1. Spirit Fanfics >
  2. Diamante bruto >
  3. Epílogo

História Diamante bruto - Epílogo


Escrita por: MarinaQueen

Notas do Autor


Chegamos ao fim amores, espero que tenham gostado dessa história.
Um beijo a todos e muito obrigada por tudo 😘💕

Capítulo 34 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Diamante bruto - Epílogo

PV: FELICITY

    ♡CINCO ANOS DEPOIS♡

Desde de quando eu era pequena minha mãe  contava-me  história em que as princesas encontravam seu Príncipe encantado se apaixonava , se casavam e viviam felizes para sempre.
Minha história de amor é quase parecida com as historias que minha mãe contava, só que antes de ser o meu Príncipe encantado, primeiro Oliver foi um sapo que com um beijo de amor verdadeiro foi libertado da maldição que o cercava em forma de sentimentos egoístas.
Meu diamante bruto aos poucos foi encontrando sua verdadeira forma, e hoje é o melhor homem do mundo pra mim e para nossos filhos.
Muitas coisas maravilhosas aconteceram durante esses cinco anos de felicidade plena.
A primeira delas foi que eu engravidei na nossa lua de mel e nove meses depois demos as boas vindas a nossa filha Isabelly Smoak Queen agora com quatro anos, eu já estava feliz e muito satisfeita com nossos três filhos, os gêmeos Elizabeth e Jheremy e a pequena Isabelly. mais como se isso não fosse suficiente dois anos depois lá estava eu outra vez entrando em trabalho de parto e trazendo ao mundo minha caçula Melissa Smoak Queen.
que agora tem dois aninhos e só pra constar é a mais sapeca de todos os nossos filhos.
E é claro que depois da mel eu fechei a fábrica mesmo contra a vontade do meu lindo marido, por ele ainda teríamos mais dois filhos ele queria igualar os meninos com as meninas mais ficou só na vontade mesmo, três gestações quase seguida uma da outra já estava ficando  pesado demais para mim.
nossos amigos também tiveram mudanças em suas vidas umas até surpreendente, como a união de nossas amigas Sara e Helena.
Eu até já tinha pego alguma coisa no ar mais certeza mesmo só tivemos quando as duas decidiram morar juntas, Tommy e Cait se casaram dois anos depois que Oliver e eu nos casamos, e depois de três anos tentando engravidar minha amiga está no quarto mês de gestação, minha cunhada por sua vez em uma de suas viagens encontrou sua alma gêmea e agora está mais do que feliz ao lado do seu marido Roy Harper que rapidamente se integrou a nova família, ele e Thea trabalham juntos em seu próprio negócio, Oliver e eu também estamos trabalhando juntos, com a junção de nossas empresas tudo ficou mais fácil e agora eu estou lado a lado com ele também nos negócios da família,
Minha convivência com Moira só melhorou com o passar dos anos, eu até deletei da minha  memória a imagem da Moira que eu conheci assim que me casei com Oliver, não existia um vestígio sequer daquela mulher arrogante, amarga e prepotente de cinco anos atrás, agora era só a vovó super coruja que eu via em minha frente paparicando os netos.
Meu pai foi outro que só me deu alegrias, ele e minha mãe estão muito felizes e a cada dia que passa nós estamos cada vez mais próximos.
Eu sei que essa felicidade toda parece um sonho e que esse tipo de sonho quase nunca se realiza, mais é muito real e verdadeira, e isso só me deixa ainda mais satisfeita em apreciar tudo com muito carinho.
Como todos os anos meu marido e eu renovamos nossos votos de casamento, estamos mais uma vez aqui dizendo um ao outro o quanto nos amamos e nos queremos, a cada segundo do dia meu marido me surpreende com uma declaração de amor, se isso não for motivo de felicidade definitivamente não sei dizer o que é.
Dessa vez eu escolhi uma coisa simples e mais aconchegante, estamos na praia em frente o mar nossos pés descalços tocando a areia fina , um lindo por do sol e a única certeza que temos na vida, e de que não importa quantas voltas o mundo dar,  sempre vamos existir um para o outro.
— Gosta do que ver Sra.Queen? meu digníssimo marido pergunta  referindo-se a imagem de nossos filhos brincando alegremente com nossos amigos na areia.
— Muitíssimo, respondo suspirando satisfeita ao mesmo tempo que Oliver me puxa para sentar em seu colo.
