1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolos Divine Beasts >
  3. Rating Game(Parte Final)

História Diabolos Divine Beasts - Rating Game(Parte Final)



Notas do Autor


Eae galera, aqui estou eu novamente, a partir de hoje os capítulos voltaram ao horário normal de postagem, de terça a quinta as 18h as 23h

Tenham uma ótima leitura

Capítulo 27 - Rating Game(Parte Final)


Fanfic / Fanfiction Diabolos Divine Beasts - Rating Game(Parte Final)

Issei:Sukēru Tsume!


Ao dizer isso Isabella é jogada muito longe e ainda no ar ela desaparece em um brilho azul revelando ter sido derrotada dando diminuindo o número de peças.


Issei:Quem e a próxima? - Diz olhando para cada uma ele estava ainda nervoso por causa do que fizeram com a Koneko e desconta naquelas garotas agora que dominou o próximo estágio da técnica de respiração. 


Nesse momento Ravel tem uma leve intimidação mas não recua apenas volta a observar as outras peças peão e cavaleiro tentarem atacar o Issei, duas peças peões avançam desarmadas tentando acertar o Issei que desviava de maneira mais fácil que quando lutou com as três peões no ginásio, ele estava ainda mais forte e poderia ser uma grande ameaça caso atacasse então as duas peões avançam em conjunto com a cavaleira para tentarem o acertar porém ele sequer mostrava algum esforço ao desviar ele tava em outro nível, quando ele decide atacar foi pra valer pois ele já aparece em grande velocidade dando uma joelhada no estômago de uma das peões que acaba por cuspir sangue e sem parar ele começa a socar a impossibilitando de se defender a raiva de Issei estava falando mais alto e isso pode gerar muitos problemas ele tava com muita raiva e não conseguia se concentrar direito assim ele voltou à estaca Zero onde seus ataques ficam padronizados, ele consegue derrotar a primeira peão e já olha para as outras duas.


(1 Torre e 1 Peão de Riser foram derrotados)


Com Kauã. 


Sirzerch olhava aquilo bem surpreso, não imaginava que Kauã havia ensinado a técnica de concentração total para o Issei já o Kauã estava observando aquilo que estava acontecendo e apenas suspira.


Kauã:Desordem! Já sei onde isso irá acabar. - Diz coisas desconexas que Sirzerch não entende, Grayfia parece ter entendido o'que ele falou pois manteve sua visão no Issei.


Voltando ao Issei. 


(1 Peão e 1 Cavaleiro de Riser foram derrotados.)


Issei: Consegui terminar aí Kiba? - Diz não obtendo resposta, ele olha para o Kiba e vê que naquela hora o Kiba havia aplicado um ataque de estada vertical enquanto a Calamire fazia um horizontal os dois se acertam e acabam ficando gravemente feridos no chão, o Issei corre até o Kiba e o levanta um pouco para que ele conseguisse respirar melhor:Droga! Kiba, você está bem? - Pergunta para o loiro que confirma com a cabeça, nesse momento tanto ele como a Calamire desaparecem em um brilho azul.


(Ambos os cavaleiros de Riser e Rias foram derrotados)


Issei se levanta e vê de longe a Rias lutando com o Riser que lançava magias de fogo enquanto ela usava magias de escuridão estando em pé de igualdade, Issei vai até ela em grande velocidade para a ajudar na luta.


(A rainha de Rias Gremory foi derrotada restando apenas o peão de Rias)


Issei para de correr e olha para onde a Akeno estava e vê ela caindo enquanto desaparecia em um brilho azulado, Yubelluna olhou para o Issei que olhava para ela com raiva. 


Issei:Restou apenas eu, o que eu faço? - Issei estava sem saída ou ele ia ajuda a Rias ou ele avançava para acabar com a Yubelluna, ele fica indeciso não sabia oque fazer, ou ele ajudava Rias dando brecha para um ataque surpresa da Yubelluna ou atacava q garota e ia até Rias a ajudar, porém nesse momento de decisão algo vem na cabeça dele o deixando furioso. 


Ele corre na direção de Yubelluna seguindo sua raiva de certa forma ele esqueceu o porquê de estar lá e estava indo apenas com fúria, ele ouve um "boost" e avança em uma velocidade muito maior iniciando uma luta contra a Yubelluna que tentava o acerta com projéteis mas acabava acertando o chão a velocidade de Issei era muito maior que a velocidade de seus projéteis tendo assim apenas a possibilidade de remover o cenário que ele poderia usa como vantagem para a acertar então ela começa a destruir as árvores próximas os outros lugares deixando o local um deserto, Issei apenas sorri e fala:Nunca ouviu falar de asas de demónio? - Nesse momento ele abre suas asas e levanta voo até a Yubelluna que havia esquecido que ele era um demônio e acaba desesperado tentando o acerta no ar porém ele desviava de maneira rápida e ágil e assim e decretado a derrota dela a acertando em cheio jogando ela com violência no chão a derrotando por definitivo, "vingando" a Koneko e a Akeno.


(A rainha de Riser foi derrotada restando apenas o bispo)


Issei:Não vou me preocupar com ela. - Diz voltando a correr até a Rias que estava na desvantagem ela estava toda ferida com algumas partes da roupa rasgadas. 


Issei consegue chegar e assim ela para de atacar e começa a descansar enquanto o Issei se preparava para atacar.


Issei:Prepare-se Riser Phoenix. - Diz avançando contra o loiro que apenas ri, Issei tenta o acerta mas o mesmo levanta voo com suas asas de fogo e logo acertou um projétil de fogo no Issei que é jogado para longe, na hora que acertado ele roda no ar e consegue parar seu corpo pisando no telhado que estavam, rapidamente ele avança em grande velocidade contra o Riser que disparava fogo contra ele que apenas desviava dos ataques dele.


Riser:Você é rápido garoto, mas por quanto tempo vai durar contra mim. - Diz sorrindo de maneira sarcástica enquanto disparava mais projéteis que eram desviados pelo Issei que avista uma das pontas do telhado ele a usa como impulso para chegar perto do Riser acertando um chute no loiro que e jogado para uma distância média mas por sorte ele consegue manter o voo enquanto o Issei escorregava pelos telhados descendo até onde o Riser tava.


No momento que Issei começa a inalar oxigênio para usar a técnica de respiração, porém algo acontece... seu corpo reage de uma maneira diferente seus pulmões começam a doer e ele cai no chão sentindo muita dor no seu corpo ele cuspia sangue enquanto seus pulmões doíam muito mais. O limite de seu corpo foi revelado, seu corpo não suportou o abuso da técnica de respiração.


Rias:Issei?! - Grita a Rias do alto vendo o'que ia acontecer com o Issei que leva em cheio um soco na boca naquele momento o Riser começava a socar ele sem parar de maneira violenta ele tentava se defender mas sua força diminuía cada vez mais e isso fazia ele sobre muito mais dano, era tanta dor que ele estava sentido que a Boosted Gear começa a desaparecer o deixando ainda mais fraco ao ponto dos socos de Riser ficarem muito mais forte na perspectiva dele.


Issei cai no chão não ouvindo mais nada quando ele ia perder a consciência ele ouve uma voz a sua frente e a voz era a de Rias, porém antes de sentir mais alguma coisa ele apaga ouvindo apenas as palavras "A última peça de Rias foi derrotada…" não pode ouvir o resto pois acaba ficando inconsciente.


Próximo Capítulo 

Capítulo 28:Resolvendo eu mesmo!


Notas Finais


Bom e isso, terça feira vamos atrapalhar um casamento!

Preparem-se galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...