História Diabolik Lovers-Where am i? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais
Tags Diabolik Lovers
Visualizações 19
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee eu aqui!Eu nao postei pois tava pensando em uma futura fic ^^

Capítulo 5 - I do not know how to love


 

1 ano depois...

Eu aonda tinha aquelas sensações, eu nâo sabia como parar!Shuu, vc conseguiu conquistar meu coração dez daquela epóca, eu não sei por que mais os sakamakis agem estranho comigo, parecem que tem amor a mim. . .Eu não quero maguar ninguem. . .

Shuu ON

Que droga!Esse amor e imposivel de sair, eu quero tanto sair desse amor, quero ser livre!Mais meu coração não deixa eu dar um fora nela, mais eu devo!A mesma tem que saber que eu a amo mas ela e nova demais...

Autora ON

Quando os dois pombinhos pensavam em seus quartos, todos estavam conversando, Yui estava em seu quarto pensando como fugir daquele local, ela esta tentando maneias de escapar dali, aquela totura a mesma não aguenta mais!Ela nào consegue, ela não e uma apraixonada como Isadora e sim uma assasina psicologica, ama totirar o coração das vítimas, a garota nunca teve amor, a mesma ama matar pessoas por psicologico, ela foi escolhida por ser "Filha" do Sr.Komori mais ela era uma farça, a verdadeira Yui estava na casa dela, mais não tinha como mudar, a mesma achou um heito de sair, pelo dia, a mesma apenas observando o luar, Isadora nunca acreditou nela, a mesma sabia como a filha do sr.Komori, uma fofa, gentil e simpatica e não como essa dai, quando o dia clarerou a mesma deu nó pê, Isa viu tudo, a mesma queria a matar, por a mesma ser uma assasina psicologico!A mesma ficou observando o dia clarear, ate que alguem chegou no quarto da Yui disse:

"O que faz aqui?"

"A yui fugiu..."

"Nunca acreditarei nessa baboseira!"

"Vc tem que acreditar!Ela te enganou!"

"Hmpf eu nunca acreditarei em vc!"

"PAREM DE BRIGAR ISADORA E.

To be continue...


Notas Finais


Manoo "Gin no bara" e tão lindo!!!
Recomendado!Os guris cantam bem ksksks

Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...