História Diabolik Lovers: Noites obscuras (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Interativa, Novas Noivas
Visualizações 48
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se você quer participar, deve ler o conteúdo abaixo para ficar mais por dentro.

Capítulo 2 - Divulgação e Aviso


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers: Noites obscuras (Interativa) - Capítulo 2 - Divulgação e Aviso

Olá novamente!Estou eu aqui, para fazer uma pequeno aviso sobre as fichas, pois eu dei o deslize de esquecer de pôr nas regras que fiz no doc do capítulo anterior, sobre fazerem histórias coerentes com a fanfic, pois vejo em algumas fichas de outras interativas, que possuem coisas na qual são um tanto quanto abrsurdas de se acontecerem para tal personagem chegar a mansão ou se encontrar com outra personagem. 

Portanto, as fichas que recebi até agora, estão algumas super ou na "média" coerentes, ou seja, não fizeram uma maneira muito complexa, então aquelas que já fizeram, não se preocupem com isso!Mas as que estão fazendo ainda, por favor, não façam nada que eu tenha que quebrar minha "cuca" para encaixar na fanfic, please!


E mais uma coisa, sobre os nomes, queria que procurassem nomes que sejam Chineses, Tailandeses, Coreanos, Japoneses ou algo que seja mais para asiático, por que queridas pessoas, não acham um pouco estranho nomes brasileiros ou sei lá, russos, como Maria, Letícia, Joana, Vânia, Tâmara, etc (esses são apenas exemplos), para garotas que estão no Japão?...

Usuário- @Ahoba:  Fala sério né? Você DISSE que podia!Que história é essa?!

Hehe, sorry...

– Poisé, eu disse, mas vou mudar isto nas regras, como eu já disse antes, é minha primeira interativa, e quero que ela fique agradável, tanto para os participantes, quanto as pessoas que irão somente ler as "tretas" e suspenses que terão. Então please! Se você colocou ou ainda vai colocar, escolha um nome que combine nas horas que eles irão falar, por que olha só, imagina se uma pessoa faz uma ficha perfeita, toda detalhada, conteúdo mais que bem explicado, cheio de enfeites nas horas certas e quando vou ler o nome da personagem: Rairchunda Sauro de Cabritos (se alguém tiver esse nome, mil desculpas!É um belo nome:'3 ) , e o par: Sakamaki Reiji.

Minha reação:

.......

..........

...............

....................

...........................

..................................

........................................

Usuário- @Ahoba: Grandes coisa, dá de ler mermo assim, ou vai dizê que não vai conseguir escrever?

Tabom, quer isso?Te desafio a levar a sério esta pequena cena:

– Rairchunda....por que deixou aquele homem lhe tocar daquela maneira? -Reiji diz olhando seriamente para a garota.

– A culpa não foi minha!Eu não tinha como sair de lá e -O moreno a interrompe prendendo Rairchunda à parede com força, segurando a Sauro de Cabritos pelos pulsos, ela estava assustada com expressão dele, pois nunca havia visto o vampiro perder a cabeça por algo assim.

–Senhorita Sauro de Cabritos, acha mesmo que acredito em "eu não tinha como"?


O resto vocês já sabem, então?Bem top né...Mas enfim, era só por isso, nada é impossível, se uma ficha estiver muito boa, e tiver este nome... Vocês teriam que ouvir Rairchunda Sauro de Cabritos até o final fanfic:'v

Usuário- @Ahoba: E o prazo?

– Ainda está sendo definido, pois faltam alguns vários albinos para receberem uma ficha, então não se preocupem com o tempo de espera, pois ainda até então, estou divulgando. Era apenas isto, Bye!


Notas Finais


"Ah, mas eu não sei nomes ou significados japoneses!"

–Caso seja isso, acesse este link para ver alguns com seus significados:

>https://www.dicionariodenomesproprios.com.br/nomes-japoneses-femininos/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...