1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Foxy ou Reiji?

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Foxy ou Reiji?


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Eai gente?! Mais um cap pra vcs, essas pessoas que eu amooo. Boa leituraaaa!

Capítulo 36 - Foxy ou Reiji?


                                                                                    Narradora POV ON

 

Yui já esta no hospital. Deitada na cama de paciente, ligada a bolsas de sangue porque ela perdeu muito sangue. Com ajuda de respirador, pois ela esta com um pouco de dificuldade de respirar. Há um fio colado no seu peito que vai até uma máquina que vÊ como o coração da mesma esta. Seus ferimentos já levaram ponto.

                - Então doutor? Ela ficará bem?          - perguntou Ayato agachado ao lado de Yui, olhando para mesma.

                - Ela ficará bem! Esta anestesiada, não sente nenhuma dor. Ela esta dormindo, então vamos deixar a sala para deixa-la em paz.       - disse o médico apressando os Sakamaki para saírem da sala. Todos saem.

                 - Mas... deixa eu perguntar uma coisa para vocês.           - disse o médico curioso.        - Eu estou espantado, porque eu vi um desenho de um gatinho na barriga dela. O que foi isso?      -pergunta o médico olhando pros Sakamakis esperando uma resposta.

                 - Bom... é que...     - Laito fica olhando para Reiji, para ele dar alguma desculpa.

                - Ela é depressiva! Fica se cortando e essas coisas. Fica se batendo também... ela não ama a sí mesma. Não gosta da própria vida.       -disse Reiji tentando fazer um cara triste.

                   - Bom... mas de qualquer jeito, ligarei para a polícia.     - o policial não convencido anda em direção ao telefone pendurado na parede.

 

Reiji não deixa. Se teletransporta pro lado do médico, pega-o pelo braço o fazendo olhar nos olhos.

                   - Você contará nada pra ninguém sobre isso, ficará só entre nós. Apenas diga quanto tempo ela ficará aqui.          - Reiji hipnotizou o médico, o fazendo obedecer cada ordem que o Reiji mandar.

                     - Ela permanecerá no hospital por 2 semanas no máximo. Ela precisa.       - disse o médico andando com o Reiji até os outros Sakamaki que estão sentados no sofá esperando uma novidade.

                       - Obrigado doutor!       - agradeceu Reiji, batendo de leve no ombro do médico.

                 

O médico vai embora do local.

                         - E agora? Quem ficará aqui pra cuidar da Yui?       - perguntou Shu para os irmãos com uma cara de preguiça.

                         - Eu que não. Tá tarde, de noite... to com sono. Gosto dela mas não vou ficar aqui.      - disse Subaru bocejando.

                         - Quem vai ficar?        - perguntou Ayato.        - Pois eu vou!      - disse Ayato sentado no sofá e olhando de longe pela janela de vidro a Yui dormir.

                          - Tá, eu fico.    - disse Kanato se esparramando no sofá.

                          - Só?        - Ayato olha para Reiji e Laito, e os dois tão com cara que não vão ficar no hospital.

                          - Tá, *Tsc* Só eu e Kanato então.       - disse Ayato dando de ombros.

                          - Tchau!         -  Laito se despede.

 

Shu, Reiji, Subaru e Laito se teletransportam pra mansão para descansar.

                            

                                                                         ~~~ Quebra de tempo ~~~

 

São 02:00 da manhã, ainda esta de noite. O hospital esta silencioso, nenhum barulhinho nos corredores, estão todos descansando. Até Kanato e Ayato que adormeceram no sofá. Agora é a oportunidade perfeita.

                      - Então é aqui que ela está?        - Foxy pergunta pra sí mesma.        - Fico na porta do hospital, você entra. Boa sorte!     - disse Shin olhando Foxy de canto.

                       - Ok Senpai!      - Foxy se teletransporta pra dentro do hospital, bem na entrada. Ela se teletransporta porque o hospital está fechado no momento.

                      

Ela lança uma magia nas câmeras para passar despercebida. Essa magia faz a câmera não captar ela, como se fosse um fantasma.

                        - Onde você está Yui?         - Foxy começa a sentir o cheiro da Yui que está vindo pelo segundo andar. Foxy começa a subir as escadas.

 

Passando de corredor em corredor, finalmente Foxy a acha. Esta dormindo. E também vê os dois irmãos Sakamaki deitados no sofá dormindo.

                          - Vamos fazer um teste, só que silencioso.       - Foxy se teletransporta pra dentro da sala que Yui esta.

 

Foxy lança uma magia em sí mesma. Como funciona essa magia : quando a Yui acordar, ela não vai ver a Foxy no seu lado, mas sim o Reiji.

                - Yui... acorda.     - Foxy\Reiji tenta acordar Yui a balançando.

                - Hãm .... ? O que???? Reiji? É você?      - Yui pergunta tirando o respirador da boca, ela melhorou da respiração.

                - Sou eu Yui. Estou aqui com você.     - disse Foxy / Reiji baixinho e pegando a mão da mesma que nem consegue se mexer direito na cama.

                    - Yui... quero saber quem fez isso com você. Quem foram os cretinos?    - perguntou Foxy / Reiji  com a cara séria.

                    - Foram aqueles dois, Reiji. Foxy e o Shin, foram eles.            - disse Yui meio fraca.

 

Foxy fica com raiva e da um tapa bem forte na mesma. Fala uma coisa estranha que deixa o quarto bem seguro, que se ela gritar ninguém escutará.

                      - Vaca! Esqueceu do nosso acordo? NÃO É PRA VOCÊ CONTAR PRA NINGUÉM QUE EU E SHIN FIZEMOS ISSO.

                   - FOXY?        - grita Yui assustada.

                   - Sim queridinha. Estou em forma de Reiji.     - disse Foxy.

                    

                                                                              Fora da sala....

 

A Sombra volta novamente...

                    - Ayato... acorde...            - disse a sombra quase conseguindo acordar Ayato.

                   - ACORDA AYATO...       - a sombra girtou dentro da mente dele. Ayato acorda.

                   - O que?     - Ayato quase grita. E o mesmo vê ''Reiji'' quase matando Yui.

                  

Foxy / Reiji percebe que Ayato acordou e se teletransporta pra outro lugar.

                    - REIJI VAI SE VER COMIGO!    - grita Ayato se teletransportando pra sala onde Yui está, abraçando a mesma.

                    - Que? Que que aconteceu?      - Kanato acorda e pergunta pro Ayato de longe.

                    - Vi Reiji espancando a Yui. Não era ele, Yui?        - Ayato pergunta pra Yui.

 

Yui pensa no que Foxy falou pra ela...

                     - Eu não sei... eu não estava conseguindo enxergar direito...        - Yui inventa uma desculpa.

                     - Como assim?       - Ayato pergunta sem entender.

                     - Essa pessoa deve ter lançado algum feitiço em mim para eu não enxergar.         - disse Yui soltando algumas lágrimas.

                     - Que droga! Tenho certeza que foi o Reiji. Eu o vi.         - disse Ayato com raiva.

                    


Notas Finais


Taí gente. OUTRO CAP PRA VCS MEUS LEITORES QUE EU AMO!!!!! Não sei quando enviarei outro cap, mas será em breve. Espero que estejam gostando. bjossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...