1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Carla VS Subaru

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Carla VS Subaru


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


GENTE, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM QUE VOCÊS COMENTEM OS CAPS PQ AS VEZES FICO DESANIMADA, então ajudem aí pfvr! ♥

Compartilhem a fic pra isso aq crescer, chegar a 100 favoritos, 90... mais que 50. Jshdjejjejejjddkkdkdjd

Capítulo 22 - Carla VS Subaru


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Carla VS Subaru

            Erika POV ON

Quem vai impedir isso Jesus? Agora fudeo.

Subaru tá com uma cara de raiva, Carla olha pra ele com desprezo e ódio.

         - Sai da frente, ninguem te quer aqui Subaru!      - disse Carla.

         - Você roubou Erika de mim...     - enquanto Subaru disse isso, Carla me olha de canto.      - Agora você vai ver.

         - Hahaha, sério isso Subaru? Se revelando, pensei que tivesse coração de pedra que nem o seu pai.  - provocou.

Subaru foi pra direção dele, saí de perto dos dois andando pra trás até Foxy.

Carla faz um gesto pro Subaru fazer seu primeiro ataque, e ele vai. Subaru direciona um soco na cara do Carla, mas ele desvia a cabeça, nem faz muito esforço, em seguida Subaru tenta dar um chute no abdome dele, mas ele chega pra trás e o chute não o atinge. Incrível, Carla nem está fazendo tanto esforço.

Subaru tenta dar vários socos e chutes, mas Carla bloqueia todos os golpes tipo o filme Matrix, kkk. Quando Subaru da um chute no Carla, ele desvia novamente e pega a perna dele, o jogando pra árvore que tinha ali. É... parece que demônios são mais fortes que vampiros.

Eu não sei se defendo o Subaru... não sei o que eu faço. Acho que o Subaru quebrou uma costela mano... O QUE EU FAÇO PORRA?

Carla vai em direção ao Subaru que estava totalmente machucado, da alguns socos nele. Quando ele tenta dar outro soco, Subaru pega o punho dele e entorta, mas não quebra porque nessa hora o carla girou o corpo todo junto.

Subaru fica de pé e da 2 socos na cara do Carla, se teletransporta atrás do Carla e da um chute nas costas dele. Quebrou alguma coisa, tenho certeza.

Nessa hora que o Subaru da outro soco na cara do Carla, geral aparece no pátio e vê a briga. Algumas garotas torcem ( em vez de elas pararem a briga, elas torcem pra um deles ganhar ) . Patético!

Alguns garotos estão indo até a sala do diretor pra chama-lo e acabar com essa briga. Estou assustada, olho pra Foxy com esperança de ela fazer alguma coisa :

         - GENTE! ACABA COM ISSO AGORA.   - Foxy grita correndo até os dois.

Ela se joga no meio deles e se encolhe, esperando os socos, está com os olhos fechados.

Abre os olhos e vê Carla e Subaru, ela consiguiu fazer eles pararem.

        - Olha só, o que tá acontecendo aqui? Subaru, pelo amor de Deus... você ainda não esqueceu a Erika?! *Tsc* Ela tá seguindo a vida dela agora, deixa ela ser feliz.      - disse Foxy, olhando pro Subaru, ela está super calma.

        - Subaru, me responde uma coisa... olha pra mim.    - mandei, ele olhou com um pouquinho de raiva.

   
        - Se você ama ela de verdade, deixe ela ser feliz. Mesmo ela não estando com você. Pense assim... " Se ela está feliz, mesmo não estando comigo, eu fico feliz também. Se ela está feliz, também estou feliz! " pense assim. Ela também gosta de você, mas como amigo! Aceita, essa é a vida cara. Nem tudo da certo nessa vida de merda que a gente tem. A vida é injusta, destruidora de sonhos, cheia de malícia... nem tudo é perfeito.  - mandou a real.

       
Subaru fez uma cara de compreensão, quando ele irira falar alguma coisa, da merda :

         - MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???  - pergunta o diretor, gritando.

                                                                
                                                                                               ~~~~Quebra de tempo~~~~

   
                               Erika POV OFF
                          
                  Narradora POV ON

Carla e Subaru vam pra diretoria, os dois tomam adivertência.

Nessa hora, Subaru e Carla contam tudo o que aconteceu.

