1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers- interativa >
  3. Uma ida no parque de diversões PARTE-3

História Diabolik lovers- interativa - Uma ida no parque de diversões PARTE-3


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


VOLTEEEEEIII MUNDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! DEPOIS DE SÉCULOS COM BLOQUEIO DE ESCRITOR ME VEIO UMA IDEIA MUUUI MAÇA! TO ANIMADASSSSAAAAAA COM O CAP! BJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Capítulo 21 - Uma ida no parque de diversões PARTE-3


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers- interativa - Uma ida no parque de diversões PARTE-3

-Vamos... Falou o Shu sorrindo para ela e depois pegado a sua mão e indo em direção aos seus amigos.

-Finalmente casalzinho apaixonado! Disse a Sally brincando. A Eve deu a língua e eles seguiram andando. Ayato brincava com cada coisa que via e a Sally ria muito de tudo isso. Eles andavam tranquilamente até O Shi esbarrar com uma garota. 

-Oi, você tá bem... Ah não... Disse a Eve olhando para a garota e se arrependendo logo em seguida.

-Olha o que temos aqui.... Disse a Mariana (Autora: Para quem não lembra ela é a putiane fã do Shu lá do cap 5) 

-Ah... Quem é você? Perguntou o Shu.

-Shuuu-channnnn!!!!! Gritou a Marian se atirando no Shu.

-Ayaaaa-kuuuunnnn!!!! Gritou a Fery abraçando o Ayato. (Autora: Fery, mais conhecida como putiane fã do Ayato)

-Ah não... Disse a Sally vendo as garotas. 

-Como vai????? Qual seu nome mesmo? Melly, Dally, Marry? Perguntou a Fery falsa.

-Sally. Respondeu a mesma.

-Sally, e Eva! Disse a Mariana mais falsa que a Fery.

-Eve. Corrigiu a Eve brava.

-Quem são vocês? Perguntou o Ayato.

-Ahhh.... Aya-kun, você lembra de mim né? Sou a Fery, estudo com você a 3 anos... Disse a Fery manhosa. 

-Fery... Ummmm.... Foram 3 anos? Perguntou o Ayato se lembrando.

-Uhum. Respondeu a Fery apertando ainda mais o Ayato. 

-Com licença atrapalhar o encontro de vocês mas estamos a passeio. Disse a Sally brava separando o Ayato da Fery.

-Ummm.... Dally não é? O que você e a sua amiga estão fazendo  passeando com o Aya-kun e o Shu? Perguntou a Fery irritada.

-Não é do seu interesse. Respondeu a Sally fria.

-O que aconteceu com você Panqueca? Pirou? Perguntou o Ayato.

-Ah? Não aconteceu nada comigo não... Disse a Sally.

-Aconteceu sim... Então, o que querem garotas? Perguntou o Ayato para a Sally e depois voltando a sua atenção para a Fery e a Mariana.

-Ayato será que você pode por favor prestar atenção em mim? Perguntou a Sally irritada.

-Mas eu presto atenção em você todos os dias panqueca. Disse o Ayato sem entender nada. 

-Uf..... Disse a Sally irada se virando e começando a correr para longe.

-Panqueca!... Sally!... Gritou o Ayato correndo atrás dela. 

-Aya-Kun! A aonde vai? Perguntou a Fery correndo atrás do Ayato.

-Me espera aí Shu-chan! Fery aonde você tá indo?! Perguntou a Mariana correndo atrás da Fery. 

-O que.... Disse a Eve.

-Acabou... Completou o Shu.

-De acontecer... Continuou a Eve.

-Aqui? Concluíram os dois juntos. 

*Em outro lugar*

-E agora? Aonde vamos? Perguntou a Yuki.

-Não sei Bich-chan... Aonde quer ir? Perguntou o Laito.

-Nem pergunta para agente... Disse a Lauren andando mais atrás de mais dadas ao Reiji.

-Ok, aonde vamos? Perguntou a Yuki para todos.

-Nós não vamos seguir o que a Julie disse e vamos ir para a área das barracas? Perguntou o Reiji.

-Ahhh.... Que chatooo.... Vem Bich-chan! Disse o Laito pegando a Yuki no colo e começando a correr com ela no colo.

-Ahhhh!!!!!! LAITO ME PÕEM NO CHÃO! Gritou a Yuki enquanto o Laito corria muito rápido.

-Para de gritar Bich-chan! Disse o Laito rindo mas não para dó de correr.

-E lá se foram eles... Disse a Lauren vendo seus amigos saírem correndo.

-É melhor irmãos atrás deles não é? Perguntou o Reiji suspirando. Lauren riu e beijou ele. 

-Sim, vamos. Disse a Lauren e assim eles começaram a procurar seus amigos. 

*Em outro lugar*

-AMMMEEEEIIIIII!!!!!! Disse a He rindo muito andando de mãos dadas com o Azusa enfim o Kanato.

-Também gostei muito! Disse o Kou com as mãos atrás da cabeça.

-Você podiam para de se pegar.... Disse o Yuma no ouvido do Subaru.

