1. Spirit Fanfics >
  2. .Diabolik Lovers. Amar >
  3. Acordo (Prólogo)

História .Diabolik Lovers. Amar - Acordo (Prólogo)


Escrita por: Coqu1nha_Gelada

Notas do Autor


Oiih, essa é minha primeira fanfic, admito que estou um pouco nervosa, sou um pouco insegura, mas eu vou dar o meu melhor.

Runa Nakamura é a minha personagem, ela não ficará com nenhum dos meninos, eu irei criar um par a ela.

Eu sinceramente queria fazer ficha, mas como eu disse sou insegura então não sei se faço ficha ou não, sempre tive esse desejo mas tenho medo.

Se algm puder me da umas dica de como escrever uma fanfic eu agradeço, já que é minha primeira vez eu não sei direito.

Capítulo 1 - Acordo (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction .Diabolik Lovers. Amar - Acordo (Prólogo)

Autora Pov's

Karlheinz estava inrritado consigo mesmo por ter se rebaixado naquele nível, ele pedia ajuda a uma garota de dezesseis anos, Runa Nakamura, filha de uma mulher poderosa, a qual nunca parava em casa, ela tinha várias casas em vários lugares.

Runa: Serio que você veio pedir ajuda a uma garota de dezesseis anos? Está desesperado Karlheinz?- A garota não pode deixar de tirar sarro dele, o homen continou com o seu sorriso, por mais que estivesse inrritado por ter se rebaixado a esse nível.

Uma vampiro, ou melhor, o rei dos vampiros indo pedir ajuda para uma garota de dezesseis anos, ela não era uma garota normal, ela não era vampira, mas conguia fazer coisas...

Runa: Você sabe que eu não faço favores de graça, oquê eu ganho em troca, Karlheinz?

Karlheinz: A morte do seu pai.- A garota deu um sorriso maior que já estava.

Runa: Eu já tenho as noivas perfeitas...- Ela coloca seu pirulito de volta na boca.

Runa se levanta para pegar vários papéis, após pegar todos ela coloca em cima da mesa, a qual estava na frente de Karlheinz.

Runa: Oquê acha?- Ela sorriu com os olhos.

Karlheinz analisou a ficha de cada garota ali, elas são fortes, Karlheinz não podia discordar, talvez elas aguentassem seus filhos.

Runa: Eu sabia que iria pedir minha ajuda, então ja deixei os arquivos delas separados.

Karlheinz: Você é uma garota bem astuta não?

Runa: Talvez.

Karlheinz: Eu preciso que voçê também fique na mansão, caso sua mãe aparece, eu e ela não estamos nos dando muito bem.

Runa: Eu sei.- Ela deu uma risadinha.- Mas saiba que se seus filhos tocarem um dedo em mim, não exitarei...

Karlheinz: Eles não farão.

Runa: Ótimo.- Ela coloca seu pirulito de volta na boca e estende uma de suas mãos para Karlheinz.- Temos um acordo?- Ele segura a mão fazendo aquele tipico movimento.

Karlheinz: Temos um acordo.- Os dois estavam sorrindo, não sabia dizer quem estava na mão de quem, não sabia dizer, quem está manipulando quem...


Notas Finais


Dsclp qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...