1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - Meu Lost Eden >
  3. Finalmente, parece que o jogo virou!

História Diabolik Lovers - Meu Lost Eden - Finalmente, parece que o jogo virou!


Escrita por: XxFoxy-chanxX35

Notas do Autor


Tái aí gente! OUTRO CAP PRA VCS SE DELICIAREM. Espero que estejam gostando. Se estão, comentem o que acharam e deêm muitos favoritos que é novo aí. Amo vcs meu amados leitores e BOA LEITURAAA! S2

Capítulo 53 - Finalmente, parece que o jogo virou!


                                                                                          Narradora POV ON

 

                                                                               Terceiro dia...

 

     - Alexa?     -   Reiji entra na ala médica em que a mesma esta. Olha para todos os lados e nem um sinal dela.    

    - Sei que você esta aqui! Aparece logo.           - Reiji segue o cheiro da mesma que se aproximando o cheiro fica ainda mais forte. E o cheiro esta vindo de trás de baixo de uma mesa coberta por um pano. Reiji se agaixa e levanta o pano, na mesma hora Alexa da uma PANELADA na cabeça dele. ( Tinha uma panela nesse lugar não sei porquê )

Alexa corre deseperadamente até a porta que esta aberta e sai correndo pelos corredores.

      - Que merda! ONDE ESTÃO AS SAÍDAS? HOSPITAL DE MERDA!            - Alexa grita já ficando nervosa não sabendo para onde ir. Todas as janelas e algumas portas estam bloqueadas por barricadas que parecem esta ali desde que o hospital fechou, já que esta tudo empoeirado. A mesma corre até chegar numa saída, mas parece que a mesma esta andando em círculos. A mesma de tão nervosa, puxa os  cabelos com muita força e morde os lábios.

         - Alexa... não vamos deixar as coisas mais difíceis, meu amor...             - Alexa ouve a voz de Reiji e se esconde num armário. Nesse armário tem umas aberturas que dão para ela ver o que esta acontecendo fora dele.

"Eu não acredito que esse baka tá me chamando de * meu amor*. Vai pra puta que pariu!"    - pensa Alexa.

          - Você é burra ou só se faz? Você sabe que posso sentir seu cheiro...o batimento do seu coração por mim.  - Reiji a provoca ainda mais. O mesmo, sentindo o cheiro de Alexa, entra no mesmo corredor que ela esta.

           - Ai... que droga... eu tenho uma parte vampira. Por que eu não consigo me teletransportar?          - Alexa fala baixinho pra ela mesma.

         - Parece que vou ter que arrumar um plano B!              - Alexa esta preparada para quando o Reiji abrir o armário, ela tentar fugir de algum jeito.

         - Amor... beba logo o sangue e será melhor pra nós dois! Poderemos ficar até juntos.            - Reiji se aproxima mais e mais do armário sabendo que sua irmã esta ali.

Reiji abre o armário e Alexa da um chute no mesmo, o jogando pro chão. A mesma se joga em cima dele e começa a enforca-lo.

       - VOCÊ... VOCÊ ME CHAMA DE AMOR? Você me deixa louca, quase morta de fome, me tortura... e ainda me chama de amor?      - Alexa aperta cada vez mais o pescoço de Reiji, o mesmo fica tentando tirar as mãos dela do pescoço dele. A mesma sorri insanamente enquanto enforca Reiji.

      - Eu vejo... tá aí!     - disse Reiji dando um sorriso. O mesmo inverte a situação, com sua força ele consegue virar ela e fica por cima dela. O mesmo segura as mãos de Alexa entre o chão e fica por cima da mesma prendendo sua pernas.

        - T-Tá aí, o-que?         - pergunta Alexa com medo e um pouco trêmula.

         - Seu lado sádico, seu lado vampiro! Da pra ver que você é da família mesmo.         - disse Reiji chegando perto do rosto da irmã. ( Alexa )

        - Eu NUNCA vou ser uma vampira! EU NÃO QUER....      - Alexa é interrompida com o beijo de Reiji. Tão derrepente... Alexa age sem pensar e aceita o beijo. Reiji pede passagem pra língua e a mesma aceita. Alexa agarra a nuca de Reiji pedindo por mais, só que ela percebe o que esta fazendo e o empurra na hora.

