1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Tudo foi perdoado!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Tudo foi perdoado!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tá aí gente outro cap. Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 37 - Tudo foi perdoado!


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Tudo foi perdoado!

                                                                               Foxy POV ON

 

Merda. Que bom que eu estava em forma de Reiji, senão ia foder tudo. Eu acho que já fodeu...

 

                                                                                          

                                                                            Narradora POV ON

 

Ayato furioso vai direto para mansão Sakamaki. Lá encontra o resto dos irmãos e principalmente... Reiji.

               - Você é meu!         - Ayto aponta o dedo para Reiji.

 

O mesmo se teletransporta na frente de Reiji e os dois começam uma briga. Ayato começa com socos no abdômen de Reiji, e Reiji se teletransporta pra longe de Ayato para saber o que aconteceu.

            - Por que está me batendo, Ayato? Enlouqueceu? O que eu te fiz?         - Reiji pergunta ofegante sem entender.

            - VOCÊ TENTOU MATAR A YUI. SEU CRETINO!        - Ayato grita e corre até o irmão, direcionando um soco em seu rosto... e acerta.

 

Ayato da vários socos e Reiji consegue desviar de alguns. Os outros começam a segurar os braços de Ayato e o estabilizam.

                    - Me SOLTEM! NÃO DEVEM SE METER NISSO. ELE A ATACOU NO HOSPITAL. EU VI! NÃO SOU CEGO.    - grita Ayato tentando sair dos braços de Shu e Subaru.

                     - Eu acho que sei quem fez isso.         - disse Laito brincando com uma moeda nos dedos, sentando no sofá.

                     - Foi a Foxy e seu namoradinho... Shin Tsukinami.           - disse Laito de cabeça baixa. Seu chapéu cobria seu rosto... fazendo uma sombra.

                      - Então... já que Foxy é uma feiticeira... deve ter se passado pelo Reiji para não descobrirem que é ela realmente. Assim todos nós ficaríamos contra o Reiji e seria mas fácil dela pegar o coração.

                     

Ayato olha para Reiji... um olhar de arrependimento. Reiji também o olha, esperando as palavras mágicas...

                      - Desculpa... irmão.     - disse Ayato revirando os olhos. Odeia pedir desculpas pra alguém.

                      -  Assim está melhor!        - disse Reiji. Em seu rosto se faz um sorriso irônico.

                      - Vamos resolver isso logo de uma vez. Vamos acabar com a Foxy e com o Shin.

                     - Eu vou ir com vocês...          - uma outra voz se faz na sala.

                     - Quem está aí? Saia do escuro.         - grita Shu, tentando enxergar.

 

Essa pessoa está num corredor escuro, onde a luz não pega.

                       - Só euzinho!         - disse Kou dando um pequeno sorriso e passando as mãos nos cabelos.

                       - O que um Mukami faz aqui?         - pergunta Reiji sério.

                       - Vim ajudar vocês. Foxy é minha melhor amiga... quero saber desta história toda. Se precisar usar a força... vocÊs já sabem!      - disse Kou um pouco sério também.

                        - Vamos visitar a bitch-chan primeiro então.          - disse Laito sorridente.

 

Em seguida, Subaru, Ayato, Reiji vão para a rua da mansão das Sakato, bem enfrente ao portão. ( Kanato tá cuidando da Yui no hospital. ).

Quando  Laito e Kou iriam se teletransportar, Laito percebe uma coisa.

               - Shu...     - Laito procura Shu pela sala e ele está encostado na parede tentando passar despercebido. Kou também presta atenção.

               - Hum...?      - Shu espera Laito terminar.

               - Você não vem?          - pergunta Laito o olhando de canto.

               - Não. Vou ficar aqui.          - disse Shu subindo as escadas pro próximo andar.

              - Isso tudo é por causa que você gosta da bitch-chan?       - pergunta Laito pra Shu, dando uma risadinha.

 

Shu desaparece, já foi pra seu quarto descansar um pouco.

              - Percebeu?          - Laito pergunta pro Kou dando uma risadinha.

              - Percebi.        - respondeu Kou dando um sorriso. Em seguida os dois se teletransportam pra junto dos outros Sakamaki..

 

              -  AGORA! Ouçam meu plano.          - disse Kou indo na frente dos Sakamaki que já iriam entrar na mansão, todos prestam atenção em Kou.

               - O papai de vocês me deram um olho mágico... e imagino que vocês já saibam disso?!     - pergunta Kou e todos fazem um sim com a cabeça meio impacientes.

