1. Spirit Fanfics >
  2. Diamante Negro >
  3. Notícias...

História Diamante Negro - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde gente 🥰

Espero que gostem do capítulo de hoje💎
Peguem a pipoca, pois teremos fortes emoções...
Sem mais delongas... Boa leitura 💙

Capítulo 16 - Notícias...


Fanfic / Fanfiction Diamante Negro - Capítulo 16 - Notícias...

Enquanto isso...

Hoseok: Aposentos reais.

Depois de mais um dia totalmente extressante, vou deitar-me para ter um merecido descanso. A caminho do quarto percebo que a porta estava apenas encostada, fiquei preocupado pois Milena nunca deixava a porta assim, adentro no local e vejo a cama ainda arrumada e sem ela: - Milena?! - A chamo e ninguém responde, me direciono até o banheiro, estava vazio, começo a me perguntar onde ela deve estar, saio pelos corredores perguntando para os guardas e alguns funcionários que ali passavam por ela e todos diziam que não a tinham visto; entro em estado de desespero, imaginando o pior, começo a vagar pelos corredores, por onde escuto vozes familiares, percebo pela fresta de baixo da porta da sala de reuniões que está com as luzes acessas, nado rapidamente porém, sorasteiro até o local; escuto as vozes de Jeon e da minha mulher e me pergunto: - "O que será que deve estar acontecendo..." - pairo meus ouvidos rente a porta para tentar escutar a conversa.

Milena.

- Ande Jeon, fale! Porque essa cara de assustado? - Índigo seria.

- Ham... - Pigarreia e percebo o quanto o mesmo está desconfortável com a pergunta feita:

- Ela está viva não é mesmo?! - Semiserro os olhos focando no mais profundo de seus olhos; sua pupila estava retraída mostrando o quanto ele estava pertubado com a pergunta (Seus olhos eram quase negros mais não escondia nada de mim): - Por que escondeu isso de mim Jungkook?! - Digo voltando a me acomodar na poltrona, minha voz saiu em tom indignada.

- Mas eu não disse nada Magestade! - Me enrola:

- Sua reação já me disse tudo Jeon! - digo em desdém degustando meu chá.

- Magestade me perdoe mas... - Corto-o e me aproximo do mesmo falando baixo:

- Jungkook, eu sei que meu "Poderoso marido", Está me escondendo tal fato...

Hoseok.

Depois da fala cortada de Jeon, procuro tentar escutar mas, não consigo, volto para o quarto possesso de raiva pois quero saber o que esses dois tanto conversam, porém, agora sei que o comportamento estranho vindo da mesma estes tempos. Fico a espera da mesma em nosso aposento.

Milena.

- ... De mim a estações, e sei que isso também ocorre no Olimpo e não te julgo! Não vou te mandar para guilhotina! - O mesmo volta a respirar de forma normal, botando as mãos sobre seu peito.

- Não tenho palavras para lhe agradecer a tamanha benevolência ao meu ser! - Diz aliviado.

- Porém agora sou eu que faço questão que vá até Neveres! - O mesmo engole seco.

- Acho melhor tu repensar a ideia, pois seu marido quer que eu traga uma informação que talvez entregue a cabeça de sua neta....

Jeon revela os planos de Hoseok que me deixam furiosa com o mesmo, porém sei que o momento ainda não chegou para que eu haja com o mesmo de tal maneira. Insisto que o mesmo vá até Neveres o mais breve possível para avisar Yoongi sobre o que ocorre e o mesmo assenti e voltamos para nossos aposentos, agradeço ele com um abraço e nos despedimos.

Volto para o quarto onde imagino que meu "querido" Marido esteja dormindo; abro a porta delicadamente onde vejo o mesmo sentado de braços cruzados fintando o acochoado:

- Ainda acordado? - Digo surpresa.

- O que falava com Jeon na sala de reuniões? - Se volta sério para mim.

