1. Spirit Fanfics >
  2. Diamante bruto >
  3. Legião do mal

História Diamante bruto - Legião do mal


Escrita por: MarinaQueen

Notas do Autor


Bom dia ❤️❤️, vou deixar esse capítulo para vocês 😍😍, se dê tempo posto mais um depois.
Esse capítulo não têm muito olicity mais também é importante para a continuação da história.
Boa leitura 🤗🤗

Capítulo 22 - Legião do mal


Fanfic / Fanfiction Diamante bruto - Legião do mal

PV: Ray Palmer

Desde que descobri a verdade sobre meu pai  dediquei-me  a pegar tudo o que me foi negado por direito.
Meu pai biológico sempre soube da minha existência, mais preferiu me deixar viver a sombra de seu filhinho perfeito.
Isso só fez o meu ódio por meu meio irmão aumentar cada vez mais, Oliver nunca precisou se esforçar para ter nada, tudo parecia cair direto em seu colo, e foi isso que me fez odiá-lo sem remorso algum.
Se eu poderia ter feito tudo pelos meios legais? com certeza poderia, mais não teria graça nenhuma e Oliver babaca Queen ainda continuaria sendo o Centro das atenções como sempre.
Quando Robert morreu nem se deu ao trabalho de deixar alguma coisa pra mim, claro que ele não faria tal coisa,
Isso seria admitir que ele não era o pai de família exemplar que dizia ser, então em continuei sendo o seu segredo sujo e vergonhoso por muito tempo.
Foi então que decidi me vingar do meu verdadeiro pai destruindo o seu querido filhinho perfeito.
começei por destruir seu coração.
Fui eu quem apresentou  Samantha para ele, ela tinha uma única missão,  fazê-lo se apaixonar perdidamente por ela para depois rejeita-lo da forma mais cruel,  essa parte saiu melhor que encomenda.
Nuca me senti tão realizado
Quando o infeliz foi abandonado no altar, a parte do filho foi a cereja do bolo, Samantha  estava grávida de verdade mais ela foi a primeira a rejeitar essa grávidez que caiu como uma luva em minha vingança.
E hoje sem dúvida é
o melhor dia da minha vida, finalmente eu consegui tirar a presidência do Queen,  só estou esperando ele aparecer pra esfregar essa Vitória em suas fuças, e por falar no diabo...
- O que está fazendo na minha sala? E por que demitiu o meu assistente desgraçado? Oliver babaca Queen vêm furioso ao meu encontro, mais dessa vez eu estou preparado, ele não vai me pegar desprevenido como da última vez,  faço sinal para meu segurança com cara de mau e bem armado fazer as honras.
- Primeiro: maninho Essa agora é a minha sala.
Segundo: seu assistente é um idiota, acredita que ele não quis trabalhar pra mim por ser fiel a você? se não está comigo está contra mim então eu o demiti.
- Você não têm o direito de fazer isso! essa empresa é minha.
Ofereço-lhe  minha melhor gargalhada de deboche,  o que faz Oliver vir em minha direção  mais é impedido por meu segurança que o segura por traz o fazendo assim bufar até tremer os lábios de tanta raiva.
- Eu tenho o apoio do Conselho e esse documento aqui assinado por você que prova o contrário, digo jogando as cópias dos documentos que eu fiz ele assinar onde me passava todas as suas ações para meu nome em sua cara, o idiota confiava tanto em mim que nem se deu conta quando assinou os documentos.
- Você não devia confiar tanto assim nas pessoas maninho!
Sorrio sarcástico, Eu sempre te controlei pelas gordinhas, foi tão fácil te fazer assinar isso sem você se quer perceber,