               - Esse olho... funciona desse jeito :  Se eu perguntar qualquer coisa pra alguém e a pessoa responder... meu olho mágico brilhará e vou saber se a resposta daquela pessoa é verdadeira ou não. E é isso que farei na M necko-chan! É melhor interrogar primeiro... do que atacar sem saber.      - disse Kou entrelaçando os braços.

              - Até que é verdade.        - concordou Subaru.

              - Que seja. Anda logo!        - Ayato apreça Kou.

              - Vou lá. Vocês tentem ficar escondidos e ouvindo tudo que nós dissermos. E façam de TUDO pra ela não sentir o cheiro de vocês.        - avisou Kou.

             

Todos se teletransportam pra dentro da mansão da Foxy. E a mesma está sozinha em casa comendo cupcakes.

               - Kou? Estou sentindo seu cheiro.      - disse Foxy não muito surpresa. Continua comendo o cupcake e olhando pro nada.

               - Olá, M necko-chan! Estou sabendo de várias novidades.     - disse Kou a abraçando de lado e sentando ao lado dela.

               - Posso?       - pergunta Kou apontando pro cupcake azul que está em cima da mesa.

               - Pode. Fique avontade!             - disse Foxy soltando um sorriso pro mesmo.

   

Kou não resiste e começa a comer o cupcake.

                 - Está uma delícia! Mas voltando ao assunto... não acredito que você tá tentando matar a Yui.     - Kou da mais uma mordida no cupcake e espera a reação de Foxy.

                 - Eu?      - Foxy da uma risada forçada mas quase não da pra perceber.      - Querendo matar a Yui?      

                 - Esse... como posso dizer? Boato... é verdadeiro ou não?      - Kou pergunta olhando diretamente pros olhos de Foxy. O olho direito do Kou começa a brilhar.

                   - Lógico que não é verdadeiro. Não perco meu tempo com uma humana que só serve pra servir sangue.     - disse Foxy olhando para Kou dando um sorriso irônico. O olho direito do Kou para de brilhar em um segundo.

                    - Está mentindo. Pode falar a verdade pra mim!        - insisti Kou. Já que o Kou é o melhor amigo dela, com certeza ela dirá a verdade.

                    - AHRRRRG! Tá bom, Kou! Vou te contar. Eu... tento matar a Yui porque os Sakamaki roubaram meu coração, e isso é super importante. Então peguei a coisa mais importante deles! A Yui.

                       - Mas não foi todos os Sakamaki. Apenas o Reiji! E eles tentam convencer o Reiji a devolver seu core, mas ele recusa.        - disse Kou tentando fazer o desafio da garrafa com uma que tem na mesa e ele consegue fazer duas vezes.

                         - Hum... olha... E-eu até acho meio... idiota tudo isso! Ele podia devolver meu coração e eu não encostar mais na Yui...

                         - Sério mesmo?        - perguntou Kou um pouco surpreso. Seu olho esquerdo começa a brilhar novamente.

                         - Sério! Eu queria que tudo terminasse assim. Mas Reiji não tá me deixando escolha.      - disse Foxy com uma expressão meio triste.

 

Kou tenta procurar onde Reiji esta, e ele esta bem no corredor atrás de Foxy. O mesmo depois de ouvir o que Foxy disse, não demonstrou nenhuma expressão de afeto ou algo do tipo... continuou frio. Kou o olhou e entrelaçou os braços fazendo um rosto de decepção, porque já era pra ele devolver o core a muito tempo.

                        - Gente! Podem sair.     - disse Kou meio com medo com a reação da Foxy.

                        - O que? Seu mentiroso. ELES ESTAVAM AQUI ESSE TEMPO TODO!          - disse Foxy se afastando de Kou e logo cercada contra a parede.

                         - Calma! Só ouve o que eles tem pra falar. Vai por mim.        - disse Kou com medo de a Foxy fugir.

                         - Ok! Falem... to esperando.       - disse Foxy curiosa.

                         - Nós te desculpamos por quase... matar a Yui.            - disse Subaru dando um sorriso. Quando Subaru fala isso os irmãos ficam tipo :  WTF?

                          - COMO É QUE É?           - disseram todos os outros Sakamaki ao mesmo tempo. Kou só esta vendo a cena, sentado em cima da cadeira se balançando.

                           - É gente... por favor, né? Ela nos salvou naquele dia que a bruxa queria más intenções com a gente. Só que Reiji tá se fazendo de crianção e não aceita. Ele... era apaixonado por ela.         - disse Subaru apontando e olhando pra Reiji que diz nada.

                           - Vamos devolver esse coração logo... e sermos amigos de novo!              - disse Subaru tentando ser otimista.

