para ele assumir ou sentir algo por alguém de fato
Então continue como está, estou muito ansiosa para a continuação.
Bjs de uma nova seguidora 💟💟
Usuário: Bba_by
Usuário
fiquei sem palavras👏👏👏,tive tantas surpresas lendo esse capítulo,achei fofo o Niragi vendo a Azura como uma irmã✊😍,fiquei decepcionada e até mesmo triste com o Niragi mas não vou dizer que não esperava isso dele afinal ele é ~Suguru Niragi~😔🔫.
e ainda estou surpresa pelo beijo que o Chishiya deu na sn 🍷👄💅,não pagou nem uma coxinha com coca antes e...PUTA QUE PARIU 10 MINUTOS PRO JOGO ACABAR E ELES NEM SABEM OQUE TEM QUE FAZER...eu ja teria morrido se eu estivesse no lugar deles🙈então eu ainda os aplaudo de joelhos no chão💃💃.
love u autora👉👈💕 estou gostando do jeito que está caminhando a estória
👑Allyas supremacy🛐
Usuário: Soasa
Usuário
CHEGUEI!!!

Ah, gosto dessa forma que a história está sendo desenvolvida. Ela sendo escrita com calma e sem pressa, gosto de como os personagens são apresentados a cada capítulo, é como se eu estivesse os conhecendo na vida real (daqui a um tempo estarei questionando a realidade da sua história e da nossa.). Além de que não é e não está sendo cansativo de ler, sua escrita é encantadora, sou apaixonada.

Céus, tem como matar o Niragi? Estou decepcionada com ele, sinceramente. Espero que a protagonista quando ficar frente a frente com ele meta um soco no meio da fuça dele.

Azura é minha paixão, amo essa mulher, mds. Eu ainda estando com o coração na mão sobre ela ser o tesouro ou não (mas eu acho que não é ela!).

Aí, aí, o Chishiya me deixa confusa. Ainda quero saber quem é a muié que ele chamou achando que era a protagonista. Ele bate a cabeça e quem fica confusa sou eu.

Eu sou cadelinha dessa protagonista, ela é muito independente e forte, Jesus. Rainha. Além de maravilhosa e independente, ela ainda é inteligente.

Cara, esse capítulo tá perfeito, espero que o Niragi e a Azura acabem com esses doido. Quero saber que túnel é esse que o Chishiya e a protagonista estão, que doidera.

Ah, só pra relembrar, quero socão na fuça do Niragi.

Amém🛐