História Diabolik lovers:A nova noiva - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 876
Palavras 1.117
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oia primeiro hentai olk,gente não vai ter muitos,muitos,muitos detalhes mais espero que gostem se vcs quiserem no próximo eu coloco mais detalhes okay..

Capítulo 5 - Primeira....vez e selo?


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers:A nova noiva - Capítulo 5 - Primeira....vez e selo?

Akemi-on

Acordei atordoada depois que tive aquele sonho,eu não consegui compreender preciso aprender mais sobre mim mesma?por quê meu tempo está acabando espero que não tenha nada em relação ao se.... não,não é possível que seja isso, preciso encontrar aquele Velho,se é que ele já não estar morto,faz um bom tempo que não o vejo,mais preciso bolar um plano pra sair dessa mansão e sei que não vai ser fácil...Principalmente com o Harry apesar que eu posso usar um dos meninos para confronta-lo só falta escolher quem ...vamos ver shu,depois que ele me mordeu acho que só tenho ódio dele,o do bichinho de pelúcia ,melhor não,laito,acho que ele vai querer que eu transe com ele em troca,subaru não sei e sobrou o estressadinho bom está decido.Vou no banheiro Fasso minhas higienes e me despi para tomar banho.Termino pego uma calça rasgada preta,uma blusa branca e um tênis azul escuro.Desço para tomar café.E vejo todos sentados a mesa,pelo visto me atrasei.

Eu:ohayõ!

Todos menos o Harry:Ohayõ!

Harry:Está atrasada!

Sério nem notei!

Eu:desculpe,prometo que não irei mais me atrasar*faço uma reverência 

Harry:Dessa vez vou deixar passar mais da próxima irá ser punida!

Ouço risos vindo do senhor estressadinho,olho para ele e infelizmente sou obrigada a sentar ao seu lado.

Tô começando a reconsiderar se vou usar ele mesmo!Eu me sento e começamos a tomar café!Vou aproveitar e falar com o estressadinho.

Eu:hey estressadinho podemos conversar depois?*sussurro 

Estressadinho: claro panqueca *sussurra 

Eu o olho mortalmente e ele dá uma risadinha,esse cara consegue me irritar.....

Todos terminam de tomar café e eu subo para meu quarto para esperar o estressadinho,espero que ele não demore mais espero mais ainda que ele aceite...Mais não quero contar minha história a ele...isso vai ser um problema aff me jogo na cama de bruços e começo a mexer no celular até que sinto alguém olhos pra tá e o estressadinho chegou.

Estressadinho:O que quer comigo?veio declarar seu amor por mim?*sorri

Eu:Sonhos impossíveis não se realizam sabia?

Estressadinho:tcs!*ele vem e fica por cima de mim.

Eu:o quê pensa que está fazendo?*eu me viro encarando seu rosto.

Ele me beija,é um beijo quente e ferroz parecia que ele necessitava disso,não queria pensar nisso mais ele beija maravilhosamente bem quem diria logo o estressadinho,ele desce suas mãos até minhas coxas apertando com força e eu acabo gemendo.

Eu:aa-ah

Estressadinho:*sorri pode continuar gemendo mais,gema meu nome enquanto te dou prazer com peito*ele faz uma voz sedutora

Ele leva as mãos até minha intimidade coberta e aperta,ele passa a mão por dentro da minha calcinha e encaixa um dedo fazendo movimentos de vai e vem (isso realmente é muito bom,começo a gemer mais)ele percebe que estou gostando e dá um sorriso malicioso e encaixa 4 dedos agora não me controlo mais e gemo seu nome*ele ri ele tira os dedos e sobe suas mãos até minha blusa e tira se direciona até minhas costas a aperta e tira meu sutiã ele abocanha meu peito direito e começa a chupar me levando ao delírio*levo minhas mãos até sua nuca incentivando seus movimentos,ele sorri e continua,depois de um tempo ele para desce as mãos tirando minha calça e minha calcinha molhada, levo minhas mãos até sua blusa e a arranco levo minhas mãos até sua calça e a tiro ele fica só de box.

Estressadinho:Apressada*sorri 

Eu:só acho injusto só eu ficar nua*sorrio

Ele retribui meu sorriso e me beija loucamente,como amo esses lábios  (o quê?akemi não)Eu inverto as posições ficando por cima dele desço minhas mãos até seu membro coberto ainda pela box e aperto ele geme e eu sorrio ,ele está muito excitado,tiro sua box e... (gostei do tamanho)*sorrio maliciosa e ele retribui o sorriso.Abocanho seu membro e começo o movimento de vai e vem .

