1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) >
  3. Capítulo LIX - Presos

História Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) - Capítulo 59


Escrita por:


Notas do Autor


Konnichiwa caros leitores ❤️😉

Dessa vez não demorei tanto assim pra postar né 😌♥️

Infelizmente as minhas aulas voltaram então talvez eu demore mais um pouco pra postar 🙄, eu tô indo uma semana presencial e outra é remota, as aulas de vcs são assim tbm?❤️

Fic está quase no capítulo 60💕🥳 essa é a maior fanfic que eu já escrevi 😅 espero escrever bem mais fanfics de DL em breve♥️ muito obrigada a todos que comentaram e favoritaram minha história, ou só leram mesmo🤣, fico muito feliz em saber que disso e o número de visualizações cresce cada vez mais, muito obrigada pessoal amo vocês leitores 💕

Comentem e favoritos onegaishimasu ❤️😉

Boa leitura leitores ♥️

Obs: Não desçam escada de guarda chuva ☂️🚫⚠️

Obs: LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠️⬇️

Capítulo 59 - Capítulo LIX - Presos


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Lost Eden (imagine) (Karl Heinz) - Capítulo 59 - Capítulo LIX - Presos

…… "Um bebê?"



 

O irmão mais novo do rei vampiro estava desesperado para encontrar um hospedeiro para o coração da sua amada Cordelia, por sorte ele encontrou um bebê abandonado no meio da cidade, a criança, que era uma menina, era extremamente compatível com o órgão nas mãos de Richter, ela acabou por ser a nova dona do coração de uma descendente de fundadores.



Richter: Eu vou te ver de novo Cordelia, vou esperar o tempo que for — O bebê começou a chorar enquanto Richter fazia o transplante cuidadosamente para não matar o recém nascido, usando sua magia, tudo deu certo no final, a criança saiu viva e ilesa, não podia ser tachada como 100% humana tendo coração de um ser demoníaco.


Richter: Deu certo….mas eu não posso ficar com você, tem que haver outro jeito, Meu irmão quando descobrir vai vir atrás de você — não era fácil escapar de um homem tão poderoso como KarlHeinz, a menina não podia ficar abandonada ia morrer de fome, mesmo tendo coração especial, seu corpo ainda era de um humano comum, não lhe restou outra alternativa a não ser entregar ela a um velho conhecido dele, um padre que vivia em uma pequena igreja, padre que na verdade era um caçador de vampiros que havia matado Beatrix as ordens de Reiji.


???: Hmm.. quanto tempo velho amigo — vestido uma roupa tradicional de padre ninguém nunca suspeitaria, a igreja estava vazia.


Richter: Eu venho te pedir um favor — Richter foi se aproximando de Seiji com a menina nos braços.



Seiji: Que linda criatura, é sua filha? — A risada irônica do vampiro ecoou por todo local.


Richter: Claro que não, mas ela podia ser sua filha não acha? Esta criança precisa ser cuidada e protegida, ela é especial, você é um padre, gosta de proteger os outros né?— Seiji pegou a menina nos braços que logo começou a chorar.


Seiji: Deus não iria querer que um ser humano tão puro e indefeso como um bebê sofresse, todos nós temos sentidos de estarmos aqui no mundo, com ela não seria diferente — A menina quando olhou pro padre parou de chorar e deu uma risadinha.


Richter: então aceita ficar com ela?


Seiji: Aceito...MAS com uma condição!  — Richter cerrou os olhos — Se por acaso isso for um truque, eu irei matá-la sem dor nem piedade, mesmo sendo um bebê, odeio demônios.


Richter: Aceito, ninguém vai desconfiar dela, você diz que ela foi achada em um orfanato ou coisa parecida, apenas não deixe meu irmão saber disso por enquanto — Indo em direção a porta o homem de cabelos esverdeados sumiu, Seiji não entendeu ao certo seu dever de ficar com a menina, no fundo ele apenas aceitou por pena, já que ela era um bebê.


Seiji: Você precisa de um nome, não é? Pensarei em um — Seiji levou a menina até o andar de cima da igreja onde morava e a colocou na cama, rodeando os travesseiros para não cair.