- Fui pedir-lhe um favor Hoseok! - Sincera.

- Já está tarde Milena! - Vem em minha direção.

- Depois conversamos um pouco!

- Está estranha mulher! Não quero você de muito Papinho com os funcionários em geral! - Diz fechando a porta e me imprensado na parede: - Você é minha! - Diz e logo tenta me beijar, porém o empurro.

- Não me trate como troféu, igual seu irmão exilado fez com Diana! Eu não sou o tipo de ninfa que você encontra no centro da Vila do reino de Gardenia! - Digo seria ao mesmo que me agarra pela cintura...

Hoseok.

A pego de jeito, ela me olha assustada com a situação porém a beijo de forma suave, onde minha língua pede passagem e a mesma cede, maltrato seus belos e macios lábios de coloração avermelha, de forma apaixonada e calorosa; a mesma acaricia seu rosto com suas mãos pequenas e delicadas, a encaminho para a cama sem cessar o ato, tiro seu cropped rendado com destreza, volto a colar nossos corpos, enrolando nossas caldas, lhe dou vários selares: - Amanhã iremos para as praias de Gardenia e alugar algum casebre... O que você acha? Faz tempo que não temos um momento assim?!

- Pode ser! - Sorri de forma divertida...

Depois de algumas preliminares, estamos deitados na posição de "conchinha", A mesma parece ressonar enquanto penso no que eles estavam falando, até cair no sono.

Milena.

Percebo que Hoseok estava me espionando enquanto estava conversando com Jeon, me pergunto desde que parte ele ouviu a conversa e caio no sono.

Manhã seguinte...

Jungkook: Corredor central.

Depois da conversa de ontem, adianto meus afazeres para que de tarde eu possa ir até Neveres.

Não demora muito e Hoseok vem em minha direção com sua típica cara de sério:

- Jeon!

- Bom dia Magestade! O que posso ajudar? - Retruco como de costume.

- Querido Jeon... Há há há... - Diz irônico com suas mãos para trás me rondando: - O que tanto conversava com minha mulher, ontem a noite?

- Ela me pediu um favor! - Digo normalmente. O mesmo fica ao meu lado:

- E que favor foi esse? - olha de lado

- Segurança reforçada. - Arrumo uma desculpa de última hora.

- Espero que não tenha aberto a matraca seu pirralho nojento! Arrume OUTRA!!!ME OUVIU! - Grita no meu ouvido, sinto algumas gotas de sua saliva caírem sobre meu rosto, ele se retira, espero o mesmo virar para limpar meu rosto.

Horas se passam e vou até sala do trono onde peço ao mesmo que cuspia na minha cara se posso ir até Neveres ver Kyra, ele vem ao meu encontro:

- Traga minhas informações, se precisar durma lá ou vá mais vezes mas não me enrole! - Pigareia em meu ouvido; Jung estando de costas, Milena pisca para mim e eu assisto disfarçadamente.

- Sim Magestade! - E dali me retiro, um tanto preocupado; me arrumo e saio deixado a segurança extremamente reforçada para fazer jus a desculpa que dei ao Jung e saio de Oceana.

Hoseok.

Após a retirada de meu Vassalo, vou até minha mulher que parece estar mais pensativa o que o normal: - O que tanto pensas? - Balança a cabeça dispertando:

- Nada... Apenas estava distraída! - Sorri forçado. Analiso a mesma:

- Já que pediu que a segurança fosse reforçada e o mesmo ao sair assim fez.... Que tal ir para Gardenia hum...?! - Digo no ouvido da mesma em tom suave. Ela sorri e assenti.

Deixo Edward no comando geral de Oceana e do palácio e logo nos retiramos para nosso tão cobiçado momento prazeroso.

💎

Jungkook: Centro de Neveres.

