História Diabolik lovers nova geração. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Diabolik Lovers, Drama, Revelaçoes, Violencia
Visualizações 90
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, LGBT, Luta, Mistério, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo!!
Mia adorei a sua personagem e sem duvidas vou coloca-lá na fanfic!!! Bjsssss

Capítulo 6 - Queimadura com marca de mão e Mia !!!


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers nova geração. - Capítulo 6 - Queimadura com marca de mão e Mia !!!

(AYATO ON)

Acordei com Yui encima de mim me mandando acordar, fui tentar levantar mas não consegui pois Ayano estava me agarrando com força tentei acorda-la, mas ela não mexia um músculo sequer, sedi a ela e voltei a relaxar, mas Yui insistia para descermos porque todos já estavam lá embaixo na sala de jogos, então parece que Yui entrou na brincadeira e agarrou meu outro braço falando:

YUI:Meu Ayato-kun !

Ayano murmurava bem baixino:

AYANO:Meu!

E me agarrava com mais força, até que quando me deparei as duas estavam muito agarradas em mim, comecei a rir, mas quando parei, parece que ouvi o batimento daquela mulher, mas não estava vindo de Yui, parece vir de Ayano! Aproximei minha cabeça do peito de Ayano, mas o batimento não vinha dela. Yui viu que Ayano tinha aberto os olhos e parou de me agarrar e falou para nos arrumarmos e em seguida ir para o salão de jogos.Me arrumei e mandei Ayano se arrumar, mas ela levantou os braços e falou:

AYANO-Me vista papai !

-Já não está muito velha?

AYANO-Não!

Vesti Ayano e desci com ela em direção a sala de jogos, chegando lá vimos Laito, Reiji e Kanato jogando sinuca, e Subaru,Shuu e Nagisa estavam jogando dardos e Yui e Sayori estavam conversando no sofá.Quando todos foram jogar dardos, os times eram: Eu,Shuu,Nagisa, Ayano e Subaru o outro era Kanato,Reiji,Laito,Sayori e Yui. Como Ayano é bem pequena eu preciso levanta-lá para ela fazer a sua jogada, só que quando fui levanta-lá ela recusou e pediu para tentar sozinha, ela jogou o dardo e incrivelmente acertou no meio, todos ficaram chocados, até Ayano ficou surpresa, e não demonstrou felicidade nenhuma, a feição dela era de... Medo.

(AYATO OFF)

(AYANO ON)

Quando joguei o dardo, senti uma mão encima da minha e parece que guiou a minha mão para jogar certo ,não fiquei feliz fiquei com medo pois não sabia o que fazer, não sei se deveria contar ou ficar quieta...bom, no final deu empate,e todos decidimos ir nadar um pouco na piscina de casa, fomos colocar a roupa de banho e descemos para a piscina,todos concordamos em jogar marco polo e Nagisa iria ser a pegadora, todos nós fomos para um lugar diferente da piscina.

(AYANO ON)

(NAGISA ON)

Claro que eu tive que ser a pegadora, gritei marco, todos gritaram polo, fui atrás mas não consegui pegar ninguém, até que uma hora senti alguma coisa me puxando e ouvi Ayano dizer.

AYANO-Ai é a parte funda e perigosa da piscina!! NAGISA!

Quando algo pega a minha perna e me afunda,senti uma mão me puxando para cima, estava meio tonta,mas ouvi a voz do meu pai perguntando se eu estava bem, quando ouvi Ayano falando:

AYANO-Tio! Olha a perna dela !

Voltei a conciência, e Ayano estava olhando a minha perna, quando fui olhar vi uma marca de mão queimada na minha perna, mas não estava sentindo dor, então voltamos para a piscina, até que chegou a hora de ir para a escola, colocamos o  uniforme e fomos para a escola, todos perguntaram do meu curativo na perna, até que chegou a hora de irmos embora, Ayano já estava sentada na escada me esperando.Hoje o tio Subaru que vai vir nos buscar então ficamos lá esperando até que uma garota mais velha nos perguntou:

???-Ei garotas ! vocês estão bem?

AYANO-Sim...porque quer saber?

???-Sinto que tem uma energia ruim seguindo vocês...

-Ah, você viu?

???-Sim, eu sou medium.

AYANO-Qual é o seu nome moça ?

MIA-Mia, o meu nome é Mia, Qual é o nome de vocês?

AYANO-O meu nome é Ayano e o nome dela é Nagisa!-Disse apontando para mim.

MIA-Muito prazer !

-O prazer é nosso.

Vi o tio Subaru se aproximando e já me aproximei da minha mochila,quando O tio viu a Mia ele ficou surpreso e se aproximou dela e começou a conversar com ela, depois de eles conversarem muito,demos tchau para Mia e fomos embora, antes de ir Mia nos disse para ir conversar com ela amanhã.

(NAGISA OFF)

(AYANO ON)

Fomos em direção a limusine, e só conseguia pensar na Mia e o que ela tinha visto, vou perguntar para ela amanhã o que exatamente ela viu! Além disso ela é muito legal também ! Perguntei para o tio Subaru da onde  conhecia a Mia, e ele disse que eram amigos de longa data, e naquela hora só conseguia pensar "unhhhhhhh Shippo !" hehehehehe...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado desse capitulo e da nova personagem a Mia!
RECADO PRA 90-Minina tô loca pro rolê de amanhã hein ! nejjednwejdj (vc sabe o que é isso )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...