Seiji: Pode dormir aí, amanhã falarei com algumas freiras elas vão cuidar de você também — Seiji sorriu — Não é mesmo linda criatura?



 …….




Quando Karlheinz levou S/n embora, ela ficou presa em uma espécie de limbo, o lugar era como se fosse a sala do tempo só que não havia saída, um quarto totalmente vazio e claro, a única coisa que tinha ali era S/n, ainda não acreditando.



S/n: O-onde eu vim parar? Por que tá tudo branco? KARLHEINZ? — A moça começou a correr e correu, mas tudo era branco e vazio, ela não achou nada a não ser ela mesma, sempre voltava para o mesmo lugar, não importa o quanto tentasse fugir?


S/n: P-POR QUE? ALGUÉM ME AJUDA? TEM ALGUÉM AÍ? — o lugar era tão vazio que quando seus gritos ecoavam altamente e seus  ouvidos doíam — ai...por favor...alguém? sentou no chão e começou a chorar, com a cabeça entre os joelhos.


???:Não chore, minha querida S/n — as grandes mãos e geladas pegaram no rosto de S/n limpando suas lágrimas.


S/n: V-você? — Karlheinz


Karlheinz: Gostou da sua nova casa? É bonita não é? Bem a sua cara, um vazio — a coitadinha não podia revidar ele ou então seria pior.


S/n: Onde eu tô? O que você fez comigo? Eu morri?


Karlheinz: Você não morreu, mas eu poderia te matar, você está em um limbo no espaço tempo isso aqui é um vácuo aqui não existem linhas temporais, presente, passado ou futuro, é apenas nada — Ela chorava ainda mais.


S/n: Como eu vou sobreviver aqui? Eu vou morrer aqui! Se é pra me matar me mate agora — se abriu toda, esperando Karlheinz enfiar uma estaca nela ou coisa parecida.



Karlheinz: Eu não vou te matar, iria acabar com seu sofrimento e eu quero te torturar, como aqui é vazio o seu corpo também está vazio, não sentirá fome, dor, não irá se machucar, se quiser morrer sem dor alguma aqui é o lugar, você não sente nada, só a sua mente funciona, nada mais que isso.


S/n: Eu não sou nada?


Karlheinz: finalmente você entendeu! Você não é nada, principalmente agora, há um forte feitiço aqui, você não sairá sem que eu morra, e eu sou vampiro, então será para sempre — sorriu cínico. 


S/n: N-não…Karlheinz...e-eu, por favor me mata! Eu quero que você me mate, me jogue de um prédio ou coisa parecida, mas não me deixe aqui! O que eu vou fazer aqui? — O vampiro se aproximou de S/n e riu.


Karlheinz: Pense em como você agiu esse tempo comigo e talvez eu te perdoe — Ele desapareceu, deixando a moça no meio do nada, literalmente do nada, o nível da sanidade mental dela pode decair em questão de horas, e era exatamente isso que Karl queria que ela enlouquecesse tanto a ponto de não ter a S/n verdadeira de volta.


…….



Quando S/n foi retirada do banmandem a situação de Carla e Shin ficou um pouco tensa, essa tensão toda apenas por simplesmente uma palavra dita pelo rei vampiro "Na verdade é vocês que vão embora" até agora não havia acontecido nada com os dois irmãos, isso até um certo dia o rei víbora Burai decidir atacar seu lar.



Burai: Queridos fundadores! APAREÇAM! — estava em frente ao castelo com várias tropas.


Shin: Nissan e agora? Vou matar todos eles — Carla segurou o braço de Shin.


Carla: Não é hora de contra atacar, não estamos preparados o suficiente pra isso e também a lua não está a nosso favor — um eclipse que só acontecia no makai estava prestes a acontecer, ele enfraquecia os Fundadores até certo ponto — vou conversar com ele e entraremos em acordo.— o mais novo riu debochando.


Shin: Está brincando, não é Nissan? Aquele cara não está pra conversar! Ele quer matar a gente.


Carla: Shin, faça o que eu digo — falou sério e foi até a porta do castelo onde o exército e Burai estavam esperando.


Shin: Tsc babacas.


