1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers (Interativa) >
  3. Yumi (2)

História Diabolik Lovers (Interativa) - Yumi (2)


Escrita por: CrazyHuman

Capítulo 25 - Yumi (2)


*Narradora*

-Que qui tá conteceno?- Yumi disse com uma certa inocência, isso é de longe o que mais se admira de se estar perto dela (autora: Wtf narradora?).

-Olha, eu tenho essa necessidade á anos, desde que eu não tenho mais essa sua mente, quer que eu explique?

-Estou querendo saber: o que é o hotel com M, por que estamos Pelados e por que você tem esse troço no meio das pernas e elê está duro?

Shu explicou tudo: sobre o motel, o sexo, o que ia acontecer sobre aquele momento e se ela iria concordar.

-Isso é nojento!

-Mas ele é muito bom! Aceita por favor!

-Não! Me ajuda algum! -Yumi saiu coroendo com apenas suas roupas íntimas e com uma camisola que estava lá, nem mesmo Shu sabia se estava usada.

Aprendeu a dirigir lá mesmo e, quando chegou na casa, contou tudo á Misaki, que dormia tranquilamente.

Misa ficou descontrolada, bem, o quanto se pode permitir por Yumi....



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...