História Diabolik Lovers (Laito x OC) I'll show you silly admiration. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki
Tags Ayato, Ayato Sakamaki, Diabolik Lovers, Dialovers, Laito, Laito Sakamaki, Reiji, Reiji Sakamaki
Visualizações 204
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayooo!
De volta pra mais um cap!~
E como eu estudo de tarde e só consegui escrever o cap 5 que ficou meio pequeno, só vou poder postar por volta das 19:00 ou 19:30.. Vou chegar em casa e já vou grudar no meu celular só pra escrever esse cap. (Eu decidi que não vai ser mostrando as memórias dela, ela vai lembrar de algumas coisas, então vai ser um especial incluído na história, ou seja, cap.)

(Por agora, a classificação fica 16, se for acontecer alguma coisa eu coloco 18 aí 6 já prepara a mente pq eu nunca escrevi um quase hentai na vida e provavelmente não vai ficar muito bom, mas eu vou tentar! -quando chegar o cap pra isso né-)

(EDITANDO -17:55- Já vou começar a fazer o cap 6 agorinha pra postar em no máximo 3 horas a partir de agora.)

GENTE, o especial era pra 50 vizus, mas quando eu olhei já tava quase em 80! Não me levem a mal não, mas vocês são fodas. <3 ARIGATOU!

Bom, sem mais enrolações, bora pro cap e boa leitura!

Capítulo 5 - Que raios está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers (Laito x OC) I'll show you silly admiration. - Capítulo 5 - Que raios está acontecendo comigo?

Leiam as notas por favor!

POV: Bitch-chan/ Aki-chan/ Akemi.

Tava eu aqui, mó de boas no "meu" quarto- sei nem se vou ficar aqui e já tô dizendo que o quarto é meu...- quando escutei uns barulhos vindos do jardim, adivinha? Acho que o único ser dessa casa que vai no jardim é o Suruba. Kkkkkk. E como eu sou mais curiosa que o gato que morreu de curiosidade, fui até a janela com "meu" precioso livro- com a página marcada- em mãos e olhei em volta, e lá estava ele, andando pelo jardim. Pra eles deve ser estranho como eu tô aqui há um dia e já conheço a mansão inteira, mas tá né.

"Por que ficar me olhando?" Subaru pergunta aparecendo do lado esquerdo da janela

."Você só tem que ter olhos para o Ore-sama, Chichinashi." Ayato diz aparecendo do lado direito da janela. Agora tava cada um do meu lado. Agora fiquei puta.

"PORRA! VOCÊS AMAM DE DAR SUSTO NÉ?!" Grito dando alguns passos pra trás. Ah, tô nem aí, falo mesmo. Caramba, ficam me dando susto toda hora...

"Urusai, você é barulhenta demais!" Subaru reclama.

"Com certeza." Ayato diz respondendo minha pergunta e sorrindo da minha cara de susto. Baka.

"Ih, eu hein... Vai dar susto na Cordé- Ah, não, pera, esqueci que o trem ruim já morreu.." Digo ao Ayato meio que pedindo desculpas.

"Ainda bem.. Espera, mas como sabe disso?" AFF lá vou eu dar a mesma desculpa...

       •Depois de explicar pra ele•

"Hm... Sei." Ele pareceu meio desconfiado, já o Subaru nem ligou, só continuou com aquela cara de TMP braba, encostado na parede me encarando. Ando até o Ayato e abraço ele.

"Ayato-kun... O Subaru dá medo!" Digo igual uma criança manhosa. Percebo que ele queria se aproveitar pra me morder e faço um sinal de pare bem na cara dele.

"Não é por causa da sua fofura que vou deixar você me morder, Pimenta." Ele corou levemente e pareceu não entender o que eu quis dizer

."Fo-fu-ra. Entendeu agora? Ka-wa-ii" Digo de uma maneira boba. Os dois me encaram do nada. Dou mais um passo pra trás mas acabo caindo sentada na cama. "Lembrou de alguma coisa?" Ayato pergunta sentando do meu lado, eu me distancio um pouco dele.

"É-é... Acho que.. Quase." Ele olha pra mim de um jeito estranho e percebo que eu tô tremendo. Eu não sei o que tá acontecendo... 

"Ei." Ele vem mais pra perto pra colocar uma mão no meu ombro mas o meu corpo age sozinho e empurra o mesmo pra trás. Eu acho que isso me lembra alguma coisa.

"N-não encosta!" Eu... Tô com medo deles? É sério..?

"Precisa chorar?" Subaru pergunta.

"H-hã?" Eu pergunto meio confusa e percebo lágrimas caindo.

"E-eu não sei... Eu só.. Desculpa!" Ayato e Subaru olham um pro outro e arqueam as sombrancelhas parecendo confusos. Do nada tudo ficou escuro e de repente tudo que eu via era uma praça e não o quarto, e era uma praça bem familiar por sinal... Eu não consigo lembra dela..... Por que?


Notas Finais


Oiiiii!
Meu, eu amo vocês, muito obrigada ;3;
Bom, até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...