1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Memories >
  3. Sixty-Eigth

História Diabolik Memories - Sixty-Eigth


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


Opa Opa ooopa retornei :3

Senta que lá vem chumbo!

Capítulo 68 - Sixty-Eigth


"Cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar" Na sua estante - Pitty

 

 

Corredor 

Akame andava pelos corredores sendo seguida pelos seis irmãos vampiros, estavam se esgueirando pelo local, mesclando totalmente suas presenças, afinal, nenhum deles gostaria de encontrar nenhum segurança, ou sei lá o que fossem aquelas pessoas que estavam naquele lugar.

- Chegamos. - Akame disse enquanto parava de andar na porta do quarto dos pais. - Esperem aqui e vigiem.

- Ok. - Shuu disse enquanto Akame entrava no quarto.

Quarto dos Pais

- Akame porque demorou tanto para vir? - Erika disse enquanto via sua filha entrando, mas ficou confusa ao ver ela completamente. - Que roupa é essa, e isso é uma espada?

Akame olhou ao redor do quarto, vendo que Yamato e seu pai também estavam ali. 

- Por favor me escutem. - Akame pediu. - Vamos fugir daqui agora. Aquele homem saiu, e isso deu uma brecha para eu tirar vocês daqui, mas não temos muito tempo. 

Os pais de Akame se entre olharam. 

- E como fará isso, Akame? - Toushiro perguntou seriamente. -

- Lembra dos seis irmãos vampiros? - Akame perguntou e pela primeira vez desde que entrou no quarto se sentiu nervosa. - Bom, eu não matei eles, mas isso é história pra outra hora. Eles vão nos ajudar. 

- Espera, o quê? - Erika perguntou. - Nós vamos fugir daqui com a ajuda de seis vampiros?

- Sim, ou prefere ficar aqui? - Akame perguntou se exaltando, mas se arrependeu ao ver a cara de espanto de sua mãe. - Mãe, desculpa, eu estou um pouco nervosa.  

- Tudo bem minha filha, mas como fará isso? - Toushiro perguntou. -

- No caminho eu explico, agora, por favor, vamos? - Akame perguntou apontando a porta. -

Os pais de Akame se levantaram com pressa, Yamato havia ficado em silêncio o tempo todo e agora seguia seus pais e sua irmã para fora do quarto escuro.

Corredor 

Akame saiu do quarto com sua família, viu um homem jogado no chão e uma poça de sangue em volta de seu corpo, enquanto os irmãos estavam reunidos no mesmo lugar onde Akame os deixou. 

- Apareceu do nada. - Reiji disse enquanto limpava sua mão com um lenço. -

- Então essa é sua família, Akame? - Ayato perguntou com um sorriso estranho nos lábios. - Oi gente!

Os pais de Akame se entre olharam enquanto Yamato se escondia atrás de Akame, que olhava de forma incrédula para Ayato. 

- Ele não é um vampiro, Akame? - Erika sussurrou no ouvido da filha. - Porque parece tão normal?

- Mãe, eles podem escutar. - Akame disse. -

- Vou considerar normal um elogio. - Ayato disse enquanto olhava o corpo no chão. - Vamos embora antes que mais apareçam. 

- Vamos. - Akame disse enquanto começava a andar novamente pelos corredores, estava na frente, enquanto seus pais e Yamato estavam no meio, os Sakamaki's atrás como escolta. -

Pátio 

- Pronto, é aqui. - Akame disse enquanto parava de caminhar no meio do grande pátio de forma oval. -

Os irmãos olharam ao redor.

- É só teleportaram vocês pra fora? - Shuu perguntou olhando para o muro, realmente muito alto para se escalar. -

- Tecnicamente sim. - Akame disse. -

Reiji olhou ao redor, estava tudo calmo demais, mas ele não protestou, poderia estar simplesmente criando paranóias em sua cabeça.

- E tem chão do outro lado, tipo, poderia ser uma montanha? - Ayato disse. -

- Estamos em uma casa, Ayato, uma casa estranha no meio do nada, rodeada de árvores. - Akame disse tentando manter sua sanidade. - Dá pra tirar a gente daqui rápido antes que dê alguma merda? Esse lugar está calmo demais e eu estou com um pressentimento horrível.

Erika pos a mão no ombro de Akame,  sentindo o tanto que sua filha estava nervosa. Era um ato simples, mas tinha a intenção de passar-lhe um pouco de calma. 

- É só dar a mão a eles. - Akame disse para sua família. -

Mesmo que estivessem relutantes, eles e estenderam as mãos. Laito, Ayato e Shuu as pegaram, Akame também estendeu a mão, e Subaru iria pegá-la, se não tivesse escutado a voz que tanto temia naquele momento.

- Ora, ora, ora. - Gin disse pausadamente. - Parece que temos um motim aqui. 

Akame rapidamente puxou sua família para trás, e ficou a frente deles. Os Sakamaki's também passaram a frente dos pais de Akame, estavam todos enfileirados no propósito de proteger aqueles três. 