— Eu sei que eu já disse isso muitas vezes, mais eu nunca vou cansar de repetir, Oliver segura delicadamente meu rosto enquanto dar vários beijinhos ao mesmo tempo que diz que me ama mais que tudo no mundo.
— Eu também te amo Oliver,  sorrio emocionada,
- Mesmo quando tenho que aturar o seu lado ciumento,  Oliver ergue uma sombrancelha desafiando-me, reviro os olhos para sua pose de implicante dando de ombros, mais meu marido continua  encarando-me com um sorriso travesso no rosto até que eu não aguento mais e dou o braço a torcer.
— Ta bom! eu também  sou ciumenta está satisfeito? Pergunto fazendo bico e meu marido solta uma gargalha gostosa chamando a atenção de todos que estão a nossa volta.
— Papai! Elle choraminga chamando o pai que atende de imediato.
O Jhemy não quer brincar comigo, minha princesinha faz  um biquinho de choro super fofo.
sorrio satisfeita vendo a interação de pai e filha, Oliver é um pai maravilhoso e super presente na vida dos filhos.
— Não chora princesa, vamos lá falar com o seu irmão e vamos brincar todos juntos tudo bem? pergunta esperançoso ao mesmo tempo que pega nossa filha e põe  sentada em meu colo.
— Vai brincar também mamãe? pergunta com expectativa seus olhinhos azuis parecendo os do gato de botas.
— Posso saber do que estão brincando? Pergunto curiosa enquanto beijo seus cabelos loiros e encaracolados.
— De ver quem faz o castelo mais bonito, diz fazendo gestos com as  mãozinhas, arrancando de nós uma gargalhada, peguei minha filha nos braços e fomos em direção aos vários castelos de areia espalhados pela praia.
— Ebaaaaaa! a mamãe e o papai também vai brincar, Jheremy dava pulos de alegria ao nos ver sentados na areia compartilhando desse momento único com eles.
— Vamos lá campeão, vamos ver quem faz o castelo mais bonito, Oliver fala ao mesmo tempo que joga um beijo no ar em minha direção, suspiro feliz ao constatar com emoção que meu feliz para sempre é mais que uma realidade.
Quer saber qual é  a imagem perfeita de uma família feliz?
Solto um longo suspiro de satisfação ao mesmo tempo que  vejo em um canto mais afastado meu pai fazendo um carinho em minha mãe que retribui na mesma medida, minha cunhada Thea recém casada com seu marido Roy suspirando apaixonada e pela cara de alegria dos dois fazendo planos para o futuro, sentados no chão vejo Tommy levar um tapa no braço de sua mulher que ao mesmo tempo lhe dá um beijo apaixonado, sorrio com essa imagem e sinto meus olhos marejarem de emoção, minhas amigas Sara e Helena trocam um olhar cúmplices e apaixonado enquanto  observam o mar abraçadas uma a outra, no meio de todos está
Minha sogra rodopiando com minha caçula em seus braços enquanto minha filha solta ums gritinhos de animação, bem ao meu lado está meu marido jogado na areia brincando com seus filhos como se não houvesse o amanhã.
Sorrio secando uma lágrima teimosa que insiste em rolar por minha face, eu não sei o que o futuro reservou para mim, ou pra qualquer uma dessas pessoas aqui presente, mais de uma coisa eu tenho certeza essa é a imagem que vou guardar por toda a minha vida, por que para mim esse é o retrato perfeito de uma família feliz.

                 ❤️ FIM ❤️


Notas Finais


Primeiro eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração cada um de vocês que compartilharam comigo essa história de amor olicity😍😍
Cada comentário, cada favorito foi muito importante para mim, eu estou muito feliz de ter conseguido finalizar essa história que só me trouxe alegria🤗🤗 e isso eu devo unicamente a vocês leitores maravilhosos😘😘
Que sempre incentivaram-me a continuar, é de vocês todo o mérito, por que sem o apoio a confiança e o carinho de vocês eu não teria conseguido finalizar essa fic.
Deixo aqui meu muito obrigada a todos❤️❤️
Vocês são as melhores pessoas do mundo, gratidão é o que me define agora.
Um beijo amores e espero nos encontrar em minha nova aventura dois corações e um destino, essa nova fic está em reta final e assim que possível posto a sinopse para vocês.
Beijos 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...