         -O QUE TÁ ACONTECENDO? ISSO É UMA ALUCINAÇÃO NÃO É?            - Alexa começa a dar algumas risadas.

         - ESTOU LOUCA, FINALMENTE! VOCÊ ME DEIXOU ASSIM.            - Alexa da risadas mais e mais altas que ecoam todo o prédio, mas do nada ela fica séria e desmaia no chão.

         - Que?          - Reiji se pergunta. O mesmo a pega e a coloca em seus braços, indo em direção a ala médica novamente para prende-la lá.          

 

                                                                                Algumas horas depois...

 

              - O que? Ai minha cabeça...               - Alexa levanta da maca em que estava deitada. Ela se olha e vê que não esta mais com as roupas que estava antes.

                - Roupa de... paciente?! Reiji trocou minhas roupas? Aquele pervertido!           - Alexa se senta na maca para pensar melhor.

                - Minha cabeça dói tanto...            - Alexa começa a ouvir barulhos de alguém se aproximando dela. Quando olha pro lado direito, é Reiji chegando mais perto dela. Alexa esta muito fraca e com muita fome, começando a imagrecer... esta quase morrendo. Com a dor que sente quando seu estômago se contrai, ela cai da maca e fica apertando seu estomagô, chorando e gritando de dor.

                - Beba!           - disse Reiji se agaichando ao lado dela. Ela olha pra ele e Reiji olha pras bolsas de sangue que ainda estão em cima da pia, e depois volta as atenções pra Alexa.

Alexa se levanta, quase caindo pois não tem muitas forças nas pernas agora que esta enfraquecida. Ela tenta andar até a bolsa de sangue, quando chega perto ela tropeça e cai, esta tão perto... Ela estende a mão até a bolsa de sangue mas não consegue. Do nada ela fica pálida e desmaia de novo no chão.

               - O coração dela esta quase parando...            - disse Reiji colocando a mão perto do seio de Alexa para sentir seu coração.

               - Não posso deixar ela morrer... se não minha experiência vai por água a baixo...           - Reiji pega a bolsa de sangue humana, abre e coloca na boca de Alexa para ela beber. Ela, com seus últimos momentos de vida, conseguiu engolir. Mas foi em vão! Alexa morre antes de o sangue fazer efeito, se ia fazer efeito, né!?

                 - Alexa! NÃO! Fica, abre os olhos...          - Reiji para de insistir. O mesmo a coloca em seu colo, passando a mão em seus cabelos brancos que agora estão grandes já que a mesma não podia sair para cortar. Seu olhos castanhos ainda com cor, mas perderão logo logo.

                 - Foi um fracasso!                  - Reiji da um beijo na testa de Alexa. Ele a pega no colo e a coloca na maca. Ele se vira para sair da ala médica, mas ouve um barulho. Ele olha pra trás e vê que Alexa está respirando, só que bem fraco, como se alguma coisa estivesse dificultando a respiração.

                  - Alexa!             - Reiji  coloca as mãos no rosto dela e fica o virando, pois os olhos dela não estão se movimentando. 

 

Erika pula da maca rapidamente e fica ofegante, agora repirando normalmente. Reiji com o susto se afasta.

                  - A-Alexa?           - Reiji pergunta.

                  

Ela se vira rapidamente pro Reiji e começa a gritar sentindo algumas dores. Mas não são gritos de dor, são gritos de felicidade só que bem sádico.

                - ESTOU SENTINDO... O PODER!             - Alexa da risadas e mais risadas, fechando os punhos.

 

De repente, sangue invade seus olhos e depois se espalham saindo dos olhos e indo pras veias, mas como o sangue passou, seus olhos não estam mais castanhos, estão vermelho-sangue! As presas começam a aparecer, em seu cabelo se faz uma mecha super vermelha, bem na franja do cabelo.

