1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Como Deveria ser Desde o Início! >
  3. Cordélinha Camarada.

História Diabolik Lovers: Como Deveria ser Desde o Início! - Cordélinha Camarada.


Escrita por: Uchiha_Uni_Depp

Capítulo 2 - Cordélinha Camarada.


Lá estava Yui, correndo TRANQUILAMENTE dos vampiros, até que ela acha a porra de uma porta que estava trancada com um monte de correntes e cadeado, que DA PORRA DO NADA a droga da porta se abre TOTALMENTE SOZINHA.

Yui:- Caralho, agora entendi por quê "A beleza abre portas" vou entrar aqui que não parece nem um pouco suspeito.

Ela entra naquele quarto pequeno, que não parecia nem um pouco suspeito e vê A PORRA DE UMA MULHER com cabelos longos e roxos, o que leva Yui a crer que aquela puta só usava L'Oréal Paris. A mulher a encarava, e Yui não conseguia ver totalmente seu rosto.

Yui:- Tá olhando o que projeto de Gasparzinho Camarada?

???:- Que audácia, vou chamar os vampiro' pra te encher de porrada!!

Yui:- Audácia é o caralho, se tá tão putinha vem aqui então, vou rebocar essa tua cara de sal grosso sua vagabunda!

???:- Tá tá, já tô indo embora porra..

Yui:- Vai mesmo! Encher o saco do capeta..

Reiji:- Te achamos sua barata!

Yui encara os vampiros que estavam presentes, E TODOS ELES PARECIAM SAIR DO CU DO OXIGÊNIO, PQP.

Yui:- Puta merda em, vcs cobram quanto pra assombrar uma casa? Vou até ir dormir que ganho mais.

E Yui sai de lá, indo para seus aposentos. Mas EU NÃO VOU EXPLICAR COMO QUE ELA SABE ONDE É PORRA. 











Notas Finais


Fim :3 eu sei que está curto, mas estou doente e esse é o máximo que consegui fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...