Evitei passar por Gardenia, estou muito preocupado pra me "Divertir"; Aqui no centro passo vendo o quão movintado está para o armazenamento de alimentos, a estação fria está por vir, nas vitrines das lojas de roupas vejo inúmeros cassacos de pelo e sobretudos, que por sinal, muito bonitos! Como está anoitecendo uma brisa gélida chega causando um friozinho gostoso, por sorte estava com botas de coturno com pelos dentro, uma calça justa com rasgos nós joelhos, uma blusa de meia manga em corte "V" Profundo e um sobretudo preto com capuz e uma minha espada de cristal em minha baixinha de couro.

Não demoro muito e chego no Palácio, sou bem recebido pelos guardas, como de costume, era uma "carinha carimbada", os portões da frente se abrem e sou guiado até a porta principal onde rapidamente um outro guarda me recepciona e abrindo a grande porta e me guiando até a sala do trono onde o mesmo me diz que Yoongi está. O mesmo chama pela atenção de Min que está conversando com Jin no momento, os dois se voltam e parecem surpresos:

- Caro Princepe dos Mares! - Diz Yoongi com um sorriso singelo.

- Quando tempo Jeon Jungkook... - Jin vem ao meu encontro.

O braço dando-lhe tapas leves nas costas: - Desculpa o sumiço, eh.... - me afasto e coço a cabeça com a mão direita e sorrio forçado:

- Que foi Jungkook? - Yoongi se levanta e vem até nos.

- Tenho uma possível, boa notícia e más notícias! Quais delas querem ouvir primeiro? - Digo apreensivo.

- Aish! - Índiga Yoongi: - Lança as facas primeiro Kook... - Leva a mão esquerda a face

- Primeiramente, é algo que interessa a todos... Milena descobriu que Kyra está viva! - Os dois ficam pasmos com a notícia: - Porém ela já sabe da verdade, ela me chamou para conversar ontem a noite, mas não se preocupem porque ela quer o bem da pequena! - Eles se aliviam: - A segunda notícia, tem haver o motivo pela qual não vim mais... Jung Hoseok quer saber de alguma coisa relacionada a um sonho que segundo ele, Kyra deve ter para mata-la!

- Arrrgggh! - Grune Yoongi que começa a andar de um lado para outro: - Mas que inferno!

- Calma hyung! Pelo menos, Milena está do nosso lado! Ela não irá permitir que a menina morra! - Diz Jin extremamente preocupado.

- E porque você veio aqui hoje? - Para de andar e fica de lado, Arquea a sombrancelha em desdém.

- Porque Milena pediu para avisá-lo. Ela sabe da real situação! Porém não sei por quanto tempo terei ideias para mentir a Hoseok. Eu não quero entregar Kyra! - Finalizo minha fala fintando o chão.

- Okay.... - Bufa Yoongi: - O que faremos Seokjin? Kyra não sabe voar e nem usará calda!

- Como assim?

- Estamos treinando a pequena para enfrentar seus avós - Fico sem entender, Jin prossegue: - Sei que não entendeu Kook, mas precisamos que ela conquiste seu lugar de direito no olímpico por ser mestiça, para que assim tire o feitiço da pedra dela e volte ao normal.

- Certo, mas não acha muito arriscado? Ela é uma mortal, perto dos irmãos... - Digo apreensivo.

- E para isto que estamos a treinando - Diz Yoongi sorrindo de lado.

Enquanto isso...

Kyra: Jardim do Palácio.

- Chim?

- Sim pequena! - Diz enquanto recolhe as espadas.

- Quando irei aprender a voar? - Digo em tom manhoso.

- Dependo das ordens de Yoongi! Porque? Está ansiosa agora?! - Diz irônico.

- He he he... Muito engraçadinho, você, senhor da guerra! - Respondo me voltando ao pátio de braços cruzados : - Desde que eu tenho é para ser usada ué! - Dou de ombros e o mesmo ri:

- Vamos ver, Porque também não é só isso que teremos que treinar, não é mesmo, sereia?! Kkk - Se volta para mim e vem ao meu encontro: - Vamos, está muito frio!