- O que você está fazendo aqui? - Akame perguntou enquanto desembainhada sua espada. -

- Eu moro aqui! - Ele disse com um sorriso, mas logo o seu semblante se fechou. - Parece que desobedeceu minhas ordens, não é, Akame-chan. 

Akame contorceu seu rosto em ódio. 

- Você criou sua cadela muito mal, acho que ela resolveu fugir de casa. - Akame falava de si mesma na terceira pessoa. - 

Gin sorriu de forma cínica e desapareceu. Tudo ficou em silêncio por 20 segundos até ser possível escutar o grito desesperado de Yamato. 

- ONEE! 

Akame e os Sakamaki's olharam para trás bruscamente, e seus pais procuravam pelo seu filho mais novo, mas ele não estava mais ali. Akame começou a passear com os olhos desesperadamente pelo pátio em busca do irmão, até olhar para frente novamente. 

- Lily? - Akame perguntou enquanto via a cena a sua frente, um nó se formava em sua garganta. -

Ali estavam Lily, um homem que aparentava ter 45 anos, cabelos levemente ruivos, alguns brancos, com olhos azuis, e uma mulher jovem, 35 anos ou um pouco mais, cabelos e olhos negros e uma outra garota ruiva, com sardas no rosto e também de olhos azuis, esta era muito parecida com Lily. 

Lily tinha uma faca apontada para a garganta de Yamato, enquanto este tinha uma feição de pânico no rosto, e algumas lágrimas escorriam de seus olhos. 

- Olá Akame. - Lily disse com um sorriso psicótico nos lábios. - Tem muito tempo que não vai a escola, está tudo bem?

Os irmãos trocaram olhares entre si, depois dividiram-se entre olhar Akame e Lily.

- Mas não eram amigas? - Laito perguntou incrédulo. -

Akame tentou responder aquilo, mas não encontrou palavras. 

- O que está fazendo? - Ela perguntou, sua voz estava baixa e falhada. -

- O mesmo que você: salvando minha família. - Lily respondeu. - Esse é meu pai, Hendrix, e minha mãe, Jackye,  minha irmã você já conhece, Lyra. 

Akame teve seu rosto coberto por confusão, enquanto Kanato pensava estar em uma brincadeira de muito mal gosto. 

- Ly? - Akame perguntou com espanto na voz. - 

- Oi. - Ela respondeu com seu clássico tom de voz baixo e meigo, mas continha algo obscuro por trás disso. -

- Vocês são irmãs? - Akame perguntou.  -

- Tinta de cabelo, lentes de contato e maquiagem fazem milagres. - Lily respondeu. - 

Akame sentia seus joelhos fraquejarem em meio aquela cena, e ver seu irmão naquela situação não ajudava muito, e ela podia também escutar o choro desesperado de sua mãe atrás de si. Estava confusa, seu coração estava apertado e as duas pessoas que pareciam trazer paz para o seu mundo estavam começando a se tornar mais um dos seus desastres. 

- Porque estão fazendo isso? - Akame perguntou enquanto segurava Muramase com mais força em sua mão. - O que querem? 

Lily sorriu de forma diabólica, e nenhum dos irmãos, inclusive Akame, a reconheceu. 

- Vingança. - Lily respondeu. -

Akame sentiu suas pernas bambearem ainda mais com o tom de voz que a garota tinha falado, e ver seu irmãozinho chorando não ajudava muito a situação.

- Vingança pelo quê? - Akame perguntou novamente sem entender o que estava acontecendo. -

O rosto de Lily se tornou sério, como se memórias invadissem sua cabeça, mas logo seu semblante denunciou que ela estava nervosa.

- Você nem se lembra. - Lily praguejou aos ventos, seu desgosto era passado na voz. Ela suspirou pesadamente. - Isso aconteceu ano passado, em meio a uma dessas suas abstinências de sangue.

Akame sentiu seu coração apertar ao ouvir aquela única frase. Era como se Lily soubesse de tudo, o tempo todo. Tentou continuar com sua pose seria, mas essa tentativa falha não passou desapercebido por Shuu, que estava ao seu lado.

- Era noite, deixamos nosso irmãozinho na cama e abrimos a janela. Eu e Lyra fomos pra sala e assistir TV e meus pais ficaram no quarto. Cerca de meia hora depois saímos correndo pela casa em direção ao quarto dele, ouvimos gritos. Quando chegamos vimos que ele estava no chão, desmaiado, o corpo todo ensanguentado e uma garota estava em cima dele. - Lily deu uma pausa como se estivesse se lembrando exatamente da cena. - Uma garota branca, cabelos pretos e olhos vermelhos. 

Akame não sabia em qual parte da história de Lily havia caído no chão, só sabia que não tinha mais forças para continuar de pé. 

