1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolocal Lovers (Kim-Taehyung) >
  3. Capítulo 3

História Diabolocal Lovers (Kim-Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayo Minna-san, não pude escrever semana passada pois estava de mudança, mas agora está tudo pronto, espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


                     
"Sem identificação, o corpo do homem encontrado amarrado em antigo comércio, é enterrado como indigente, quase duas semanas após ser encontrado não se tem suspeitos, polícia investiga se o assassinato tem ligação com o estudante morto dias antes[...]"


 Se passaram mais de uma semana desde o ocorrido, a última coisa que me lembro foi de sair correndo, em seguida acordei na enfermaria do hospital local, uma senhora me encontrou desmaiada na calsada, pegou meu celular e ligou para o numero de minha mãe, por medo não contei oque havia ocorrido, os médicos disseram que meu desmaio deve ter ocorrido devido ao cansaço mental de se ser "jovem", minutos depois me deram alta. 

 

Agumas horas depois


 Já passava de meia noite, eu tinha acabado de tomar banho, quando eu recebo uma mensagem de um número desconhecido que fez com que eu me sentisse submersa em um rio congelado:


           Menssagem (ON)


    Número desconhecido- " Você é bem mais interresante do que pensei, desculpe-me mas, principalmente o corpo, sinto-me até mal por quase ter te matado. Não esqueça que sempre estarei te observando, um passo em falso e terei q terminar o que comecei. 

 

Menssagem (OFF)


 Dei um pulo e corri para fechar as cortinas, fiquei horas tentando entender como ele teria conseguido meu numero ou meu endereço, até ser vencida pelo sono.
 No dia seguinte, acordei, vesti meu uniforme e desci, estranhei por minha mãe e meu padrasto não estarem brigando, peguei minha chave e fui pra escola, chegando lá encontrei Sunnie, ela estava muito animada pelo retorno das aulas e também porque seu primo tinha se mudado pra cidade no dia anterior que ela queria muito que eu conhecesse.


    (Wendy)-- Espero que não seja como os outros primos que voce me empurrou!
    (Sunnie)-- Ai Wendy, esse é diferente, ele é bonito, inteligente e super gentil
    (Wendy)-- Você disse isso dos ultimos quatro
    (Sunnie)-- Credo Wendy, para de ser chata, o Tae... por falar nele, olha ele ali!


 Sunnie aponta para o portão, ela fala que ele esta de blusa preta, quando me viro dou de cara com ele, sim era ele, eu tenho certeza, estava escuro no dia mas pude ver seu rosto perfeitamente, reconheceria seus olhos em qualquer lugar, era o assassino daquela noite

 

 

 

 


Notas Finais


Tchau, nos vemos no proximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...