- Não sinto frio Chim! - Digo simplista.

- Como é?!

- Sério, não sinto frio! - O mesmo parece espantado.

- Você é uma caixinha de surpresas Kyra! Vamos! - Diz pegando no meu braço e de forma brusca o solta: - Você está pegando fogo! Literalmente! - Fico em desdém pois não sinto a quentura pela qual o mesmo balança a mão e a sopra: - Vamos ver isso com Alexandre, talvez seja febre!

- Eu estou bem! Não me sinto sonsa e muito menos com sintomas de algum resfriado! Estou normal Jimin! - Digo irritada.

- Pare de de reclamar, vou chamar Alexandre e veremos seu caso! Vá até a sala do trono, talvez Yoongi saiba o porquê que você está parecendo um vulcão... - Anda em passos largos a minha frente, enquanto fico incrédula com o mesmo achar que estou doente; ele olha para trás e abre os braços: - E então Sra esquentadinha... Ficou aí parada por que?! - Em desdém: - Anda!

Bufo e o sigo até a sala de Yoongi arrastando as asas no chão.

💎

Yoongi: Sala do Trono.

- Mas voltando ao ponto crucial desta conversa... - Prossegue Jin: - O que exatamente Hoseok quer saber de Kyra?

- Um sonho "estranho".... É o que mais interessa ele! Digamos que se eu não voltar com essa resposta, devo me considerar "UM HOMEM MORTO!" E não duvido nada que o mesmo não venha aqui com aquele irmão dele atrás da pequena. - Olho para Jin que fica pálido com a situação.

- O quê, que tem eu? - Índiga arqueando a sombrancelha.

- Kyra?! - Jungkook engole seco.

Jungkook.

Engulo seco ao ver Kyra atrás de mim com os braços cruzados e batendo o pé esquerdo no chão, era incrível que mesmo nervosa ficava linda! Fiquei admirando o quão bonita estava com trajes para luta.

- Alguém responde?! - Vejo Jimin parado ao lado dela com a mão esquerda sobre a face apoiado no outro braço que rodeia sua barriga.

- Oi Kyra! - Digo sem graça acenando para ela.

- Oi Jeon! Mas não me respondeu a pergunta?!

- Não é nada de importante pequena! - Diz Yoongi simplista.

- Qual é o problema de vocês? Por que escondem tanta coisa de mim?! - Diz Kyra Irritada. Yoongi fica do meu lado:

- Está bem Kyra - Bufa: - Seu avô está atrás de você! - Diz irônico com um sorriso de lado.

- Cala a boca Min! - Pigareia Jin.

- Mas que mal tem isso? - Diz a mesma em desdém: - Talvez ele tenha me aceitado...

- Kyra... - Fico apreensivo: - Seu avô... Bem ... - Yoongi me corta e Jin o olha semi cerrado:

- Sim... Seu avô tá procurando um motivo para ter sua cabeça numa bandeja de Prata! - Direto.

Kyra engole seco e passa mão no pescoço enquanto percebo que seu olho mareja; Jin dá um murro na cintura do mesmo que vai para o lado, Park fica incrédulo com a atitude de Min:

    - Ok... Okay! - Jimin tenta consola-la, mas a mesma se afasta o mesmo a toca mais logo se retira balançando as mãos parecendo que tinha queimado a mão: - Olha gente, Sinceramente foi bom que ele disse a verdade sem enrolação! Doeu porém, foi sem clichês! - Diz secando as lágrimas do rosto enquanto ficamos surpresos pela sua reação: - Agora sou eu que quero enfrenta-lo o mais breve possível! - Suas palavras finais causaram choque em todos que estávamos no recinto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se quiserem dar sujestões para Aperfeiçoamento da Fic estou aberta! Viu!
Próximo capítulo, terça-feira💎
Até 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...