1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) >
  3. Capítulo XLII - Você é mal KarlHeinz Sakamaki.

História Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Konnichiwa caros leitores ♥️😉

Desculpa a demora e desculpa se o capítulo ficou ruim (╥﹏╥)

Postei e sai correndo 🙂♥️

Comentem e favoritos onegaishimasu 😉♥️

Boa leitura leitores ╰( ・ ᗜ ・ )

Obs: não desça a escada de guarda chuva ☂️🚫⚠️

Obs: LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠️

Capítulo 42 - Capítulo XLII - Você é mal KarlHeinz Sakamaki.


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) - Capítulo 42 - Capítulo XLII - Você é mal KarlHeinz Sakamaki.

Após a morte de S/n, KarlHeinz foi a pessoa que apareceu e salvou seu filho ainda vivo dentro de sua barriga, do qual recebeu o nome de Kino, por ser uma coisa que se destaca, foi uma pena o que aconteceu com ele logo após o seu nascimento, seu pai por seus motivos egoístas teve que dar um "fim" no seu próprio filho, com exceção de sua mãe que ainda continuava morta, mas…..para onde KarlHeinz iria levar sua criança? Do mesmo lugar de onde sua mãe veio, do pior lugar do mundo dos demônios, sim, esse lugar era Rotgenbelk.



KarlHeinz: Hmmm é uma pena ter que deixá-lo aqui, mais eu não posso deixar o experimento dar errado — Ele abandonou o seu bebê recém nascido perto de uma casa simples, saindo de lá apressadamente deixando o passado para trás. Por sorte do pequeno um homem bom, que estava passando por perto percebeu a presença de Kino no lugar, esse seria o seu salvador?


Homem: Meu Deus quem foi o monstro que fez isso? — pegou Kino nos braços — Esse cheiro você é um vampiro, mas não tem culpa das coisas que acontecem no mundo — Kino ainda tinha seus olhinhos fechados, já que era recém nascido.


Homem: Yuri ficará feliz em ganhar um novo irmãozinho — Ele levou o pequeno até sua casa, seu filho Yuri ainda era jovem e bem solitário, por isso uma companhia para ele.


Homem: Yuri! Cheguei! E eu trouxe uma coisa pra você — o mais velho se senta no sofá olhando para o bebê que estava manhoso por causa da fome.


Yuri: Eh? O que foi….Oh quem é esse? — se sentou ao lado de seu pai acariciando a cabeça de Kino.


Homem: Alguém abandonou ele, como teve coragem? Se eu não tivesse aparecido ele iria morrer.


Yuri: Então….vamos criá-lo? — não gostou muito da ideia.


Homem: Bem os ghouls vão me considerar Traidor e tudo mais, mas eu não posso deixar esse pobre coitado no orfanato, vou cria-lo.


Yuri: Hmm... então eu tenho um irmão?


Homem: Bom sim, Yuri….pegue um pouco de leite e deixe congelar um pouco, ele precisa comer alguma coisa — com obediência o seu filho fez o que seu pai mandou.


Yuri: Qual será o nome dele? —diz colocando o leite em forminhas.


Homem: Hmmm... não faço a mínima ideia, bem vamos apostar nas características dele….ele é o único vampiro daqui por isso se destaca então…. vamos chamá-lo de Kino — por coincidência o mesmo nome que foi lhe dado quando nasceu.


Yuri: Nome interessante.


Homem: fique de olho nos cubos de leite para eu alimentá-lo né kino? — o bebê abre os olhos, eram rosas cobre cintilantes.




Enquanto seu filho estava sendo cuidado por um homem e seu filho solitário, S/n estava de volta a vida, como assim? Logo quando voltou ao Eden KarlHeinz lhe ressuscitou, mais infelizmente isso teve um custo alto, sua memória, todas as lembranças felizes dela: Krone, Carla, ajudando os outros e suas aventuras foram apagadas de sua mente, até mesmo a lembrança de que estava grávida se foi, restando apenas a memória dela com KarlHeinz e que eles tiveram uma história de amor totalmente diferente da verdadeira.



KarlHeinz: Acorde S/n não é hora de dormir — ela foi abrindo os olhos lentamente.


S/n: Hm!? KarlHeinz-sama….minha cabeça dói muito o que aconteceu? AI — Olhou por debaixo de sua roupa e viu que tinha um corte grande — de onde veio esse corte?


KarlHeinz: Você saiu do Éden e foi atacada pelo clã víbora, não se mexa, eu lambi um pouco, ainda está cicatrizando — lhe dá um beijo falso.


S/n: Foi um ataque muito grande que eu sofri, Só não entendo porque sai do castelo?


KarlHeinz: Você foi procurar por mim, sorte que eu achei você na floresta — quantas mentiras esfarrapadas ele ia conta?


S/n: Desculpa por causar problemas KarlHeinz-sama.


KarlHeinz: Não precisa pedir desculpas, a noite é uma criança e você terá que descansar aqui — vai até a porta e sai, S/n não era a mesma de antes teimosa, corajosa e apaixonada e sim submissa ao seu mestre e amante KarlHeinz como nos velhos tempos.


Seu amado não iria perder a chance de melhorar cada vez mais os seus planos, ele foi até a sala do tempo ter uma conversa com um certo amigo, Mais quem?



KarlHeinz: Ela não irá desconfiar de nada — mexe uma peça de xadrez.


???: Ela sabe que eu estou aqui? 


KarlHeinz: Não, qualquer coisa que eu diga a ela é como uma ordem militar.


???: Fufu fez um bom trabalho e o garoto?


KarlHeinz: Meu caro Sócrates, ele está onde devia, mas ainda sim está tudo indo de acordo com meus planos, meus experimentos estão indo bem.


Sócrates: Ah...entendi, está correndo bem, agora só falta a outra parte do plano.


KarlHeinz: Sim, eu preciso de Eva.


Sócrates: Eu pensei que Cordélia fosse a escolhida Hump.


KarlHeinz: Ela é inteligente, eu preciso de um pouco mais de tempo para agir de verdade.


Sócrates: Você é mal KarlHeinz Sakamaki



Notas Finais


Sapoha de KarlHeinz é um fela da fruta mesmo (。◕‿◕。)

ATENÇÃO⚠️
O nome do Kino Realmente significa "coisa que se destaca" bem a cara dele mesmo.
Sim KarlHeinz pode ressuscitar pessoas (🙂 não sei que macumba é essa ou como funciona direito, mais isso é vdd tanto que no jogo de DL quando a yui morreu algumas vezes ele já trouxe ela de volta) [ SEM SPOILERS!!!!]
E esse amigo do KarlHeinz chamado Sócrates (eu não sei se é Sócrates o filósofo ou se é alguém que só tem o nome de Sócrates ⊙.☉, nós jogos não nós é revelado quem é está pessoa dei uma pesquisada mais não achei nada infelizmente)

Comentem e favoritos onegaishimasu 😉♥️

Até a próxima leitores(✿^‿^)

Obs: Não desça a escada de guarda chuva ☂️🚫⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...