História Diamond


Escrita por: ~


Sinopse:
Como um diamante brilhante, seu sorriso peculiar me cegou aquele dia, quando por coincidência nos encontramos pela primeira vez, fazendo compras na mercearia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 512
Favoritos 118
Comentários 8
Listas de Leitura 9
Palavras 1.311
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Jsuga, Sugahope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Diamond
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único, como um raro diamante
8
512
1.311

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gayh0pe
Capítulo 1 - Capítulo Único, como um raro diamante
Usuário: ~gayh0pe
Usuário
Yoongi sendo comparado com umas das pedras mais preciosas que existe no mundo inteiro. Diamantes não possuem donos, diamantes são feitos para encher de brilho e ganancia o olhar dos gananciosos, diamantes só são feitos para uma coisa, para ninguém tê-lo. Exatamente como Yoongi, seu sorriso gengival cega qualquer um com o brilho das suas pequenas presas branquinhas, e cegou totalmente o mundo e a visão do Hoseok. Diamantes são belos, e só podemos observa-lo de longe e nunca tê-lo como seu. Como Yoongi. Diamantes são desejados por pessoas estas insignificantes e esnobes são a minoria que conseguem tê-lo. Não vale a pena dedicar sua vida por um diamante, além de ser maravilhoso, é fácil perde-lo. Diamantes são frágeis, um descuido, ele se cai no chão e se quebra como os cacos de vidro de uma taça de vinho lhe trazendo a vontade de protege-lo. Diamantes lhe causam dor, eles também mudam as pessoas.

Como um diamante brilhante, seu brilho peculiar me cegou alguns meses atrás, quando que por fraqueza eu fujo e você resolve sumir do mundo, apenas querendo fazer parte de uma pequena parte dentro de sua vida.
Postado por ~Fracture
Capítulo 1 - Capítulo Único, como um raro diamante
Usuário: ~Fracture
Usuário
Eu disse que iria ler as suas outras fanfics, bom, e cá estou eu. Sei que não prometi nenhum comentário, mas pensei ~poxa, não vai ser legal ler a fanfic e não deixar um comentário ~ e estou aqui forçando os meus dedos a escreverem, fazendo esse esforço por você .
Eu me lembro de ouvir essa música antes, minha irmã já deve ter colocado ela alguma vez porque eu já a ouvi em qualquer lado. Mas eu não fazia ideia de que essa música era dos Infinite, enfim, obrigada por me informar o nome da música,porque eu andava procurando ela. Confesso que não sou grande fã dos Infinite, a única música que eu ouço deles é a Back, e depois de ouvir essa vou começar a procurar mais deles e, quem sabe, me tornar uma fã.

Hoseok me deixou amável por um momento, com esse jeito dele,stalker profissional de Min Yoongi, que foi conquistado com um sorriso. Eu adorei a forma como o Hoseok o comparava com um diamante, afinal muitas pessoas nessa vida insignificante desejam ter um diamante,e para Hoseok o Yoongi era o diamante da sua vida. Essa parte ficou muito nhó nhó nhó kkkk.
A personalidade de Yoongi é bem diferente nessa fic, não é? Afinal você fez com que ele fosse orgulhoso e todo vaidoso, e com essa mudança repentina de humor. Apesar de ter vontade de dar alguns tapas nele (afinal esse moço magoou meu Hoseok ),acho que também sou meio assim, parece que pego e me despego(?)com muita facilmente das pessoas. Já nem espero que as minhas relações com as pessoas durem muito tempo, porque já sei que vai acabar de duas maneiras: Ou a pessoa se afasta e me magoa, ou sou eu que magoo a pessoa. Eu ainda ri muito sempre que Yoongi atirava o chinelo na cara de Hoseok, mesmo que eu tenha perdido o humor quando ele lhe atirou o chinelo pela última vez :C.
Bom, você me deixou bobinha e meio triste com essa fanfic,mas mesmo assim estou feliz por ter lido. Nem tudo (lê-se nada) acaba bem e a fanfic mostra muito essa realidade. Mas enfim, a conclusão de algo na vida dá o começo a outra, o fez com que a minha imaginação vagasse por um Hoseok se apaixonando denovo por outro membro do Bangtan.

Muito linda e cheia de sentimento,essa fanfic. Até mais ;*