História Diabolik lovers:A nova noiva - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 567
Palavras 1.683
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers:A nova noiva - Capítulo 8 - Encontro?

Subaro-on 

Decido me encontrar com akemi e levar um presente para ela mais ela não está na sala então ,estou agora na biblioteca procurando por ela mais não está aqui.... Me encaminho até o banheiro e ouço a voz dela não quero entrar no banheiro feminino mais...tcs que seja vou entrar(abro a porta e me deparo com a akemi de lingerie )*eu coro e viro o rosto

Me encontre no terraço no intervalo-falo e vou embora 

Pq fiquei corado quando vi ela de lingerie?eu nem gosto dela e não é a primeira vez que vejo uma menina só de lingerie!ah ela bagunça minha mente que droga (soco a parede e ela acaba rachando)acho melhor eu sair daqui antes que um professor reclame mais... o corpo dela realmente é muito lindo... (oq) 

Parece que alguém viu algo muito impróprio-me viro e deparo com laito e um sorriso malicioso no rosto 

Tcs cuida da sua vida!- eu falo 

Are are eu cuido mais também tenho que cuidar da vida da minha cadelinha-ele lambe os lábios 

Eu o ignoro e caminho para o terraço ainda falta uma aula pra ela aparecer mais prefiro aguardar aqui.

Tão linda....

Subaru-off 

Akemi-on

Terminei de vestir minha roupa e agora estou indo para minha sala de aula.Me pergunto pq o tmp estava corado e o quê ele quer falar comigo,estou muito curiosa é uma pena que só saberei depois que essa aula acabar,bato na porta da sala de aula.

Entre-o professor fala e eu entro e caminho até minha carteira percebo que o kenjiro já foi embora pois seu material não está em cima da mesa é uma pena essa aula será muito chata sem ele para eu irritar,percebi também que laito não está na classe nem o shu ,me pergunto quais são as notas deles*sorrio para mim,não queria mais vou dormir um pouco ,apoio minha cabeça na carteira e fecho os olhos.

Sonho-on

Acordo em um lugar escuro e percebo que estou dentro de algo de madeira,tento empurrar mais não consigo parece uma caixa ,mais pq? tento gritar mais minha voz não saí onde estou?derrepente começo a ouvir barulhos de portas rangendo ,também ouço o barulho do vento ,o quê está acontecendo aqui?Todos os barulhos param e consigo ouvir passos vindo em minha direção me sinto aliviada mais também assustada,me pergunto quem será...os passos pararam sinto que ele está a minha frente ouço o barulho de um lacre e um grito:

?primeiro selo aberto!

Mais dois lacres sendo abertos...

?segundo e terceiro lacre abertos!

Derrepente outra voz surge na imensidão escura...

?reforcem agora!o quarto irá ser aberto!!

E derrepente mais um lacre,então fecho os olhos sinto algo me puxando para baixo,garras pegaram meu pé e estão me puxando,é como se eu morresse e fosse para o inferno,sinto água sinto meus pés sendo molhados e a seguir meu pescoço o nível da água está na minha cabeça prendo a respiração mais não sei quanto tempo irei aguentar 1...5..15...36 segundos se passaram não consigo mais segurar estou me afogando sinto água em meus pulmões me sinto....morrendo.Finalmente abro os olhos e me deparo com um universo sem gravidade estou flutuando no céu é como se eu pudesse fazer isso tentei tocar uma estrela que está ao meu lado tão...brilhante mais ao tentar toca-la eu começo a sumir desaparecer e novamente fecho meus olhos (Parece uma viajem em tempos diferentes)ouço uma voz:

?estou no lugar onde vc morou,o lugar onde vc.... não consegui ouvir o resto..


Sonho-off

Acordei assustada com o barulho do intervalo e me deparei com o professor me olhando todos os outros alunos já haviam saído estou com vergonha então decido sair em silêncio,corro para ir ao terraço para me encontrar com o tmp,e quando cheguei ele estava sentado na beira da escola como se fosse cair, eu corro até ele...

Akemi-off

Subaru-on

Estava pensando na akemi quando sinto alguém me puxando pra trás ,era ela..

O quê foi?-pergunto sem entender

Pensei que vc fosse...cair-ela diz e cora

Então quer dizer que se preocupa comigo?-provoco

Hum não se ache tanto-ela joga o cabelo parecendo exibida*ela sorri  (que sorriso) eu fico olhando para a boca dela e ela percebe.

Safado quer me beijar eu deixo se quiser *ela ri

Vamos ver quem é o safado-coro e puxo ela fazendo ela cair por cima de mim vou até seu pescoço e mordo ela geme o quê me deixa mais louco ainda fico alguns segundos sugando seu sangue até que desço um pouco tiro o laço de seu uniforme abro dois botões e mordo a cima de seus peitos até que paro e deixo meu rosto a centímetros do dela e ela me beija ,eu peço passagem com a língua e ela cedi é um beijo apaixonado mais sensual,exploro cada canto daquela boca maravilhosa realmente amo essa garota,nos separamos por falta de ar eu a olho.

Tá vendo quem me beijou-falo com um sorriso de canto

Tcs quem pediu passagem?- ela ri e sai de cima de mim,nós levantamos e eu entrego um buquê de flores vermelhas pra ela.

Gostou?- eu pergunto

Podia ser rosa né mais fazer o quê-ela me provoca

Tcs-eu reviro os olhos

Também te amo senhor tmp-ela fala e sorri

Ela me...ama?

