História Diabolik lovers- uma humana e um vampiro. Pode isso? - Capítulo 33


Escrita por: e MSH

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers
Visualizações 42
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente,tudo bem? Espero que sim. Mil desculpas pela demora para postar o capítulo,mas tenho outras fics em andamento,e as vezes as criatividades surgem mais para as outras do que essa,e eu também não poderia fazer e enviar o capítulo de qualquer jeito né? Enfim , boa leitura.

Capítulo 33 - Café da manhã


Yui ON*

Depois que pedi para o Shu chamar o nosso filho,vi que a cozinha estava uma bagunça,e o café da manhã arruinado ,mas acho que posso ainda fazer o café da manhã,já que sei cozinhar e já me gabando sou uma ótima cozinheira,bom vou logo começar a preparar. 

Yui Off.

Shu ON*

Depois do ocorrido lamentável de não ter conseguido fazer o café da manhã, e ainda por cima não ser uma surpresa,entro no quarto do Takashi,vou até ele,chamando o nome do mesmo e ele acorda sonolento. 

Takashi: Bom dia papai ,o que foi?-me olhou curioso. 

Eu: Nada meu garotão,só vim lhe acordar para tomarmos o café- disse sorrindo,olhando-o.

Takashi: Quem bom,estou com MUITA fome -falou animado.

Eu : Kkkk! Eu também. -disse e o peguei no colo levando para a sala de jantar,chegando lá a mesa estava posta, parecendo um banquete,tinha: Pães,ovos,panquecas ,café,suco,bolo,queijo ,presunto e variadas frutas. Como a Yui fez isso ?  Parece mágica é inacreditável. Meu Deus. 

Yui: O café da manhã está servido,já podemos comer -sentamos ,comemos e conversamos muito em família. 

Shu Off.

Co-autora ON*

A família conversava,e no meio da conversa falaram sobre Takashi ir ao colégio,o garotinho ficou animado quando soube que poderia fazer amiguinhos nesse lugar. 

Conversa vai ,conversa vem,então os adultos decidiram colocar o pequeno Takashi na escola,não só para começar a aprender ,mais também para fazer amigos,se socializar com os outros. 


Notas Finais


Bom gente é isso,espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Bjs e obrigada por acompanharem a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...