            - Garotos... vocês tem quantos anos? Em?    - pergunta o diretor, ajeitando os óculos roxos. Ele é meio gordinho, deve ter uns 40 ou 38 anos. Ele é todo rígido.

           - Ué, eu tenho 16.    - responde Subaru.

           - Tenho 18.    - responde Carla, com uma cara séria.

O diretor faz um sorriso sarcastico e olha pros dois:

          - E vocês estam brigando por causa de uma garota?  *Tsc* não da pra acreditar. Tomem vergonha na cara, vocês não estam mais no fundamental pra ficar brigando por garota. As garotas que vem aqui por causa de garoto também é ridículo!   - disse o diretor, com uma expressão e ordem e poder.

Os dois dão um suspiro, olham pra baixo, pensam, depois olham pro diretor novamente.

          - Olha... vou dar 1 chance pra vocês não brigarem de novo. Se levarem mais uma adivertência, podem dar adeus a escola! Ouviram?    - disse o diretor com autoridade.

           - Sim!   - respondem.

           - Dispensados.   - mandou eles saírem.

Quando Carla sai da sala, se teletransporta pro pátio de novo. Quando Subaru sai, se teletransporta pra perto dos seus irmãos, que também estam no pátio.

Carla anda até Erika, que o abraça forte.

          - Não faz mais isso! Por favor. Isso é tudo culpa minha...    - Erika começa a chorar. Se senta no chão, coloca as mãos nos olhos, limpando as lágrimas do seu rosto.

   
Shin, Foxy e Carla ficam em volta dela, a abraçando e fazendo carinho.

           - Amor... chora não, fica calma.  - disse Carla, se ajuelhando na frente dela fazendo colar a testa dele na dela.

  
           - N-Não quero que v-vocês briguem p-por mim. Não valho tanto a pena assim!    - disse Erika, soluçando de tanto chorar.

           - Você vale sim, não se chame de lixo Erika porque você é muito melhor que isso. Todo mundo gosta de você. Você é a melhor pessoa ever.   - disse Carla baixinho só pra ela ouvir. Enquanto falava isso, a fez olhar bem nos olhos dourados dele.

           - Carla falando EVER? Amanhã o Sol não nesce.    - disse Erika, dando um sorriso. Ficou alegre de novo.

Ele da um sorriso por ver ela feliz e da um beijo nela. Erika acaricia o rosto e a nuca do Carla, o puxa pra cima dela e SIM, NO MEIO DO PÁTIO, GERAL OLHANDO.

            - O serumaninhos, vão transar no meio do pátio mesmo?    - pergunta Foxy.

Carla e Erika dão umas risadas, ele sai de cima dela e a puxa pra cima. Ela pega a mão dele e se levanta. Nesa hora o sinal toca, todos estão falando sobre a briga que aconteceu, olhando o Subaru e o Carla.

Todos entram nas salas, mais uma aula chata.

Foxy está um pouco sonolenta e abaixa a cabeça e tenta cochilar, mas do nada alguém joga uma borracha na cabeça dela. Levanta a cabeça e vê a maioria rindo. Ela da uma rosnada de raiva :

           - QUEM JOGOU ESSA FUCKING BORRACHA EM MIM?   - pergunta Foxy, olhando pra todos ali.

Apontam pra uma garota loira... é aquela escrota do triosinho de ontem. FDP

Foxy aponta pra garota e fala :

           - QUERIDA, VOCÊ QUER QUE EU CHAME O BOMBEIRO PRA APAGAR O FOGO DESSE SEU CÚ ARROMBADO?     - Foxy grita, ficou puta.

          - Que isso Foxy? Que linguajar é esse?  - pergunta a professora, indiguinada comigo.

          - Desculpa prof!     - disse Foxy, voltando as atenções pra loira.

A loira fica dando uns sorrisinhos irônicos pra Foxy que perde a paciência e sussurra pra ela :

           - Você tá fudida comigo, vai ver na hora da saída.    - depois da o dedo do meio pra loira que faz uma cara de medo, mas ela disfarça e faz um sorrisinho.

        


Notas Finais


A loira tá fudidaaaaaaaa, a puta ainda ñ tem nome mais eu vou colocar. Espero que tenham gostado do cap!! Bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...