Alexa se teletransporta na frente das bolsas de sangue e as bebe como uma pessoa desesperada, um animal.         

 

                - Consegui... EU CONSEGUI!          - Reiji grita de felicidade. Mas com uma expressão de rosto como se estivesse louco.

                - Não era isso que você queria?        - Alexa se vira para Reiji, terminando de beber a última bolsa de sangue. A mesma esta toda ensanguentada, como que se tivessem jogando uma lata cheia de sangue em cima dela.

Alexa se aproxima de Reiji com uma expressão de raiva.

                 - Que isso, Alexa?! Vai me matar? Sério mesmo? Não esta agradecida por ter te transformado numa criatura tão magnífica?           - disse Reiji se andando para trás com um pouquinho de medo da irmã que esta o intimidando bastante.

                 - Saia da MINHA FRENTE!             - Alexa da um empurrão em Reiji com um braço só e o mesmo bate na parede com muita força quase a quebrando. Foi como um caminhão o tivesse atropelado.

                  - Você esta bem forte. Agora tudo esta provado, não se esquecerão de mim.                - disse Reiji um pouco animado mas tocindo também, já que Alexa o machucou. Alexa continua andando até o próximo corredor, quando vira pro próximo, ela some na escuridão.

                  - Essa é minha irmã.           - disse dando um sorriso de orgulho. O mesmo continua a tocir sangue.

 

                                                                          Na escola...

 

              - Como foi a prova, Foxy?     - Ayato pergunta, correndo até a mesma.

              - VocÊ foi de grande ajuda, viu?! Muito Obrigada! Fui bem, com certeza!              - disse Foxy parando e olhando pro mesmo, dando um sorriso sincero.

               - Se tiver mas dificuldades em algumas matérias, pode me pedir ajuda! Agora eu tenho que ir. Adeus!       - Ayato corre para sua sala já que esta muito atrasado.

                - Tchau! Que pena que ele não sabe que eu colei.          - Foxy da um sorriso.

                

Foxy do nada sente uma dor no coração, e muito forte. A mesma cai no chão e desmaia.

                                                                  ~~~~ Na mente dela...~~~~

 

                    - Estou presa na minha mente?             - Foxy se pergunta, olhando pro lugar. Uma floresta escura, com vários animais mortos. Ela tenta sair dali mas esta amarrada numa árvore, e quase não consegue se mecher.

Do nada, Foxy leva um tapa na cara. Quando ela vira o rosto novamente, ela vê a raivosa.

                        - Achou mesmo que eu ia desistir de seu corpo?          - a raivosa deu mais um tapa em Foxy e começou a rir.

                        - Eu já tenho um plano, querida! E você e nenhum dos seus amigos vai me impedir.              - a raivosa, tem uma forma de garotinha que parece que tem 14 anos e quase não tem corpo direito, seus olhos são vermelhos e seu cabelo é grande e ruivo também.

                         - RAIVOSA! DEIXA ELA EM PAZ.          - grita a calminha empurrando a raivosa pro chão. A calminha ela parece que tem a mesma idade da Foxy, tem peitos grandes mas não tem muita bunda, é branquinha quase pálida, olhos azuis claros, cabelo grande e loiro quase branco.

                          - NÃO INTERFIRA, PESTE!           - a raivosa da um soco forte na cara da calminha que a deixa inconciente.

                         - VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR O QUE QUER!          - grita Foxy com raiva, tentando se desamarrar mas não consegue.

                         - Isso é o que vamos ver.       - disse a raivosa dando um sorrisinho.

 

a raivosa consegue tomar o controle do corpo de Foxy, já que Foxy esta presa no subconciente. O olho dourado de Foxy fica vermelho... ( o outro não, já que já é vermelho )

                          - Eu estou no comando agora!            - disse a raivosa feliz e cheia do poder.

                         - Foxy! ONDE ESTA voc...        - Kaoro estava procurando Foxy e quando a encontra, vê que a mesma esta com os olhos vermelhos.

                          - Ai não! Isso não é bom.          - disse Kaoro andando para trás, com medo.

                          

 

                           

 

 

      

      

                                                                                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...