Eu também me amo-sorrio 

Olha além de ser senhor da TPM também é convencido-ela revira os olhos 

Hahahha-eu sorrio vou até ela e lhe dou um selinho.

Vem dormir no quarto hoje?- ela me pergunta com os olhos brilhando

Dormir?-pergunto erguendo uma sobrancelha e ela balança a cabeça positivamente-um tudo bem vou dormir com vc hoje,safada.

Vc que é safado eu falei dormir vc que pensou outras coisas aí *ela sorri coloca o laço do uniforme e vai embora

"Agora comprovei amo a Akemi"

Fiquei um tempo observando o céu até que o sinal toca para irmos para a sala e decido ficar aqui mesmo pensando nela..

Subaru-off 

Akemi-on

Nossa o senhor tmp tá conseguindo me surpreender ele é tão lindo por fora e por dentro acho quê estou me apaixonando(não).Já bateu o sinal bom vou voltar pra minha sala pena que o Ren não está aqui,tive mais 3 aulas uma de matemática,português e artes uffa estou morta finalmente vamos pra casa me dirijo para fora da sala mais acabo tombando em um poste loiro com mechas ruivas e quase caio.

?Olha por onde ô baixinha-o poste diz a não ele não falou isso!

Ô girafa de 5 metros não tenho culpa se vc mede até o teto!-grito  e todos param para olhar saio andando e vejo que o poste segurou meu pulso.

?vai ter vingança ô baixinha-ele diz é me solta. 

Abusado eu vou te dar uma surra daqui a pouco..me dirijo até a limousine e entro sento entre kanato e yui.

Como foi seu primeiro dia de aula akemi-san-a loira me pergunta dando um sorriso largo

Foi maravilhoso-retribuo o sorriso e olho discretamente para o senhor tmp,que cora e vira o rosto

Are are parece que aconteceu algo entre a cadelinha e o subaru não é mesmo-laito pergunta com um sorriso malicioso.

Não é impressão-o olho mortalmente e o mesmo dá uma gargalhada 

Teddy precisamos fazer algo logo com a a nossa boneca para ela ser nossa-kanato fala 

Só me faltava essa um psicopata que fala com ursos*sussurro para a Yui

Acho melhor ele não te ouvir se não ele irá te punir*'ela sussurra para mim

O quê a com peito e sem peito estão conversando aí -ayato pergunta

O quanto pessoas intrometidas são insuportáveis-falo e olho para ele com desprezo ele me lança um olhar maníaco mais não ligo.

Percebo que shu vive com fones de ouvido e decido saber o quê ele tanto escuta.

Yui-san troca de lugar comigo?-pergunto

Ok-ela vem para o meu lugar e eu para o dela .Levo minha mão até o fone dele e tiro um o mesmo abre um olho para me olhar.

O quê tanto escuta nesse fone?-falo e levo o fone até meu ouvido e me surpreendo.

Shu dá um sorriso de canto

Isso são ge-gemidos?-todos me olham

Shu pega o fone da minha orelha e leva até a dele,acho que cada um tem sua mania.

~~~~~QUEBRA TEMPO~~~~

Chegamos na mansão e eu fui direto pro meu quarto me troquei coloquei um short preto curto,uma blusa azul e minhas pantufas de panda e me deito,estava quase pegando no sono quando sinto um minha cama afundar, olho para o lado e me deparo com o senhor tmp.

O quê está fazendo aqui?-pergunto

Ué vc me chamou pra dormir com vc não foi?- ele vem até mim e fica por cima e me beija ele pede passagem e eu cedo é um beijo calmo mais sedento (já sei no quê isso vai dar)ele tira minha blusa e leva as mãos para meus peitos e aperta eu gemo seu nome e ele continua apertando até que ele tira meu sutiã e abocanha meu peito esquerdo dando vários cupões não me contento mais e começo a gemer mais alto até que sinto sua presas no meu peito gemo seu nome muito alto que pareceu um grito até agora foi o lugar que mais doe quando morde ele desce um pouco mais e tira meu short junto com minha calcinha inverto as posições ficando por cima dele .

Minha vez-falo sedutoramente pra ele

Ele balança a cabeça em positivo ,vou até seu pescoço dando cupões sinto ele gemendo e isso é muito bom de se ouvir desço minhas mãos para seu tanquinho vou dando leves mordidas e cupões que concerteza irão ficar a marca até que chego em sua intimidade e aperto forte ele dá um gemido mais alto que os outros o quê me faz sorrir retiro sua calça e sua box abocanho seu membro fazendo movimentos vai e vem rápidos até que ele goza na minha boca e eu engulo tudo ele inverte as posições ficando por cima de mim e desce até minha intimidade a lambendo eu gemo seu nome e ele dá um sorriso de canto e começa a chupar até que não aguento mais e gozo e ele engole....e finalmente ele me penetra e começa os movimentos vai e vem rápidos eu ele começamos a gemer altos e ficamos assim até gozarmos ele saí de dentro de mim e deita ofegante ao meu lado.

Obrigada por ser maravilhosa boa noite princesa chata-ele sorri e me dá um selinho 

Boa noite meu príncipe da tmp-eu retribuo o sorriso viro para o lado , ele me abraça por trás e assim dormimos

Continua...






Notas Finais


No próximo capítulo a Akemi vai conhecer os mukamis e os tsukinamis♡(eu acho kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...