1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente >
  3. Uma Nova Vida

História Diabolik Lovers - uma história um tanto diferente - Uma Nova Vida


Escrita por: alexandra-san

Notas do Autor


Oiiii pexouasssss lindasss, Td bom com vcs?
Tomara q sss.
To sem mta criatividade hj, maaaas para n deixar d postar, e fazer vcs acharem q eu abandonei a fic vou postar hj msm.
VAMU COMEÇA LOGO ESSA BAGAÇAA
Espero mto q gostem. Bjuss boa leitura!!!
Obs:Feliz natalll.

Capítulo 7 - Uma Nova Vida


pov's Laylah~

Aquele garoto me encarou por alguns segundos, e eu o encarava tmb,isso só acabou quando Juh se pronunciou

-GENTIIII, Eu quero ver meu quartooo!!-Eu falo ja entediada.

-Pse eu tmb!-Eu falo num tom de voz Kawaii.

-Ok-Diz o ruivo q eu esqueci o nome.-Subaru vc leva a Laylah q eu levo a Júlia.- Ele fala olhando com um sorriso malicioso para Juh.

Eu ainda estava encarando o ruivo quando percebo o de cabelos brancos. MDS como n tinha percebido isso ainda?! QUE GATOOO!!

Eu olhei para Juh e ela percebeu meu olhar para o garoto e soltou uma risadinha baixa

-Ai ai Laylah. Só vc msm.- Ela fala tentando n rir.

-Kkkk pse, mas n pense q n percebi em...-Falo dando uma risadinha baixa e olhando rapido para o garoto ruivo e voltando a olhar para ela.No mesmo instante vejo q ela fica parecendo um tomate.

-Doq vcs estão falando?-Fala um dos garotos, ele parecia ser o mais novo.

-N é nada...-Falo olhando para ele sorrindo.-Apropósito, gostei do seu ursinho...-Falo dando um sorriso Kawaii, e o mesmo retribui com um sorriso fofo.

-Esse é o Teddy, acho q ele gostou de vc...-Ele fala virando o ursinho para olhar o mesmo-Vc gostou dela Teddy?-Ele fala o encarando e do nada da um sorriso-Concordo com vc, elas são bonitas msm.-Arregalo os olhos vendo aquela sena e olho para Juh.

-Vamos logo ver o quarto de vcs-Fala o garoto de cabelos brancos com uma cara séria e começa a me puxar para escadaria.


Notas Finais


Dcp a demora pessoas lindas do meu kokoro, eu realmente tava ocupada agr no fim do ano maaas acho q vou voltar a poder postar diariamente.
Bjusss, e dcp de novo.
Espero q tenham gostado *3*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...