1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers -a escolha >
  3. Capítulo 13

História Diabolik Lovers -a escolha - Capítulo 13


Escrita por: Lena_kkj

Notas do Autor


Eae pexual...se quiser ler essa fanfic no watpad pode achar no meu perfil lá @Eu_assasinei_a_Neide

Capítulo 1 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers -a escolha - Capítulo 13

[...]

    Yui On
Eu tinha acabado de acordar e dado de cara com um certo ruivinho, mas não conseguia prestar atenção nisso agora pq estava muito tonta então a única coisa que eu consegui falar foi...

-Estou com sede-Disse e Ayato olhou para mim e, por mais estranho que pareça, ele estava sorrindo.

-Tome beba isso-Disse Reiji me entregando alguma coisa, mas eu só a encarei e olhei para ele.-Ande eu não tenho o dia todo!-peguei o copo da mão dele e bebi.

-Issoo vai te ajudar a parar com essa tontura que sabemos que está- Disse Kanato com o mesmo tom de voz arrastado de sempre.-O teddy que disse isso, não é teddy?

-Obrigada- Disse calmamente mesmo estando uma pilha de nervos por não saber oq tinha acontecido a minutos atrás.-Bom eu acho que vou pro meu quarto...

-Eu vou com vc tenho que falar algumas coisas com vc.-Disse Subaru que ao mesmo tempo recebeu um olhar maléfico de Ayato e Laito.

-Eu também preciso falar com nossa vaidiazinha...-disse Laito,mas nesse momento eu me senti com raiva , nao sei pq pois ja estava acostumada a ele me chamar assim msm eu n gostando, a única coisa que eu queria era jogar ele contra a parede.

-Nunca mas me chame de vadia se nao eu te jogo contra a parede me ouviu?-Disse e que por incrível que pareça, aconteceu.

-Y-Yui o-oque v-você f-fez-disse Laito com dificuldade por estar todo machucado.

-M-m-mas c-c-como e-e-ela fez isso? Ela é só uma humana! Uma mera mortal!-disse Ayato.

-Esse é um dos efeitos colaterais- Disse Reiji fitando o chão com o mesmo semblante pensativo de todas as ocasiões-Quando ayato deu a poção para Yui eu esqueci de mencionar que ela teria efeitos colaterais no quais; ela morrer junto com Cordélia ou ela se tornar uma bruxa do ar.

-Como?-Disse shu  tirando seus fones de ouvido um pouco assustado(esqueci de é o shu ou o Subaru q é o do fone de ouvido mas releva ou me corrijam)

-Outro pequeno mas importante aviso é, o único vampiro que pode morder ela é aquele que tiver o consentimento daYui, se nao é provavel que voces queimaram no inferno antes do esperado-Reiji disse deixando todos assustados.- Era só isso, então se arrumem que logo vocês iram para a escola.

  Pensamentos Yui on


Meu Deus será que isso é verdade, bom eu joguei ou acho que joguei o Laito na parede. É esse negócio de só me morder com o meu consentimento vai ser ótimo! Agora nenhum deles pode me morder. Bom melhor eu me arrumar estou deitada nessa cama a muito tempo já. Mas quando ia me levantar Alguém segura em minha cintura.


-Ah...-Fui cortada por Ayato.


-Não reclama eu não vim fazer nada hoje!-Disse no tom arrogante habitual.-Só quero ficar...aqui.


-Mas Ayato vamos chegar atrasados na escola, se isso acontecer o Reiji mata agente!-Eu disse e ele me olhou com decepção.


-Sabia que eu estou muito triste por não poder mas provar do seu sangue?-Disse nem sussurro em meu ouvido-Você bem que podia deixar ne? Só pra mim...lembra que vc é minha?


-A-Ayato acho melhor não.-Disse e ele se aproximou Maria ainda do meu pescoço-Acho que você não quer ir queimar no inferno ainda não?


-Você é ridícula Panqueca! Uma convencida! Acho que precisa de uma aula de etiqueta com Reiji. Está parecendo uma imunda que achamos na Rua!- Aquelas palavras machucavam tanto...Por que entre os 6, Ayato é o que eu mais tinha afinidade.


-M-M-Me S-Solta p-p-para de chorar e me solta!!!-Quando olhei ele estava sendo enforcado com o vento.Assim que o olhei o vento parou.-SUA NOJENTA!-Ayato pela 1° vez na minha vida levantou a mão pra me bater mas bem na hora...


-N-Naoo p-pensee e-emm fazerr issoo-disse Kanato segurando a mão de Ayato-Euu p-p-pensavaa quee vocee gostassee delaa quee nemm vocee dissee ontemm-Disse me deixando assustada olhando para Ayato mas agora os seus olhos não eram mas verdes agora ela estavam ver melhor vivos.


-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FALADO ISSO NA FRENTE DELA!


Notas Finais


eu ssou nova alnessa série ent daclp amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...