Sem falar que fazer a Samantha destruir seu coração foi super divertido. eu sempre estive por perto Oliver! mesmo quando você pensava que eu estava longe.
A única coisa que você fez que eu não esperava foi seu casamento repentino com aquela loirinha maravilhosa,
Eu a conheci antes de você sabia? me lembrei dela quando a vi no meu último ano de faculdade, é uma verdadeira princesa, falo   sorrindo com malícia e Oliver rosna parecendo um touro bravo.
À propósito! Como está sua esposa? Soube que sofreu um acidente, finjo estar preocupado mais meu sorriso é debochado,  se não fosse por meu segurança sacar a arma Oliver teria avançado em mim.
- segura ele bem forte se precisar use a arma, digo ao meu segurança enquanto tiro o paletó com calma. Oliver me deu uma surra que até hoje eu sinto minhas costelas doer,  está na  hora de retribuir o favor.
Desfiro vários socos em seu rosto um seguido do outro até sai sangue do seu nariz, mais alguns na boca do estômago até ele cair de joelhos no chão.
- Agora você pode ir embora com o rabinho entre as pernas, Oliver babaca Queen, gargalhei com gosto.
- Eu já proibi a sua entrada na minha empresa, daqui ums dias vai ser o meu nome que vai está lá encima, falo apontando em direção ao slogan da empresa que exibe o nome Queen.
Eu já disse que vou tirar tudo de você! Falo dando dois tapinhas em seu rosto, eu não vou parar só na empresa Oliver,  eu quero tudo! e o que não puder ser meu também não será seu.
- Pode levar-lo digo ao meu segurança que ainda está com arma apontada para cabeça do meu meio irmão, eu não sou burro, se eu não tivesse contratado um segurança esse idiota teria me dado outra surra.
- Alex práticamente arrastou Oliver pra fora da minha sala, esse pensamento fez um sorriso satisfeito nascer em meu rosto.
- O que aconteceu com o Oliver? Laurel vadia lance entra em minha nova sala igual um furacão.
- Espero que não tenha sido tão estúpida ao ponto de deixá-lo te ver, digo e a vejo se encolher diante da minha voz alterada.
- Ele não viu! Se apressa em dizer.
Laurel é uma estúpida apaixonada obcecada por aquele idiota, quando eu soube da surra que Felicity deu nela vi uma aliada pra acabar com o Queen, a ideia era apenas dar um susto na loirinha, mais essa estúpida acabou jogando ela pra fora da estrada, e a minha intenção não é matar a esposa do Oliver e sim toma-la dele.
- O que veio fazer aqui? Pergunto grosseiramente, - sabe que não é bom que nos vejam juntos.
- Meu pai está investigando o acidente da smoak, e eu não vou cair sozinha caso descubram que fui eu quem causou o acidente dela.
Você precisa me ajudar Ray! Laurel Fala tudo muito rápido parecendo assustada.
Caminho lentamente até a vadia lance e agarro  seu pescoço fino com toda a minha força,
- Espero que não esteja me ameaçando, por que eu não reajo muito bem sobre ameaças,  digo forçando ainda mais o aperto em seu pescoço  até o ar quase faltar de seus pulmões.
- Pergunta pra sua amiguinha Samanta, ela me conhece muito bem! Falo soltando a vadia que cai de cara no chão.
- Se era só isso que tinha pra me dizer pode ir embora tenho muito trabalho a fazer como novo CEO da minha empresa,  internamente estou sorrindo da minha Vitória contra o Queen.
- Ela perdeu a memória, Felicity não se lembra de nada, está completamente desmemoriada, laurel fala e
Meus olhos brilham com essa notícia maravilhosa, Então a doce Felicity não lembra de nada?
Bom saber agora será muito mais fácil tira-la dele.