- Meu pai avançou em direção, tentando salvá-lo, mas "a coisa" o atacou, ele foi arranhado no braço,  e quase o teve amputado. Eu, Lyra e minha mãe não conseguimos nos mexer ao ver ao cena: meu pai no chão, o braço em carne viva e sangrando, e meu irmão do outro lado.  Nos vimos você beber todo o sangue dele, vimos você quebrar todos os ossos dele, e vimos o momento em que você virou o rosto para nos, estava toda suja de sangue como um lobo selvagem, e seus olhos vermelhos brilhavam como se estivesse escolhendo a próxima vítima. - Lily cuspia essas palavras com nojo e raiva enquanto Akame estava ajoelhada no chão, com uma das mãos tampando a boca, enquanto tentava com todas as suas forças segurar as lágrimas. - Até que aquele homem, Gin, apareceu e te levou embora, questão de segundos.

Akame não sabia o que responder.

- Tudo ficou em silêncio. Minha mãe, Lyra, meu pai e eu ficamos parados por minutos, encarando a nossa perda. Não parecia mais uma criança, só um corpo desmazelado e abandonado no chão. O quarto estava todo vermelho pelo sangue, o cheiro era horrível e o silêncio era perturbador. - Lily disse, sua voz parecia mais pesada. - Ele tinha 6 anos na época, era ruivinho, o único que puxou os olhos pretos da minha mãe. Seu nome era Diogo Seinfeld. Mas é lógico que você não se lembra.

Akame tentava encarar a garota, mas não conseguia tirar seus olhos do chão.

- Naquele momento eu jurei que iria me vingar, não importava como ou quando, eu iria me vingar. Até o dia que você apareceu na escola. Sorridente, cabelos e pele limpos, seus olhos brilhavam como se tivesse expectativa de algo novo, e eu te reconheci. Parecia um milagre, eu poderia fazer tudo que estava querendo fazer a muito tempo. Senti toda a raiva se acumular dentro de mim, mas precisava de um plano. Foi tão simples ser sua amiga, você era e ainda é ingênua e idiota. - Lily sorriu, mas parecia um sorriso triste. - Falei para minha mãe, meu pai e Lyra, e desenvolvemos todo um plano. Até Gin aparecer. Ele nos contou sobre você, e o ódio só aumentou mais, afinal, você nem se lembrava. Me aproximar dos Sakamaki's também foi uma escolha correta. Até o momento em que Gin nos contou sobre sua família, seu irmãozinho. 

Akame, ao mesmo tempo que sentia medo e pena, sentia raiva. 

- O que vão fazer com Yamato? - Akame perguntou com a voz firme, mas ainda estava no chão. -

- Nada mais que o justo. Você matou o meu irmão, eu também matarei o seu. - Lily disse. - Para você sentir a mesma coisa que eu senti quando vi você o matar diante dos meus olhos. 

Akame se levantou bruscamente,  se pondo em posição de ataque, mesmo que ainda estivesse fraca mentalmente. 

- Se Gin contou-lhe toda a história, sabe que eu nunca faria isso. - Akame disse enquanto segurava Muramase com força. - Não foi culpa minha. 

Lily apertou mais a faca no pescoço de Yamato.

- Não tire seu cavalinho da chuva agora, você tem que pagar, a culpa é sua, só sua. - Lily disse e Akame sentiu essas palavras pesarem em seu coração. 

- Eu não quero matar você, Lily. - Akame disse, sua voz continha sentimentos demais para serem explicados. - Você é minha amiga. Devolva meu irmão.

Lily sentiu o ódio abraçar-lhe por completo. 

- Amiga? Amiga o caralho. - Ela disse enquanto jogava Yamato em direção ao chão com força. Hendrix o pegou e o imobilizou, sem dar chances do menino fugir. - Eu usei você, eu só estou aqui até agora pra matar esse pivete, a mesma coisa que você fez comigo, eu farei com voc... 

Lily iria completar a frase, mas teve uma faca enfiada até o punhal em seu pescoço. Ela caiu morta no chão em segundos, enquanto seu sangue espirrava feito um chafariz.

- Ah, pare de falar merda, pelo amor de Deus. - Ly disse, enquanto pegava sua faca que estava no pescoço da irmã. -

Akame olhou a cena com curiosidade e medo, uma pitada de confusão e nojo. Os pais de Ly não tiveram reação. Hendrix soltou o aperto de Yamato, e o mesmo saiu correndo e acabou se escondendo atrás de Reiji.

Os irmãos não sabiam o que falar desde o começo daquela longa conversa sobre o passado, e cada vez mais tinham certeza que Akame tinha passado por muitas coisas que gostaria de esquecer.

- O que está acontecendo? - Akame perguntou confusa. -

O corpo morto de Lily estava envolto a uma grande poça de sangue, e Ly estava ao lado dele, enquanto segurava a faca ensanguentada.

- Finalmente estão prestando atenção em mim. - Ly disse com desdém em sua voz. -


Notas Finais


OMG!
Gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...