1. Spirit Fanfics >
  2. Diamantes

História Diamantes


Escrita por: Starofnight

Fanfic / Fanfiction Diamantes
Sinopse:
Todos nós somos pequenos diamantes perdidos no caminho, procurando seu lugar no mundo.
Mas primeiro, você precisa se encontrar antes sair à procura do que quer... Afinal, como podemos saber o que quer, se mal conhecemos quem realmente somos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 19
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 255
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Amor Próprio, Diamante, Drabble, Love Yourself, Química, Reflexão, Starofnight

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
3
26
255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Amelie
Capítulo único
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
My little Star,
Minha Stellinha,

Eu li cada linha, cada parágrafo, com uma sensação de orgulho indizível. Mas longe de ser vaidoso, meu orgulho é um sentimento de satisfação por ti. Porque cada palavra deixava claro que o ser humano que eu supunha ser extraordinário – que meu coração dizia ser – é realmente extraordinário.

É preciso ser especial para entender que a vida é especial e, mais especial ainda, para enxergar o que torna pessoas, animais e momentos especiais. É preciso um coração generoso para compreender que todos somos jóias preciosas e que, na escala do destino, nenhum diamante é mais valioso que os outros – por mais que alguns acreditem que são.

Em uma parábola cristã, Jesus diz que somos ‘luz do mundo’, feitos para brilhar, no sentido de iluminar, ser um farol na escuridão. E é lindo ver que tu compreendes que o brilho dos diamantes devem ser como o das estrelas, iluminando a noite escura. – Pena que a mesquinhez cega de alguns prefira o brilho que ofusca a luz do outro.

Lendo essa one, lembrei da minha mensagem pra ti, há algumas semanas. Eu estava com o coração tão cheio de “orgulho de ti”, sem motivo aparente, sem entender o que disparou o gatilho do conjunto de emoções que estava sentindo. Agora, parece tão evidente... Tão certo (não com receio de ‘falar coisas sem sentido’, do nada)!!

Eu sou feliz pela oportunidade de ter você na minha vida; de merecer sua amizade; de tu aceitares meu afeto, meu apreço, meu amor. Você e seus ‘irmãos’ estão no meu coração.

Teu nome é a representação feliz do que tu és: como as estrelas.