PV: OLIVER

Se eu estou com raiva? raiva não chega nem perto do que eu estou sentindo,
Covarde desgraçado! Como eu pude confiar nesse miserável por tanto tempo? Eu achando que éramos amigos, enquanto ele nutria um ódio descomunal por mim, como se eu fosse culpado pelos erros do meu pai!
Solto um grito de dor quando entro em meu carro, acho que fraturei uma costela penso comigo mesmo antes de dar a partida e seguir em direção a minha casa.
Assim que chego em casa dou de cara com minha irmã que se alarma assim que me ver todo machucado.
- Ai meu Deus Oliver! O que que aconteceu com você? Thea pergunta nervosa quando percebe o estado em que eu estou.
- Ray tomou posse da empresa e agora eu nem posso mais entrar lá, e o desgraçado é tão covarde que contratou um segurança pra proteger ele.
Thea leva a mão na boca assustada com o que falei.
- Mamãe fez o que eu pedi? Pergunto e minha irmã assente em concordância.
Assim que soube que Felicity teria alta pedi pra minha mãe viajar, não é bom a presença dela aqui enquanto Felicity não lembra das coisas, minha mãe pode se aproveitar disso e tentar fazer alguma coisa contra ela, não é por nada, eu amo a minha mãe,  mais também sei que ela pode jogar sujo quando quer, é melhor mantê-la afastada de minha esposa por enquanto.
- Acho que Felicity está se sentido meio deslocada Oliver, só saiu do quarto para passear um pouco no Jardim, você precisa fazer com que ela se sinta confortável, a coitadinha está confusa,  deve está sendo muito difícil pra ela tudo isso.
- Eu sei Thea, eu tenho muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo, Ray está causando muitos estragos em nossa vida,  mais por hora preciso do carinho da minha esposa, mesmo que ela não se lembre de mim eu não vou desistir dela jamais, digo convicto, se têm uma certeza que eu tenho na vida é o meu amor por essa mulher, eu nunca vou desistir dela.
Eu não queria deixar Felicity alarmada com meu estado lastimável, mais estava me sentindo tão mal comigo mesmo que tudo o que eu queria no momento era me sentir cuidado por ela.
Entrei no quarto e como eu esperava ela veio ao meu encontro, seu olhar  assustado analisando-me minuciosamente.
- Oliver! meu Deus,  Você foi atropelado ?
Não disse nada apenas me joguei em seus braços e chorei todas as minhas frustração, eu só queria seu colo e por um momento esquecer todos os problemas causados por aquele lunático.
Felicity não só aceitou meu abraço como também secou minhas lágrimas com carinho.
- Eu vou cuidar de você, respondeu  sorridente enquanto me ajudava a tirar a roupa.
- Nossa!  isso está muito feio,  está parecendo que você atropelado por um caminhão, disse com sinceridade.
- Tive um problema pessoal com meu sócio, ele tomou minha empresa e ameaçou tirar tudo o que eu amo de mim falei olhando diretamente em seus olhos, ela assentiu e fez um carinho em meu rosto que eu aceitei de bom grado.
Calmamente Felicity foi até o banheiro e trouxe o kit de primeiro socorros, eu apenas olhava com atenção cada movimento seu, ela estava tão linda por um momento tive medo que o ódio do Palmer a tirasse de mim, isso eu não iria suportar precisava proteje-la a qualquer custo.
- pronto! sussurrou finalizando seus cuidados a mim,
-  Sente-se  melhor?  fiz que sim com a cabeça e ela me deu um selinho demorado  pegando-me de surpresa,
- por quê fez isso? Pergunto surpreso mais com um sorriso enorme no rosto.
- Não que eu esteja reclamando só estou surpreso.
- gosto de beijos, foi tudo o que ela disse antes de me beijar novamente agora bem mais demorado.
Espraguejei o Palmer mentalmente por sua covardia em deixar-me naquele estado lastimável,
Mais em compensação eu estava
Muito feliz por está recebendo o carinho da minha mulher, isso sim não tinha preço.


Notas Finais


Bom dia amores 🤗🤗
Por favor não me matem, matem o Ray ele é que é um desgraçado, Mais não se preocupe Oliver vai revidar.
Em compensação ele estava bem assistido pela fefe que cuidou dele😍😍😍😍 com muito carinho né
Esse casal é mesmo maravilhoso.
Amanhã posto mais um capítulo 😍😍
Desde já agradeço o enorme carinho que vocês têm pela fic.
Não fiquem triste com o capítulo de hoje que o nosso galã sofreu um pouquinho próximos capítulos Palmer que se cuide,
A legião do mal vai ter o que merece prometo.
Beijos 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...