História Diamante Trincado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Joy, Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Btsvelvet, Irene, Jinjoy, Joohyun, Joy, Jungri, Kdrama, Seokjin, Seulmin, Taehyung, Taerene, Vrene, Wendy
Visualizações 25
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu nem deveria estar começando essa fic esse ano mas como hoje é aniversário do Jin na Coreia (que não é protagonista dessa fanfic mas será imporante aqui) e logo tem o do Taehyung, resolvi adiantar o prólogo.

Queria agradecer a Bia @srta-sweet e o @alwsx pela capa linda!

E agora vamos aos avisos:

- Apesar dessa fanfic ser um spin off da minha primeira longfic (Deixe cair) a leitura dela NÃO é obrigatória, vou retomar todos os fatos anteriores nessa. Por enquanto o que vocês tem que saber é que as meninas do RV abriram um empresa própria, e que os casais formados até agora são: Jungkook e Yeri, Jin e Sooyoung (que não são o foco aqui);
- A fanfic vai abordar as consequências de um trauma psicológico (sem qualquer tipo de romantização ou abuso), então se você não se sente confortável com essa temática, não recomendo a leitura;
- Eu mesma reviso minhas fanfics então peço desculpas antecipadas por qualquer erro que venha a escapar,
- Adicionem a biblioteca para receberem as notificações de att;
- Todos são maiores de idade; na casa dos 20+

Dito isso, boa leitura:

Capítulo 1 - Prólogo


Bae Joohyun sabia que aquele dia chegaria. Sabia que mais cedo ou mais tarde, as cinco garotas sairiam da empresa. A morena só não esperava que a própria tivesse que assumir a presidência do novo negócio das cinco amigas.

Sim, Irene foi treinada para tomar a liderança do grupo, e fez o melhor que pode durante todos aqueles anos. No fundo, também sabia que nenhuma das outras garotas estava preparada para gerenciar um negócio quanto ela.

O problema era que Joohyun estava cansada.

Esgotada, não apenas mentalmente, mas também fisicamente. 

Diante do espelho, a morena não enxergava a mulher segura que deveria ser. Via as linhas de expressão que emolduravam seus olhos amendoados. Marcas do tempo, que a lembravam de que era humana, afinal de contas, por mais que ela procurasse esconder.

E aquilo a frustrava profundamente. Não queria demonstrar fraqueza... Sequer podia!

Porque o futuro da nova empresa estava nas mãos dela. Precisava honrar sua fama e seus contratos. E muito mais que demonstrar uma aparência para o grande público, precisava também passar a imagem de segurança para as meninas, que necessitavam de um guia naquela nova etapa do grupo.

E era ela quem daria a direção, tinha que ser.

Com as mãos pequenas e trêmulas, espalhou o creme hidrante em seu rosto. Precisava se manter linda  e perfeita, como um diamante perfeitamente lapidado, reluzente ao ponto de ser cobiçado por todos. 

Cobiçada por marcas, que disputavam a tapa o seu rosto como garota propaganda. Era desejada por mulheres e homens que queriam ter sua beleza, seu corpo, sua vida. Cobiçada sexualmente por fãs, por que não? É o fanservice que fazia o pequeno diamante girar no expositor.

Quem dava mais por Bae Joohyun?

No final das contas, não importava. Porque todos naquele leilão sairiam perdendo quando conhecessem a sua verdadeira natureza: aparência de diamante, tinha um coração de vidro.

Trincado pelas sequelas da vida.

Mas ainda que estivesse lascado, seu coração funcionava. Não perfeitamente, mas era o suficiente para continuar vivendo.

O suficiente para segurar a máscara de perfeição que sempre manteve em seu rosto.E que só não caia de vez por causa das suas meninas.

E por elas e para elas, que Joohyun respirou fundo, convencendo a si mesma que tudo daria certo no dia seguinte. Tudo naquela festa de inauguração seria impecável, e Joohyun brilharia mais uma vez.

Diamantes não tem prazo de validade, por que ela teria também?


Notas Finais


Quem acompanha minhas outras fanfics sabe que geralmente eu tenho um dia fixo na semana pra postar, mas não vai ser o caso dessa fanfic porque eu tenho outras duas em andamento e participo de projetos, então enquanto eu não acabar uma das outras duas não vao conseguir colocar data fixa nessa :c

Em breve eu vou postar essa fic no wattpad também, só preciso arranjar uma capa kkkk

Eu queria muito saber o que vocês acharam desse prólogo, e o que vocês esperam da fic, porque vai ser meu termômetro pra saber se eu dou prioridade pra atualizar essa fic ou não. ;w;

Estavam com saudades desse universo mais dark btsvelvet? Porque eu sim e to morrendo de sdds de vocês também, vem gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...