História Diabolik Lovers: Ayato e Yui - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Visualizações 13
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Presente mais ciumes


Se passou 5 minutos até o.....AYATO!!! Ta de brincadeira com a minha cara!!!o a-y-a-t-o vai ser o meu motorista?!! Que droga!!

*Ayato-Aonde vamos?*_ayato diz entrando no carro_

*Yui-No shopping*_digo o ignorando e começando a ler uma revista que estava pelo carro_

    (Autora:Te aconselho a ñ ler as revistas que vc acha no carro,daqui a pouco é a revista do subaru kkkk
    Subaru:Ñ tem graça eu ñ leio essas coisas!!!
    Autora:Agr lê!
    Yui:Calem a boca e vamos voltar pra fic)

       30 Minutos dps

     ~AUTORA P.O.V.

  Se passaram  30 minutos,mais ñ era qualquer 30 minutos,era 30 minutos de silencio total,nem parecia que avia gente naquele carro,Ayato queria falar alguma coisa mais....ñ sabia oque dizer e nem como olhar na cara de Yui.
   Enquanto Ayato procurava uma solução,lá estava Yui lendo uma revista de moda vampira que achou jogada no carro,Só pelo fato da revista ser masculina e estar cheia de homens com ternos,Yui já sabia que a revista deveria ser de Reiji.
     Bom....Dps de mais 10 minutos Yui finalmente chegou ao seu destino,o maravilhoso  e amado por todos,o querido Shopping.

       ~AYATO P.O.V.

  Estacionei o carro no estacionamento e logo Yui saiu do carro,junto com sua bolsa preta de pelúcia.

*Yui-Obrigada ayato,te vejo por volta das 15:30 tá?*_Yui diz se escorando na porta do carro,pois a mesma já estava fechada_

*Ayato-Ñ quer que eu vá junto?*_falo sem pensar,só queria estar perto dela_*Eu poderia pegar suas compras oque acha?*

*Yui-Tá!*

       ~YUI P.O.V.

Eu ñ sabia oque dizer para Ayato quando ele me perguntou se eu queria ajuda,uma parte de mim dizia sim,mais a outra dizia ñ,eu ñ sabia o que fazer então segui o meu instinto,mais a única coisa que eu consegui falar foi "Tá"!,pq eu ñ disse que ñ precisava que saco,mais pensando por outro lado...eu ñ iria conseguir levar todas as minhas compras na mão né?.Acho que foi uma boa ideia,ou talvez ñ.....
       
                 AUTORA P.O.V

Yui ficou quase duas hrs comprando roupa e sapatos enquanto Ayato,só esperava a hr de yui parar de comprar e eles irem direto para a mansão.
Ayato estava cansado,já ñ era de se imaginar,yui tinha comprado umas 100 sacolas todas de roupa.
Uma coisa invadiu a mente de ayato quando ele passou por uma loja,"porque ñ?" Disse para sí mesmo enquanto caminhava até a loja que ele avia avistado,dps de 10 minutos ele vai para a praça de alimentação onde yui estava o esperando.

          YUI P.O.V

Vejo uma loja linda de roupas e vou para lá comprar algumas coisas,quando volto ayato ñ estava mais alí,"onde esse vampiro se meteu?!!" Pensei comigo mesma enquanto o procurava pelo shopping,dps de 2 minutos já tinha me cansado,então decidi ir na praça de alimentação para comer algo.
Dps de 8 minutos ali,avisto um ruivo vindo na minha direção,pera uma segundo!!ele tá com uma sacola na mão,eu ñ me lembro de ter comprado nessa loja!

*Yui-Que sacola é essa?*_pergunto curiosa_

*Ayato-Nada de mais é só um presente pra alguém muito especial*_Diz um tanto vermelho_

*Yui-Posso saber quem é a sortuda?*_Digo com um sorriso no rosto,ñ queria que ele percebesse que eu estava triste_ 

*Ayato-É uma menina do instituto sabe?,eu acho que to sentindo alguma coisa a mas por ela*_ele fica mais vermelho ainda quando acaba a frase_

*Yui-Fico feliz por vc!*_Falo um tanto triste_*Bom vamos!*_Digo indo em direção ao carro_

        AUTORA P.O.V

   Bom.....se passarem mais 30 minutos de silencio,mais dessa vez ñ era silencio total,yui ficava falando sozinha sobre cada peça de roupa e par de sapato que avia comprado,Ayato ficava imaginando a reação da menina quando Ver o presente que ele escolheu só para ele.
     Quando chegando ayato estacionou o carro e logo yui desceu com algumas sacolas,ayato estava logo atrás com o resto das sacolas,quando estraram na mansão os meninos ficaram de boca aberta de tanta coisa que yui avia comprado,ela só ignorou e foi para seu quarto onde ayato a seguiu e quando entraram ele colocou as compras na cama da albina e foi embora deixando ela sozinha e pensativa naquele enorme quarto.
      CONTINUA


Notas Finais


Ja estou fazendo o próximo capitulo,ele sera bem mais legal do que todos os outros capítulos ate Agr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...