Burai: Olho que fofo os dois irmãos! Como está seu olho que arranquei? Ah não, seu irmão arrancou — Shin começou a rosnar.


Carla: Lord das víboras Burai! Por que quer atacar meu povo? 


Burai: Tecnicamente seu povo está morto e também...bom porque Karlheinz pediu pra mim — Agora ele entendeu o "vocês que vão embora"


Carla: Karlheinz? O que Karlheinz tem haver com isso?


Burai: Vocês estão atrapalhando os planos dele e é uma pena que eu tenha que prender vocês dois sabe — Burai foi se aproximando de Carla.


Shin: OE NISSAN!


Carla: O que ele te ofereceu para você fazer isso? Você joga sujo, posso lhe oferecer algo melhor.


Burai: Hm…acho difícil, pois eu sempre odiei vocês fundadores e será o maior prazer do mundo em esganar vocês...Peguem-nos! — Vários guardas vinham para cima dos dois irmãos que começaram a lutar, mesmo perdendo suas forças.


Carla: Por quê isso? — Usava sua magia o máximo que conseguia, o que não adiantou muito— Tsc — logo no meio da luta uma dor terrível atingiu sua cabeça, mas ele continuou mesmo estando fraco.



Burai: SEU TOLO! — Dá um forte golpe em Carla e cai no chão



Shin: Nissan!? — desviava o máximo de golpes possível, enquanto batia nos homens — NISSAN EU VOU TE AJUDAR! — Shin socou um guarda e foi ver seu irmão, mas Burai acabou o golpeando também.


Shin: MERDA! QUEREM MORRER SEUS IDIOTAS?


Burai: Deviam saber que nesse eclipse de agora, os poderes dos fundadores diminuem, talvez no próximo vocês tenham mais sorte! — Carla olhou para a lua que estava perdendo o tom avermelhado mais rapidamente.


Carla: Ah... vocês…


Burai: Levem eles — O exército levou os dois irmãos para uma prisão mágica que enfraquecia os seus poderes, tanto Carla quanto Shin, no final não era só S/n que estava presa.



Burai: Karlheinz seu plano irá ser completado.



Notas Finais


Capítulo grandinho né não? Kkkk

A.T.E.N.Ç.Ã.O⚠️>>

1- teve gente no capítulo passado que achou que a S/n tinha virado o bebê que Richter encontrou, mas na vdd o bebê é a nossa querida Yui💕 (sei que tem gente que não gosta da yui, mas vamos ser sinceros e dizer q ela é forte, pq o q os diaboys são um caso sério kkkkk)

2- Ah autora o que aconteceu com a S/n então? Irei explicar pra quem não entendeu.
⬇️
Karlheinz além dos poderes de vampiro, ele também pode controlar o tempo ( tem alguma coisa que esse homem não faça? 🤣) Ele enviou a S/n para uma espécie de limbo no tempo (Vocês já assistiram a série the flash e quando ele fica preso no força de aceleração? #OPS SPOILER#⚠️ Desculpa gente, mas é tipo isso que aconteceu com a S/n, ela está em um limbo, e não pode envelhecer, senti fome, dor etc, porque como KarlHeinz disse "é um vazio" não tem nada lá, só ela e ela não sente nada)
Ah autora mas e se ela tentar se matar?
Pensem comigo, ela não sente absolutamente nada é como se estivesse morta certo? (ELA NÃO TA MORTA PELO AMOR DE DEUS🤣) e já que ela não sente dor ela não pode ex: se enforcar, ela vai sentir nada e vai dá a impressão de que não está funcionando, entenderão?

3- e Carlinhos e o shinelo? ( Tô chamando eles assim agora kskskskks)
⬇️
O que aconteceu com eles é fato, em diabolik lovers dark fate é revelado isso de que eles teriam ficado presos por Burai durantes muitos e muitos anos ok? ( Como eles saíram? Isso já séria outro spoiler né 🤣 melhor não)


Eae? Gostaram? Comentem e favoritos onegaishimasu ❤️😉

(Desculpa a explicação longa gente)

Até a próxima leitores ❤️

Obs: Não desça escada de guarda chuva ☂️🚫⚠️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...