1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers (Ayato x Yui) >
  3. A verdade (EP 3)

História Diabolik Lovers (Ayato x Yui) - A verdade (EP 3)


Escrita por: MeiMysterygGirl

Notas do Autor


Tentarei postar dois por dia
Boa leitura 💜

Capítulo 3 - A verdade (EP 3)


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers (Ayato x Yui) - A verdade (EP 3)

Ayato on: 

 Sinto um forte aperto no peito,a peimeira coisas que me vem a cabeça e yui, Na mansão Chego na mansão e pergunto se yui havia voltado,todos me fitam em silêncio, com raiva dou um soco na parede, dou as costas e saio andando, antes que eu saia reiji me chama. 

 -ayato você deve descansar um pouco faz duas noites que você esta procurando ela,você de comer algo e dormir um pou...

Interrompo ele falando

 -cale-se! Bato a porta com força e saio. 

Yui on: 

 Me levanto ligeiramente assustada.

 -Ayato!olho em volta e nao vejo nada, a última coisa que me lembro é de ver uma silhueta. 

Me levanto e abro as cortinas e com a luz da lua batendo em meu rosto vejo que ainda estou na mansão dos mukamis.

Olha no criado mudo ao lado da minha cama e vejo o meu jantar.

Como e desso ate a sala de estar onde estao todos prontos para ir a escola Ruki joga o uniforme em mim e diz.                                                                

 -Va se vestir rápido temos que ir a escola. Sem nem pensar duas vezes vou correndo Pensamento (poderei ver ayato novamente)Subo As escadas sorrindo e vou me trocar chegando na escola  

. . .        



Notas Finais


Mais tarde postarei a continuação 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...