                           - Tá certo... nós nos desculpamos, compeito! Fomos idiotas.           - disse Ayato se segurando pra não acabar com a Foxy por causa da Yui.

                           - Sério Ayato? Tá tudo bem entre a gente? Mesmo com tudo que eu fiz com a Yui?        - perguntou Foxy dando um sorrisinho. Ela queria tirar o Ayato do sério.

                             - S-Sim... tudo ótimo!         - respondeu Ayato se segurando...

                             - Então Reiji? Vai devolver ou não o core dela?         - Kou pergunta olhando de canto e dando um sorrisinho pro Reiji.

                               - *Tsc* Tá...            - respondeu Reiji sem força de vontade. O mesmo vai até sua mansão,  pega o core da Foxy que esta num baú diferente e num lugar diferente e o enrola num lenço. Leva-o até a mansão das Sakato.

                               - Aqui... está! Pega logo se não mudo de ideia.       - disse Reiji olhando seriamente pra Foxy.

                              - Obrigada!       - a mesma quase grita de alegria e pega seu core com cuidado.

 

Foxy tira o lenço do core e joga na pia. A mesma aproxima o coração de seu peito e o peito se abre, a mesma coloca seu core no buraco e os músculos puxam o core pra dentro, fechando o buraco. Volta tudo ao normal, o core está de volta como se nunca fosse tirado.

                            - Obrigada Kou!          - Foxy corre pra abraça-lo.      - Se não fosse por você eu não teria o meu core em mãos.

                           - De nada, M necko-chan!       - disse Kou a abraçando, o mesmo fica corado.

                           - Ai gente. Obrigada também por devolverem meu core. Estou muito agradecida e muito feliz!        - Foxy não tira o sorriso de alegria no rosto.

                           - Sinto ele bater novamente!      - disse Foxy colocando a mão no peito. Começa a chorar de alívio e alegria.

                          - GENTE! QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?         - Erika chegou em casa cheia de doces.

                          - Nos resolvemos, irmã! Somos todos amigos de novo.           - disse Foxy já segurando o braço de Erika para não tentar nada.

                           - Mas e seu namoradinho, bitch-chan?         - perguntou Laito meio desconfiado.

                           - Eu que meti ele nisso tudo. Ele só me ajudou! Por favor, o deixem em paz.       - disse Foxy e todos deixaram pra lá então.

 

                                                       Passando vários dias... um dia antes da véspera do Natal

 

Esta anoitecendo, são 21 horas da noite... Foxy decidiu ir para casa dos Sakamaki para ver o Shu, pois aquela conversa não tinha terminado ainda.

                      - Shu? Esta no seu quarto?     - perguntou Foxy abrindo a porta do quarto do mesmo.

                      - Estou aqui, princesa.      - disse Shu um pouco feliz. Esta deitado na cama como se não quisesse nada.

                      - Quer conversar sobre o que você ainda sente por mim?       - pergunta Foxy que sente um pouco de pena se sentando na cama.

                      - Pode ser!      - Shu da um suspiro.     - Isso deve tá sendo ridículo pra você, mas lá vai... você disse pra eu arrumar outra pessoa. E eu não consigo achar outra pessoa!

                         - Por que não?       - Foxy pergunta sem entender.

                         - Porque as garotas só gostam de mim por causa da aparência, não por eu ser quem eu sou.        - disse Shu meio desanimado.

                        - Ah... Shu. Não aguento te ver assim.       - disse Foxy com muita pena.

 

" E agora? O que eu faço? Eu to com muita pena dele. Quero vê-lo feliz, ou... será porque eu ainda amo ele? Eu ainda amo esse loiro? Sim! Mas também amo o Shin. Eu... amo os DOIS! O que eu faço? "    - pensa Foxy.

 

                        - Ahrg... quer saber?         - Foxy abaixa a cabeça e depois olha pro mesmo com um sorriso.       - Foda-se!

 

Foxy fica por cima de Shu e o beija, um beijo intenso cheio de amor e paixão. Shu fica passando a mão na  cintura dela até a coxa.

Ela ama os dois... mas será que esse amor vai durar? Não vai acontecer uma interferência? Shin vai descobrir? Shu vai aceitar Foxy e Shin juntos? Nos vemos no próximo capitúlo.

 

              

               

           

 

 

              

 

 

 


Notas Finais


QUERO VER VÁRIOS COMENTÁRIOS EMMMMMM. ESPERO QUE ESTAJAM GOSTANDO DA FIC. Compartilhem com seus amigos, amos vcs leitores. BOAS FESTAS AÍ GENTE UHUUUUU BJOSSSSS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...