Estressadinho:ma-mais rá-rapido*ele diz gemendo.

Eu:Vou te torturar*sorrio

Começo movimentos muito lentos mais decido ir mais rápido,ele coloca as mãos no meu cabelo o puxando meu cabelo de leve e me induz aos movimentos então ele goza e eu engulo tudo,ele fica por cima de mim e me penetra,ele espera eu me acostumar com o tamanho e começa com estocadas mais devagar e começa aumentando a velocidade estou gemendo um pouco alto ,acho que todos da mansão já sabem o quê estamos fazendo....bom não me importo ele começa a estocar mais rápido e gememos juntos ele alcança meu ponto sensível e eu gozo e a seguir ele saí dentro de mim e me dá um selinho e assim dormimos de conchinha.♡

Akemi-off

Laito-on

Estávamos todos na sala pois todos estavam incomodados com os gemidos da bitch-chan.

Eu:parece que a cadelinha está tendo uma tarde ótima!*sorrio malicioso* pena que não é comigo*desfasso o sorriso

Reije:tcs!*ajeita o óculos 

Shu:irritante*continua com os olhos fechados

Kanato:Olha teddy parece que a nossa boneca não nos escolheu.

Eu:Olha parece que terminaram a brincadeira*os gemidos acabaram

Shu:finalmente*some

Eu:oh cachorrinha vc me magoou profundamente*sorriso

Subaru:tcs*some

Kanato:Vamos teddy ,vamos comer doces *sorri e some

Laito:Depois converso com a bitch-chan.

Reije caminha até a biblioteca...

Eu:hunf!

Bom vou esperar a cadelinha acordar.

Laito-off

~~~~~4 HORAS DEPOIS~~~~~~

Akemi-on

Acordei e vejo que o estressadinho ainda tá dormindo (tão lindo,para)aliso sua Buchecha quando ia dar um beijo em sua Buchecha ele vira o rosto fazendo eu dar um selinho nele.

Eu:Ayato!

Estressadinho:hahaha

Eu:Pensei que estivesse dormindo senhor estressadinho!

Estressadinho:problema seu,senhorita chata!

Eu:tcs*quando ia me levantar ele me puxa de volta pra cama e me abraça.

Eu:ay....*quando eu ia terminar de falar ele me beija,ele pede passagem e eu cedo,ficamos nos beijando mais a maldita falta de ar decidiu aparecer

Ayato:amei a nossa tarde!*cochicha no meu ouvido me fazendo arrepiar,e some

Eu:vou te matar ainda mister estressado!

Bom decido tomar banho,vou no banheiro e deixo a banheira enchendo pra mim escolher minha roupa apesar que depois tenho que tomar outro banho pra ir pra escola,pego um vestido florido e uma lingerie olho pela janela e vejo o jardim com aquela flores(realmente esse jardim é muito bem cuidado)decido ir lá depois que tomar meu banho ,caminho até o banheiro me despi, entro na banheira e fecho o chuveiro.

Pensamentos-on

Não acredito que irei ver aquele Velho novamente realmente espero que ele esteja vivo,mais o mais importante *o quê ele sabe sobre isso...Preciso procura-lo mais não Fasso a mínima idéia de onde ele esteja ,mais... lembro de uma montanha estavamos conversando sobre o selo eu lembro que ele estava me falando de como esconder o selo que tenho em minhas costas depois ele me falou que iriam ter 4 etapas para o selo se desfazer,primeira: alguém saber sobre ele,segunda: minha primeira vez, mais não lembro a terceira nem a quarta*maldita memória .E se o selo se romper?Não tem como criar outro selo sem aquele homem !tcs que raiva!

Pensamentos-off

Saio da banheira pego uma toalha e me enrolo vou até o quarto visto minha lingerie , meu vestido e calço um chinelo preto com uma flor nele pego meu fone e celular e coloco a música The Eden Project-XO (autora:uma das minhas músicas favoritas :)akemi:que bom sq ninguém perguntou!autora:educação mandou lembranças!)E desço para ir ver o jardim...

Continua...







Notas Finais


O próximo vai ser um confrontinho com o subaru hehe que vai acabar em pegação:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...