-Não enche Mukami. Disse o Subaru irritado.

-"Mukami"? Ainda tá com raiva da gente? Perguntou o Yuma brincando.

-Vocês quase mataram a minha namorada, claro que estou com raiva de vocês. Disse o Subaru olhando sério para o Yuma o que o surpreendeu.

-Mas ela não é sua namorada não é mesmo? Perguntou o Yuma deixando o Subaru chocado pois era verdade.

-Vamos logo para as barracas? Perguntou a Julie percebendo o clima tenso entre os garotos.

-Vamos! Disse a He. 

Chegando nas barracas logo eles se depararam com muuuitos barracas com jogos, comida e presentes. 

-Vamos Azusa, vamos Kanato! Disse a He vendo uma loja de bichinhos de pelúcia. Os três pequenos foram até lá e a He ficou encantada com os ursinhos. 

-Esse se parece com você Teddy! Disse a He pegando uma ursinha marrom de vertido rosa com um tapa olho preto.

-Você gosta? Perguntou o Azusa.

-Aha! Disse a He encantada com a ursinha.

-Vou comprar para você! Disse o Azusa pegando a ursinha e indo para o caixa.

-Por que você deixou ele comprar aquilo para você? Perguntou o Kanato ciumento. 

-Qual o problema? Tá com ciúmes? Perguntou a He rindo e o Kanato ficou vermelho em resposta.

-S_Só não quero que você me traia! Disse o Kanato. 

-Ok! Disse a He rindo.

*Enquanto isso...*

-Não acredito que você perderam eles! Disse a Julie brava.

-Ué! Eles estavam ali e de repente não estavam mais! Se defender o Kou enquanto colocava uma carne na boca.

-E você o que estava fazendo enquanto isso? Comprar do carne? Perguntou a Julie.

-Sim! Disse o Kou engolindo o pedaço de carne.

-E você Yuma, vai ficar calado? Perguntou a Julie brava.

-Mas é você senhorita Julie? Estava fazendo o que? Perguntou o Yuma curioso.

-E... E fui comprar uma coisa.... Julie disse vermelha de vergonha.

-Há! Você é tão culpada quanto a gente! Disse o Kou.

-Que tal vocês brigarem depois e começarmos a procurá-los? Perguntou o Subaru sem paciência.

-Pode ser... Disse o Yuma e assim eles começaram a procurar pela barracas.

Agora, com a galera dividida em 6 grupos, uma pessoa chega no parque silenciosamente...

-Então é aqui que meu irmão mora... Disse a mulher de capa preta. –Vamos nos divertir um pouco... A mesma disse e desapareceu nas sombras.

*Com Sally e Ayato*

-Sally! Sally, pare! Disse o Ayato segurando o braço de Sally.

-Me solta Sakamaki BAKA! Gritou Sally tentando se soltar mas o Ayato era muito mais forte que ela.

-Panqueca qual o seu problema? De repente você começou a ficar esquisita. Disse o Ayato.

-É por que doí! Sally disse com lagrimas nos olhos.

-O que doí Panqueca? Perguntou Ayato preocupado.

-O meu coração... não sinto uma dor assim des... desde... Disse Sally mas não conseguiu concluir a frase.

-Por que seu coração doí Panqueca? Perguntou o Ayato preocupado.

-Não sei... faz um tempo que eu sinto isso... desde o dia em que a Julie quase morreu, toda.. toda vez que eu te vejo perto das garotas da escola... perto de qualquer garota eu diria... eu... sinto uma dor sempre que eu te vejo feliz perto de outra pessoa... Confessou Sally chorando. Antes que Sally pudesse fazer qualquer coisa Ayato puxou-a pelo braço colando os seus corpos e dando-a um beijo inseguro mas ao mesmo tempo apaixonado. Sally imediatamente achou que o Ayato tinha pirado mas depois se entregou ao beijo. Quando Sally já não tinha mais folego Ayato parou de beija-la e começou a morder seu pescoço. Sally trincou os dentes por causa da dor mas não impediu Ayato.

´´BUUUUUUUMMMMMM`` ´´VUSSSSSHHHHHH`` ´´AHHHHHHHHHHHHH``(autora: melhor sonoplastia EVER (^~^)  ) Sally e Ayato ouviram um grande estrondo, barulho de fogo e gritos vindo do parque. (Autora: Eles estavam no bosque do lado do parque tá?)

-É melhor nós irmos ver o que está acontecendo... Disse a Sally.

-Vamos Panqueca... Disse o Ayato e assim os dois juntos foram ver o que estava acontecendo.


Notas Finais


KAWAIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Momentos fofos! Casai se formandoooo!!!! E putianes voltando... To quase me matando... gente tá rimando... Agora eu to improvisando... o rap que vai andando... e.... CABO A CRIATIVIDADE.... ok, vou tentar começar o proximo desde já... 1..2..3... GOGOGOGOGOGOGOGOGO!!!!!!!!!1 kkkk to meio loka dos TODDYNHO!!!! Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...